Uma semana depois tudo ainda estava um pouco frio. Nossa relação perdeu o pouco do foco que tinha, durante esse período eu só servia para lhe auxiliar para que pudesse realizar ações que pra mim podem ser simples, no entanto para ela cada realização é uma vitória. Por exemplo; ontem ela conseguiu escovar os seus dentes sozinha.
Queria muito ir a biblioteca, porém creio que esse seja o melhor lugar do mundo para levar alguém do estado dela.
Temo que um dia ela possa me perdoar pelo que eu a fiz passar.
A campainha de repente toca. Não faço ideia de quem poderia ser, geralmente ninguém aparece aqui para me visitar, porque não tenho amigos para me perturbar. Fico realmente curioso para saber quem está atrás da porta, abro e me deparo com uma surpresa, meu irmão mais velho está aqui parado na minha frente. Ele entra e me dá um abraço apertado, retribuo da mesma forma afetuosa. Noah sempre foi o mais louco de nós três. Sarah sempre foi a mais doce e compreensiva, Noah o mais extrovertido e popular e eu o antipático e solitário. Por ele ser meu irmão mais velho, temos uma ligação que podemos dizer que é profunda, bom, pelo menos é o que acreditamos.— Não vai me convidar pra entrar ? — pergunta.
— Bom... Você já entrou, né! — digo debochadamente.
Ele ri junto comigo.— Faz tanto tempo que não venho aqui, creio que a última vez que vim nesse lugar Alice ainda estava... — ele faz uma pausa com medo de completar a frase.
—... Viva. — completo o que ele queria dizer, mas não pôde por medo de me ferir.
— Não tive a intenção de te magoar. Me desculpe.— Tudo bem.
Tocando no assunto "Alice" recordo-me que há uma Alice Braga aqui no apartamento e Noah não sabe de nada. Ele tem que ir embora. Antes que eu pudesse começar a expulsá-lo da minha casa residência, Alice me grita e vem em direção a sala balançando sua bengala no chão para que não esbarre em nenhum dos móveis.— James, eu estava no quarto e ouvi a campainha tocar e depois algumas vozes. