Olá abelhinhas, está é a primeira vez que uso está plataforma.
A história já está sendo postado em outra, para os que já chegaram a ler na outra plataforma peço que não dêem spoiler, e para aqueles que estão lendo pela primeira vez, espero estar do agrado de vocês.
Sem mais delongas.
*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†Passando por revisão e correção apartir de 08/07/2021
Seus olhos se cruzaram uma última vez, todos estavam tão preocupados com a batalha que reiniciava que não viram quando pai e mãe puxavam seu filho para longe daquela guerra. Os olhos verdes se prenderam nos cinzas por segundos antes de ser também distraído pela batalha.
A batalha findou com a vitória do eleito e a queda definitiva do Lord das trevas, o lado da luz comemorava a vitória, os comensais fugiam após a queda de seu mestre, mas entre os vencedores havia um que não parecia tão contente com tudo aquilo. Harry olhava para os amigos, os vivos e os mortos e mal podia acreditar que tinha acabado.
Mas a que custo?Pensou vendo aqueles que pereceram na batalha. Se sentia aliviado pelo fim da guerra, mas não feliz com o preço pago.
Ao longo dos meses que se passaram as coisas foram voltando ao normal, Hogwarts estava sendo reconstruída, as famílias tentavam voltar a suas rotinas sem seus entes queridos e Harry Potter se encontrava sentado na sala da mansão Black com um firewhisk na mão.
Tudo que conseguia pensar era no olhar do loiro antes desse ser levado, os olhos que expressavam medo, alívio, e pareciam lhe dizer adeus com saudade. Seu estômago afundava toda vez que pensava nisso.
Nos meses que se passaram muitos dos seguidores de Voldemort foram capturados e mandados para azkaban, porém não havia nem sombra dos Malfoy. Onde você foi parar? Pensava Harry.
Sua cabeça martelava, Potter não se lembrava quando havia começado a ter esses sentimentos pelo Malfoy, nunca contou a ninguém nem mesmo aos melhores amigos, embora, lá no fundo suspeitasse que os dois já sabiam dos seus sentimentos.
Mesmo assim nunca contou com medo de que o chama-se de tolo, afinal, Malfoy nunca o corresponderia. Não é? Então ele guardou, e isso o sufocou depois da partida do loiro, depois daquele olhar.
Um ano após a batalha em Hogwarts, Harry estava na academia treinando para se tornar um auror, Rony seguiu o mesmo caminho enquanto Hermione decidira voltar para terminar seu último ano na escola. Ela tentou convencer os dois amigos a fazerem o mesmo, mas eles não quiseram.
- vocês dois são uns preguiçosos, isso sim. – mione dizia sempre que eles davam uma desculpa para não voltarem.
Mas no fundo Harry sabia que não podia voltar a Hogwarts sem relembrar do seu último momento com Draco Malfoy, e ele estava começando a seguir a vida, não queria voltar aos dias depressivos dos primeiros meses pós-guerra.
Tudo estava começando a se ajeitar, ele estava fazendo sua carreira, finalmente morava com seu padrinho na mansão Black e ele tinha que aceitar o fato de que era divertido a convivência. Nesse ano ele tinha até mesmo firmado seu namoro com Gina.
O tempo cura tudo. Era que ele ouviu uma vez.
Ao final daquele ano Harry se tornou o mais novo auror da história junto de Rony, seu treinamento foi duro e desgastante mas pra quem lutava contra as trevas desde o dia que nasceu, Harry estava mais que familiarizado com o trabalho.
Mais um ano se passou, Harry não tinha mais tempo para relembrar a guerra, muitos bruxos das trevas e seguidores de Voldemort estavam a solta, Harry quase não parava em casa por conta do trabalho, preferia perseguir bruxos das trevas a ficar olhando pro teto da mansão. Sirius havia feito a academia também e por vezes estiveram juntos em missões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Salvador.
FanfictionDraco precisa de ajuda, mas teme que seu segredo seja revelado. Harry quer ajudá-lo, mas não faz ideia do que o loiro esconde. A guerra acabou, Voldemort foi derrotado, mas eles ainda estão longe do felizes para sempre. Personagens e imagens não...