Vai ficar tudo bem.

5K 559 129
                                    

Gina cuspiu o sangue que se acumulava na sua boca, o feitiço que Bella lhe lançou foi tão forte que ela voou pela sala indo parar dentro da lareira, colocou os dedos na parte de trás da cabeça sentindo algo molhado e quente escorrer por seus dedos, do segundo andar ouviu um grito de dor, e tentou se recompor o mais rápido possível.

No mesmo instante Gina se colocou de pé com dificuldade, a visão um pouco turva pela pancada, não demorou para a garota ouvir o grito de raiva vindo do segundo andar e mais gritos de dor e choro de criança.

Subiu o mais rápido que suas pernas permitiam, no meio do corredor estava Lucius de joelho e ofegante enquanto Draco ainda se contorcia no chão, o pequeno Scorpius chorava encolhido na parede.

Gina sentiu seu sangue ferver e sua visão ficar vermelha, antes que pudesse pensar duas vezes a ruiva lançava feitiços contra a outra bruxa, Bellatrix foi atingida no braço por um feitiço que lhe fez urrar de dor, e com igual irá se voltou contra a Weasley.

Gina defendia os ataques na medida que ia caminhando para frente enquanto empurrava Bellatrix para trás até que os loiros estavam as costas da ruiva e protegidos por uma barreira.

Bellatrix vendo os Malfoys serem protegidos e fora do seu alcance, pelo menos até que a ruiva estivesse derrotada, lançou uma maldição com força total o que fez a barreira que Gina tinha levantado oscilar.

A Weasley travou o maxilar com ódio e devolveu da forma que Bellatrix Lestrange não poderia esperar.

- Avada Kedavra, vadia. - Gina viu o corpo da mulher cair morto assim que foi tocada pelo raio verde, e a ruiva levou segundos até perceber que havia matado alguém. Porém não teve muito tempo para pensar, sua atenção foi direcionada a Lucius Malfoy que tentava acordar Draco, e quando ela ia se aproximar deles pode ouvir a porta no andar de baixo explodir. - mas que droga.

- Weasley, precisamos sair daqui. Eles não podem pegar o Scorpius e Draco precisa de um médico, ele pode perder o bebê. - disse apressado.

- o que? - seu choque não pode durar pois ouviu passos rápidos.

Entrou como furacão pela porta do quarto onde os gêmeos choravam a plenos pulmões e os pegou no colo voltando para onde Lucius estava de joelhos segurando o filho em um braço e o neto no outro.

- rápido, segure isso. - disse tirando com um puxão o colar que usava, Lucius entendeu que se tratava de uma chave de portal.

Abraçando forte as crianças e Draco, então os dois ativaram a chave logo caindo de qualquer jeito na entrada dA'Toca enquanto protegiam os outros do impacto.

- Oh meu Merlim. - ouviu o sobressalto da mãe.

- eles invadiram nossa casa, os comensais. - falou em um sopro, a mesma respirava como quem tinha corrido uma maratona, não tinha percebido o cansaço até aquele momento.

Aceitando que estavam em segurança ela se deixou levar e pode então sentir como seus ossos doíam.

"mas estamos seguros, sim, estamos." Pensou com um suspiro.

.

.

.

Harry após aparatar no outro lado da rua, correu para a porta dando-lhe um chute para mesma abrir, estava preocupado, irado, com medo e raiva, principalmente de si mesmo por achar que Draco estaria seguro sem ninguém por perto, claro que tinha Gina e Lucius com ele, mas Lucius estava grávido e sendo uma gravidez de risco ele não poderia ficar usando feitiços que exigisse muito de sua magia e Gina apesar de brilhante tinha que proteger seus filhos.

O Salvador.Onde histórias criam vida. Descubra agora