Algo aconteceu.

7.1K 694 95
                                    

Draco ficou ali até o sol começar a despontar no céu, então se levantou limpando os vestígios das lágrimas e saiu do quarto, estava fechando a porta quando um Harry sonolento apareceu na porta ao lado. 

-Dray? – coçou o olho e bocejou. – onde foi? 

- fui dar uma olhada no Scorpius, só isso. – disse tentando disfarçar a cara de choro. 

- ah tá. – murmurou sonolento. – vem, vamos voltar a dormir. 

Harry pegou a mão do loiro o levando de volta para o quarto onde deitaram de roupão mesmo e Harry voltou logo a dormir abraçado com Draco.

O menor levou um tempo mas acabou dormindo novamente, mas tarde o chamado de dois garotinhos fez Draco se levantar, olhou para o relógio na mesinha ao lado da cama e notou que já era dez da manhã, ele havia dormido mais do que imaginava, mas pelo menos não teve nenhum outro pesadelo, se levantou e caminhou ate onde os dois menininhos impaciente batiam à porta. Draco foi abrir a porta enquanto Harry se revirava na cama incomodado por ter sido acordado. 

- que pressa é essa? – disse Draco com as mãos na cintura enquanto um olhava para o outro dando risinhos sapeca. 

- pedi scopy, vai. – Teddy sussurrou não tão baixo e rindo. 

- papai? – Scorpius olhou para o pai com um grande sorriso e estendeu os braços pedindo colo. – você sabi que eu te amo, né? 

- tô sabendo. – disse com a sobrancelha arqueada e tentando conter um sorrisinho. 

- você é o meio papai do mundo. – disse estralando um beijo na bochecha do pai que acabou por rir. 

- você deve querer muito o que vai me pedir pra estar fazendo chantagem ao seu pobre paizinho. – disse dramático. 

- a gente quelia ir no paiquinho de novo, tio Day. – disse Teddy impaciente. – leva a gente padinho? 

- não sei não. – disse Harry vendo a carinha de cão abandonado dos dois garotinhos enquanto também levantava. 

- pufavo', senhor Potty. – Scorpiuns pediu.

- talvez seja uma boa Harry. – disse Draco incerto ao ouvir o choro dos bebês. – Gina deve estar precisando de um descanso, eu posso levá-los e você dá uma ajuda pra ela.

- eu? – disse arregalando os olhos, Harry não sabia nem como ajudar.

- claro né, Potter? Você ajudou a fazer. – disse num sussurro. Harry suspirou quando o choro ficou mais forte. 

- tá certo, eu cuido daqueles dois e você desses dois. – disse lançando um sorriso para os garotinhos ali. 

- ótimo, agora vamos vocês dois. – disse Draco animado. 

.

.

.

Harry ficou de ajudar Gina mas não imaginou que seria tão difícil, era apenas duas coisinhas pequenas e molengas, como podiam fazer tanto barulho e dar tanto trabalho?

Gina ria alto enquanto Harry muito irritado tentava se proteger do banho de xixi que Albus dava nele. É só por a fralda... É fácil... Harry se sentia enganado por tais palavras. 

- pare... Não é possível algo tão pequeno ter um reservatório de xixi tão grande. – resmungou colocando a fralda na cabeça para se proteger. 

Gina gargalhava enquanto segurava James que já estava limpo e trocado, ela queria ajudar o moreno mas a cena estava muito engraçada, Albus parecia saber disso também pois o bebê se chacoalhada e ria. Com um pouco de custo Harry conseguiu prender a fralda no bebê e suspirou aliviado. 

O Salvador.Onde histórias criam vida. Descubra agora