Olá abelhinha, postagem dupla hoje. Hahaha espero que goste.
Quinze dias desde que eles chegaram na' toca. Draco passou este tempo no quarto sobre ordens médicas e ameaças da senhora Weasley caso ele se levantasse.
Muitas vezes ele estava acompanhado do pai quando Harry não podia ficar, e o menor podia ver no rosto de Lucius, que o mesmo estava se escondendo em seu quarto da bagunça que era lá em baixo.
Apesar de já estarem acostumados com a constante movimentação no Largo, a toca era três vezes pior.
Em uma manhã enquanto Lucius descia para tomar café, se assustou com o som repentino da aparatação dos gêmeos que com a mesma velocidade que aparataram do seu lado, também desaparataram deixando um "desculpe Sr. Malfoy" pelos ares.
Sirius ria ruidosamente na cozinha com o Potter, a senhora Weasley gritava com os gêmeos que continuavam com sua brincadeira pela casa, Gina passou por ele com um dos bebês em suas mãos, mas a uma certa distância do corpo dela, o bebê ria enquanto a mãe estava toda suja de comida.
- bom dia, Lucius. - disse para ele e o mesmo a cumprimentou com a cabeça mantendo os olhos em um amontoado de mingau que escoria dos cabelos ruivos.
- está tudo bem? - ele perguntou ao perceber que nem o bebê estava limpo.
- claro, tudo ótimo. - passou por ele e gritou sem se virar para que ele ouvisse. - cuidado.
Ele estava no final da escada e não entendeu o que a ruiva quis dizer até entrar na cozinha e por milímetros não ser acertado por uma bola de mingau que grudou na parede atrás dele e escorreu lentamente. Seus olhos se voltaram para os dois garotinhos com cara de culpados e sujos.
- Scorpiuns! - exclamou chocado com o comportamento do neto que sorriu nervoso.
- Oi vovô. - disse largando a colher.
- bom dia meu querido. - Sirius o agarrou e lhe roubou um beijo.
- bom dia, Lucius. - o senhor Weasley entrou com o outro bebê nos braços.
- bom dia. - disse piscando para toda aquela bagunça e falatório aleatório.
- mas que cheiro é esse? - disse Ronald parando perto do pai, ele se inclinou até a fralda do bebê e deu uma profunda fungada, fazendo uma careta e pinçando o nariz se virou para Harry. - cara, eu acho que seu filho estragou.- hora de trocar a fralda. - disse Harry pegando o bebê sorridente no colo. - vamos lá, papai vai cuidar de você.
A manhã foi uma bagunça, como todas as outras, o único que se destacava daquela bagunça e lia em silêncio seu jornal era Arthur Weasley e Lucius se perguntava se era anos de prática em se desligar dos barulhos ou se ele só não se importava mesmo.
Suas tardes foram passadas com seu filho e neto, durante a noite ele dava banho em Scorpiuns e o colocava para dormir com Draco e depois ia até o quarto que estava dividindo com Sirius.
- o que está fazendo, Draco? - perguntou no décimo quinto dia ao entrar no quarto e encontrar o filho de pé.
- estou finalmente saindo desse quarto. - disse se apressando para a porta.
- onde está o Scorp?
- já desceu com o Harry, dia de gnometização. E Harry foi levá-lo pra ver. - sorriu para o pai que o seguia pelas escadas.
Os loiros entraram em uma conversa amena, por um momento até se desligaram da bagunça que os rodeava. Depois do café reforçado que Molly fez para os dois futuros papais eles foram para a varanda de onde riam com o trabalho no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Salvador.
FanfictionDraco precisa de ajuda, mas teme que seu segredo seja revelado. Harry quer ajudá-lo, mas não faz ideia do que o loiro esconde. A guerra acabou, Voldemort foi derrotado, mas eles ainda estão longe do felizes para sempre. Personagens e imagens não...