Ajuda.

9.4K 1K 162
                                    

Um mês, Sirius passou um mês rastreando ou  como Ron gostava de dizer, farejando como um cachorro.

E Harry se sentia no olho do furacão, de um lado Sirius caçando pistas, seu chefe o pressionando com os relatórios atrasados, do outro Gina entrando no sétimo mês e com os hormônios a flor da pele. Ele já havia perdido a conta de quantas vezes foi acordado com Gina pedindo coisas estranhas para comer. 

A ruiva havia pedido um tempo ao time por conta da gravidez e Harry achou que seria bom ela ficar no Largo Grimmauld embora a senhora weasley  tenha reclamado da filha ficar longe.

Harry tinha pedido a mione que o ajudasse com o caso dos Malfoy a pedido de Sirius, mas quanto a isso eles não tinham muito o que fazer até que os dois loiros fossem achados, mas a amiga prometera fazer de tudo para que ambos não fossem condenados. Até mesmo Rony estava fazendo sua parte procurando pistas. 

Harry acordou com o barulho estridente do seu celular, resmungou ainda grogue, ele tinha passado a madrugada em claro fazendo relatório e quando achou que iria dormir Gina acordou com desejo de comer bolas de dragão.

O moreno abriu um olho em direção a janela, os primeiros raios de sol tentavam atravessar a grossa cortina negra. Levou a mão até a mesinha de cabeceira tateando às cegas até encontrar a origem do barulho irritante. 

- que foi? – resmungo seco. 

- bom dia pra você também. – respondeu Rony do outro lado da linha. 

- Rony, eu tive uma noite péssima, espero que seja muito importante o que tem a dizer. – disse cobrindo os olhos com o braço e se largando na cama. 

- eu não sei se é tão importante assim. – respondeu. – é só o Malfoy. 

- o que tem? – o moreno se levantou em um pulo, estava mas desperto. 

- acho que eu achei eles. – houve uma pausa. – ou então é um cara igualzinho o Draco Malfoy. 

- fique onde você está, não tire os olhos dele nem por um minuto. – ordenou enquanto se levantava e recolhia as roupas. – não deixe ele te ver também, isso pode assusta-lo. 

- ok amigo, vou fazer tocaia. – Rony respondeu soltando um risinho. 

- vou buscar Sirius e vamos te encontrar, me manda o endereço por mensagem... ai– Harry tentou por a calça com uma mão só, mas acabou caindo.

- Harry? – Rony o chamou. 

- tô bem. Só faz o que eu falei, chego aí em dez minutos. – disse desligando o celular e pondo a roupa de qualquer jeito. 

O grifinorio saiu às pressas do quarto indo até o quarto de Sirius, o homem já estava de pé quando o garoto entrou, os cabelos molhados indicavam que ele tinha acabado de tomar banho o que fez Harry pensar se não deveria seguir o exemplo, mas estava ansioso e preocupado demais para perder tempo. Ele precisava ver Draco com os próprios olhos, seu estômago se revirava em expectativa. 

- bom dia Harry. – disse Sirius olhando o moreno dos pés a cabeça. – caiu da cama? 

- Ron me ligou, precisamos ir encontrá-lo agora. – respondeu tentando ajeitar as roupas amassadas e alisando o cabelo desgrenhado. – ele acha que encontrou o Malfoy. 

- tem certeza? – Harry pode ver o brilho se acender nos olhos do padrinho. 

- só terei quando chegar lá. Então vamos? – perguntou apressado. 

- claro, claro. – falou calçando os sapatos. 

Minutos depois os dois morenos se juntaram ao ruivo em um beco  sujo, os três observavam a fachada de uma loja, tudo parecia norma, pessoas indo e vindo, entrando e saindo da loja nada fora do normal.

O Salvador.Onde histórias criam vida. Descubra agora