Onde ele está?

3.5K 348 26
                                    

-o que você achou? - perguntou o loiro girando algumas vezes na frente do espelho com um olhar analítico. 
-eu esperava algo verde. - falou lucius de sua poutrona enquanto embalava a filha. 
Harry e Draco haviam acertado a data do casamento, agora com Lily completando seus quatro meses, os dois decidiram que não tinha mais nada pelo que esperar, e por isso Draco estava experimentando roupas cerimoniais na madame Malkin. A principio Draco não queria ir ao beco para ver as roupas, estava a tanto tempo longe do mundo bruxo que a ideia de voltar para ele lhe dava nauseas, porem ele era um Malfoy, e um Malfoy não se deixa abalar pela opinião de ninguém. Por isso ele colocou sua mascara e saiu com o pai, seus filhos, Gina e Blasio em busca da roupa perfeita. 
-eu gostei. Esse tom de azul realça seus olhos. - disse Gina. - é como estar olhando para um príncipe encantado. 
-bom saber, vou aproveitar que estamos aqui e mudar meu guarda-roupas. - falou Blasio em tom brincalhão. 
-você não precisa fazer isso, eu gosto do seu estilo, foi uma das coisa que me chamou a atenção. - disse a ruiva dando uma piscadela para o namorado. 
-vocês não vão começar, né? O foco aqui sou eu. - falou o loiro com um biquinho. 
-desculpe Draco... - falou Blasio revirando os olhos. 
-...pode voltar a brilhar. - acrescentou Gina com uma risadinha. 
A manha foi entre alfinetes e tecidos, ate que por fim a roupa foi decidida e seria entregue no final da tarde. Com isso pronto, foram todos almoçar, o que foi bem agitado por conta das crianças, e Draco podia ate imaginar qual seria a capa do profeta diario na manha seguinte. Nem mesmo a garçonete que os atendeu disfarçou o choque de ver os loiros no meio de crianças, sorrindo e demonstrando carinho como uma grande família. 
Depois do almoço eles continuaram as compras, Scorpius era pura felicidade com seus novos brinquedos, e Draco não perdeu tempo em comprar lacinhos e novas pelucias que achou que ficaria bonito no quarto de Lily. Gina foi a que teve mais trabalho, Albus que já tinha um opinião bem forte sobre o que quer, se apegou a um urso duas vezes seu tamanho, enquanto James não tirou os olhinhos de uma coruja de pelucia. 
Quando finalmente conseguiram sair das lojas de brinquedos, já era bem tarde e Gina deu a ideia de visitarem a loja dos irmãos, no caminho Draco se lembrou da roupa que devia buscar, Lucius se voluntariou para ir com ele, no entanto Draco dispensou dizendo que seria rapido. Então entregou lily para Gina e combinou de encontra-los na loja. 
O loiro não se sentia confortável andando no meio de tantas pessoas mais, por isso caminhou o mais rapido possivel, já estava a uma rua da madame Malkin quando sentiu um puxão que o fez cair em uma ruela escura e sem movimento, sua mão puxou rapido a varinha, mas a pessoa foi mais rapida, e com isso ele se viu logo sem a varinha. A voz estava presa em sua garganta, e o coração disparado. Draco se virou para correr de volta a rua principal mas foi atingido por um feitiço que o jogou no chão enquanto seu corpo ficava dormente lentamente e sua consciência lhe abandonava contra sua vontade. 

