Harry corria pela floresta, feitiços eram lançados na sua direção e ele desviava com agilidade. Ele estava na pista de um començal com Ron e sua equipe quando chegaram a uma cabana em uma floresta na Irlanda, Harry foi o primeiro a perceber, mesmo assim ainda havia sido tarde, eles caíram em uma armadilha.Encurralados, lutaram contra bruxos encapuzados, foi uma luta difícil, alguns bruxos das trevas caíram, assim como alguns aliados caíram, o moreno sentia a adrenalina correr em suas veias, a magia vibrar em seu corpo e feitiços voavam para todo lado.
Harry viu um bruxo correr para o meio da floresta, o capuz caiu deixando o rosto gordo a vista e os olhos de Harry se arregalaram. Não pode ser. Pensou vendo Pedro Pettigrew sorrir em sua direção e voltar a sua fuga.
Sem pensar duas vezes Harry foi atrás do rato derrubando qualquer oponente que tentasse entrar em seu caminho, Harry não acreditava que aquele traidor ainda estava vivo.
Pettigrew corria tentando fugir mas não foi muito longo, um feitiço o jogou no chão desorientado e logo o moreno já está sobre ele com a varinha apontada em seu rosto.
- fim da linha, Pettigrew. – disse olhando o rato lhe sorrir torto.
- oh, se não é o Harry Potter, salvador do mundo mágico. – zombou, mas calou logo que faíscas saíram da ponta da varinha do moreno. - v-você não m-me machucaria, não é mesmo?
- porque não? – seus olhos faiscavam em ódio e sua vontade era de cruciar o rato antes de dar um fim nele.
- po-por que eu posso te dar as informações que busca. – disse se tremendo de medo, Harry arqueou uma sobrancelha.
- comece a falar, e penso em não machuca-lo... muito. – disse apertando a varinha na bochecha de Pettigrew que deu um gritinho assustado. – comece dizendo quem são os outros.
- e-eu não sei. – deu outro gritinho quando faíscas saíram da varinha. – por favor, por favor, eu juro que não sei quem são... Mas... Mas eu sei o que querem. – o rato se encolheu olhando nos olhos verdes. – e-eles querem trazer o Lorde de volta.
- impossível, eu o destruí, destruí todas as horcrux com partes da alma dele. – Harry estreitou os olhos. – pare de mentir Pettigrew.
- eu não estou, o Lorde retornará, retornará através de seu herdeiro. – deu um risinho mas logo voltou a expressão de pavor quando Harry apertou mais a varinha em seu rosto.
- herdeiro? Quem em nome de Merlin foi capaz de ter um filho com aquele... Monstro? – Harry perguntou com nojo e Pettigrew riu novamente, nem mesmo a varinha faiscando em sua bochecha o fez parar de rir dessa vez. – do que está rindo?
- pergunte ao Malfoy. – ele o olhou nos olhos e Harry viu uma faísca de divertimento e desafio passar nos olhos do rato.
Harry ia obriga-lo a ser mais específico mas antes que pudesse dizer qualquer coisa ou se defender ouviu um bombarda na suas costas e tentou desviar para o lado, mas não teve tempo, o feitiço o atingiu jogando-o a metros de distância contra uma árvore, a varinha caiu de sua mão e seus óculos se quebraram, o moreno podia sentir seu corpo todo doer e não saberia dizer quantos ossos havia quebrado, mas tinha certeza de que não foram poucos.
Esticou a mão tentando alcançar sua varinha mas até o mover dos dedos era doloroso, sua vistá estava embaçada por estar sem os óculos e tudo que ele pode ver foi o vulto de Pettigrew se aproximar dele, bem próximo ao seu rosto, o rato ria e o analisava como quem analisa uma obra de arte, então ele sorriu largamente.
- você pode tentar impedir, mas o Lorde retornará, cada traidor terá sua parcela no retorno do Lorde das trevas, e no final, o filho do senhor das trevas o trará de volta ainda mais poderoso. – seu sorriso era macabro e sua risada irritava ainda mais o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Salvador.
FanfictionDraco precisa de ajuda, mas teme que seu segredo seja revelado. Harry quer ajudá-lo, mas não faz ideia do que o loiro esconde. A guerra acabou, Voldemort foi derrotado, mas eles ainda estão longe do felizes para sempre. Personagens e imagens não...