Notícia.

6.6K 620 92
                                    

Draco tinha acabado de fazer James dormir, Gina ainda embalava Albus enquanto cantarolava para o bebê sonolento, o loiro sorriu, ele já havia percebido que dos gemios Albus era o mais agitado e James o mais manhoso, Draco se perguntava o que seria daquela casa quando os dois tivessem idade para correr e fazer bagunça. 

Dois leõezinhos bagunceiros, eles serão sim. Pensou olhando James que acabara de por no berço. 

- você é bom nisso. – ouviu Gina sussurrar e olhou a garota. 

- é prática, logo você pega o jeito. – disse ele. 

- espero que sim, já tô cansada de apanhar pra fazer eles dormirem. – suspirou. – Albus é o mais difícil. – ela riu. – mamãe me contou que eu também era difícil pra dormir, ela passava um sufoco para me fazer dormir. 

- Scorpius também era assim no começo, ele tinha o sono muito leve e qualquer barulho o acordava. – comentou com um sorriso nostálgico.
 
- James já é diferente, ele parece o Rony nisso, ele dorme que poderia desabar a casa e ele não acordaria. – riu. 

- já tive uma amostra disso. – riu e acrescentou. – Rony dormiu uma vez na aula da professora Trelawney, os roncos dele assustaram a professora e metade da classe. 

- imagino que sim. – Gina colocou Albus adormecido ao lado do irmão, em meio ao sono James puxou Albus o abraçando enquanto o bebê se grudava a James, Draco e Gina sorriam com a imagem. E Pularam de susto quando ouviram um grito, Albus logo começou a chorar enquanto James permanecia em seu sono mesmo com o irmão berrando em seu ouvido. – merda... Shiii shiii, mamãe tá aqui Albie, a mamãe tá aqui. 

- o que foi isso? – perguntou o loiro assustado, sem esperar resposta ele saiu correndo do quarto indo em direção ao quarto do pai, seu coração batendo desesperado. – papai. – disse aflito quando invadiu o quarto que estava com a porta fechada. 

Draco não teve tempo de entender o que acontecia pois logo estava sendo atropelado pelo ruivo que entrou também de supetão no quarto, Draco deu uns passos a frente para não cair com o impacto do corpo do Weasley.

- o que está acontecendo aqui? – perguntou Rony olhando para todos os lados, Draco faria o mesmo se seus olhos não estivessem presos em seu pai Sirius estirado no chão enquanto seu pai Lucius se mantinha sentado na cama como se nada estivesse acontecendo.

- papai? – Draco foi até Lucius lançando olhares para Sirius caído no chão. – você está bem? Sirius está bem? 

- eu estou bem... E Sirius? Ele vai ficar. – deu de ombros. 

- Sirius. – Rony chamou o moreno se ajoelhando ao lado de sua cabeça, a princípio não surtiu nenhum efeito e Rony se aproximou mais para chamá-lo, porém Sirius acordou agitado e levantou rápido quase batendo a cabeça na cabeça ruiva e gritou assustando Rony que gritou junto. – porra Sirius. O que foi? 

- mantenha a calma, Black. – disse Lucius como se falasse com uma criança. 

- calma? Como você me pede calma depois de me jogar algo assim na cara? – disse com os olhos arregalados. 

- não está feliz? – a expressão de Lucius era neutra, mas Draco podia ver a tristeza naquela pergunta. 

- e-eu... – Sirius foi interrompido pela aproximação barulhenta de um Harry de pijama e com uma perna imobilizada. 

- Sirius, Ron... O que foi? Cadê o invasor? – olhou para todos os lados e Draco revirou os olhos. 

- não tem invasor nenhum, Potter. – disse Lucius calmamente. – é só o seu padrinho fazendo escândalo. 

O Salvador.Onde histórias criam vida. Descubra agora