A ideia era fazer uma festa surpresa, porém o moreno em sua empolgado acabou estragando a surpresa, mas não deixou a ideia menos que fantástica.
No dia seguinte Draco foi com Harry comprar o presente de Scorpius, eles optaram por comprar juntos um presente trouxa e um presente bruxo.
No final do dia pararam em um pub na Londres trouxa para tomar um café e espantar o frio, havia começado a nevar a uma semana e a temperatura estava caindo.
Como a festa não era mais surpresa pra ninguém, Harry decidiu levar Scorpius e Teddy para um passeio no zoológico no dia do aniversário do loirinho.
Draco era um dos que estava encantado pelo lugar, Harry podia ver como os olhos do loiro brilhavam a cada novo animal que viam, Teddy tinha adorado os macaquinhos enquanto Scorpius tinha se apaixonado pelo leão. Harry gostava particularmente dos pinguins, aqueles carinhas sempre faziam o moreno rir com o jeito engraçado de andar.
No final do dia eles já tinha visitado quase todo o zoo, só faltando os répteis. Assim que adentraram a casa onde ficava os répteis, Harry teve a estranha sensação de nostalgia, mas foi tirado de seus devaneios com Draco saindo as pressas do lugar, Harry o segurou pelo braço com o olhar confuso.
- onde vai? – perguntou vendo o loiro fazer uma careta e levar a mão a boca.
- banheiro, já volto. – disse se soltando do moreno e correndo para o banheiro mais próximo.
Harry tinha a impressão de que o loiro não estava passando bem e não queria deixa-lo sozinho, por isso entrou rápido, sua ideia era pegar os meninos e ir até onde Draco estava, mas parou abruptamente quando ouviu as palavras sibiladas na língua das cobras.
Olhou para os lados buscando a fonte, a mão já posta em cima da varinha em seu bolso e pronto para atacar, até que seus olhos pousaram no pequeno Malfoy que conversava concentrado com a jiboia.
Com o choque Harry se apoiou no vidro que separava o viveiro da cobra da sala onde eles estavam, seus olhos estavam arregalados com a visão, e quando conseguiu recuperar sua voz ela saiu alta e seria demais.
- Scorpius. – foi tudo que conseguiu dizer, acabando por assustar o loirinho que pulou para trás, tropeçou no próprio pé e caiu sentado de bunda.
Harry iria até o menino se no instante seguinte o vidro não tivesse sumido e o moreno não tivesse caído na água dentro do viveiro da jiboia.
Depois disso as coisas pareceram passar em câmera lenta, Harry registrou o momento em que a cobra rastejou para fora assustando as pessoas que correram desesperadas, Scorpius ainda permanecia sentado no chão com os olhos cheios de água enquanto Teddy chamava pelo padrinho batendo no vidro que já se encontrava de volta no lugar como se nunca tivesse saído dali.
Harry virou o rosto para a porta a tempo de ver o loiro entrando, com reflexos rápidos Draco desviou da cobra que saia dizendo algo como “liberdade, lá vou eu”. Quando seus olhos se cruzaram as palavras de Rony voltaram a sua mente “ ele poderia ser filho de Voldemort”
ele era filho de Voldemort.
.
.
.
Draco estava adorando o passeio, era tudo tão divertido e encantador, já estava no final do dia, foram ver os últimos animais, os répteis, e no momento em que eles entraram no lugar, Draco se sentiu sufocado com o lugar fechado e cheio de gente, o mal estar que já vinha sentindo piorou e ele teve que correr, Potter o parou, preocupado mas ele não tinha tempo, dispensou rápido o moreno e correu ao banheiro mais próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Salvador.
FanfictionDraco precisa de ajuda, mas teme que seu segredo seja revelado. Harry quer ajudá-lo, mas não faz ideia do que o loiro esconde. A guerra acabou, Voldemort foi derrotado, mas eles ainda estão longe do felizes para sempre. Personagens e imagens não...