Ciúmes.

9.6K 960 235
                                    

Quem é vivo sempre aparece.
Gostaria de pedir desculpas pelos erros, e um feliz 2019.

†††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††

Após deixar o quarto do Draco, Harry voltou para a sala e se arrependeu, seu padrinho estava aos beijos com Lucius Malfoy, uma imagem que nunca pensou ver e que parecia muito bizarra aos seus olhos, mas então lembrou-se da história que Sirius contou, e de que Draco era filho dos dois. Balançou a cabeça, ainda não estava preparado para aquilo, e saiu de fininho para não atrapalharia o casal. 

Foi até a biblioteca e se largou no sofá da mesma, tirou os óculos e esfregou a ponta do nariz, tinha sido um dia exaustivo, mas esperava que agora com os dois loiros ali as coisas ficassem melhores, mero engano.

Tinha cochilado por poucos minutos quando foi acordado por vozes. Se sentou coçando a nuca de forma irritada. Colocou seus óculos e foi até a origem do barulho que não estava muito longe, assim que virou o corredor pode ver a frente de seu quarto o que o acordou. Gina e Draco, ambos de braços cruzados e se xingando feito duas crianças. 

- ninguém te quer aqui doninha albina. – disse a ruiva.

- pelo contrário, a única incomodada aqui é você. – respondeu debochado. – e os incomodados que se mudem. 

- oras, seu... Seu... Idiota. – respondeu ficando tão vermelha quanto seu cabelo. 

- sua irritante. – respondeu no mesmo tom. 

- doninha.

- cabelo de água de salsicha. 

- CALEM. A. BOCA. – Harry gritou chamando a atenção dos dois e lhes assustando, seu olhar duro estava posto sobre os dois que se encolheram minimamente. 

- Harry. – Gina disse mais baixo. – o que ele faz aqui? 

- ele mora aqui agora, Gina. – respondeu. 

- durma com essa ruiva. – Draco zombou e Gina queria tirar aquele sorriso arrogante da cara dele no tapa. 

- pare de provoca-la, Draco. – o moreno o repreendeu. – eu estou cansado e preciso dormir, espero que os dois se comportem pois a partir de hoje e até segunda ordem, ambos moram aqui e eu não quero vê-los trocando elogios pelos corredores. Entenderam? 

- você não manda em mim Potter. – Draco respondeu emburrado. 

- ele está sendo caridoso em deixá-lo ficar aqui Malfoy, seja mais grato. – Gina comentou ácida.

- é isso que ele tá fazendo por você também? – perguntou erguendo uma sobrancelha. – caridade, deixando você viver aqui? 

- para sua informação a razão de eu estar aqui são nossos filhos que logo vão nascer. – respondeu alisando a barriga, a menina sorriu ao ver por um momento algo parecido com dor, tristeza e raiva passar nos olhos do loiro. – oh, acho que você está por fora das novidades, não é mesmo?

- Gina já chega. – a voz de Harry saiu dura. – Draco...

- felicidades aos futuros papais. – disse virando para Harry, mas não havia mais nenhum rastro de sentimento em seu rosto, a máscara que Malfoy sempre usa estava ali. – com licença. 

Harry viu o loiro caminhar de cabeça erguida até o quarto que pertencia a ele agora e suspirou voltando sua atenção a ruiva parada no corredor. Ele sentia que teria que conversar com ela sobre o que acontecia ali pois o olhar dela deixava claro que ela queria respostas. 

- vamos até a biblioteca, te explico tudo lá. – disse desanimado. 

.

.

O Salvador.Onde histórias criam vida. Descubra agora