Harry. Foi se ultimo pensamento antes que tudo ficasse escuro.
.
.
-shi...shi... não chora bebê. - disse Blasio enquanto embalava uma Lily chorosa. 
- Você não leva muito jeito, mas vai aprender. - comentou Gina com um sorriso caloroso para o negro. 
-eu nunca cuidei de uma criança antes. - falou em tom de derrota, então olhou para os lados. - e o Draco que não volta, sinto que ela não quer mais ficar comigo.
-ele já devia ter voltado. - comentou a ruiva com a testa franzida. - você olha os Gemeos pra mim? Vou ver se ele não esta preso na multidão da entrada. 
-claro, meu amor, vou ficar de olho nos quatro. - falou e Gina o olhou confusa. - nos bebes e nos seus irmãos. 
-isso seria muito bom. - falou ao notar que os bebes estavam no colo de Fred e George. - não quero meus filhos traumatizados como Rony. 
Assim que a ruiva sumiu no meio das pessoas Blasio se voltou para os cunhados a tempo de ver Albus gargalhar enquanto subia flutuando e James tentava pegar o irmão enquanto sua pele assumia um tom roxo uva. 
-pelas barbas de merlim, o que fizeram? - disse desesperado recebendo em troca sorrisos marotos. 
-não se preocupe cunhadinho, são nossos produtos para crianças pequenas, completamente seguro e se danos aos pequenos. 
-se Gina ver isso, o dano sera na cabeça de vocês. - falou enquanto pulava tentando pegar o bebe flutuante que ria ainda mais ao perceber as tentativas falhas do homem de pega-lo.
.
.
.
Gina olhava todos os lados em busca do loiro, se durante o inicio da guerra a loja já vivia cheia, depois do final dela a loja se tornou um lugar disputado e um teste de paciencia para aqueles que não gostam de multidões. 
A Weasley já havia acotovelado tres pessoas, pisado no pé de outras duas e sido empurrada por quatro, e não estava nem perto das prateleiras mais cobiçadas. Quando finalmente encontrou a cabeleira loira suspirou aliviada e tratou de empurrar todos de sua frente ate alcança-lo. 
-finalmente. - falou tocando o homem no braço, Lucius se virou para ela com um rosto serio enquanto segurava Narcisa em um abraço apertado. - esta tudo bem?
-pessoas demais. - foi tudo que falou enquanto um outro homem atras deles murmurava sobre malditos bruxos que conseguiam sempre escapar de askabam e penas mais rigorosas. 
-vamos sair daqui, não ligue para o que dizem. - falou de forma compreencisa enquanto lançava um olhar duro para o bruxo que ainda resmungava. - algumas pessoas não deveriam ter sobrevivido a guerra. 
Sem se importar com o olhar chocado do bruxo, Gina levou Lucius por entre a multidão enquanto continuava a olhar em volta, buscando por outra cabeleira loira. 
-quem busca? - perguntou Lucius com a testa franzida. 
-Draco. - disse simples. 
-ele não voltou ainda? - franziu a sobrancelha e passou a olhar em volta tambem. - ele já devia ter voltado. 
- ele deve estar perdido no meio de tanta gente. – falou tentando tranquilizar o Malfoy que já olhava para os lados desesperado. – venha, vamos lá em cima, de lá conseguiremos ver melhor. 
.
.
.
Harry estava em seu escritório terminando o relatório da última missão, havia sido simples, apenas uma apreensão de ovos de dragão raros que estavam sendo leiloados. Os aurores chegaram e todos os contrabandistas fora presos em flagrante. Algo simples, porém que rendeu uma grande papelada por conta da raridade dos ovos.
Harry estava quase finalizando o relatoria, finalmente, quando três batidas na porta chamaram a atenção do moreno, ele deixou a pena de lado e olhou Mary, a secretária, entrar com um semblante assustado, o que o deixou em alerta. 
- o que foi Mary? – perguntou ele. 
- é o seu noivo, senhor Potter. – falou com a voz trêmula.
- o que aconteceu com o Draco? – seu corpo ficou tenso e o moreno se levantou em um pulo. 
- ele... Sumiu.



Ola abelhinhas. Espero que estejam gostando. Passando apenas para avisar que estamos na reta final dessa fic. Mas não se preocupe. As outras fics deram logo logo atualizadas e tem história nova pela frente.
Até o próximo abelhinhas 🐝🐝🐝

O Salvador.Onde histórias criam vida. Descubra agora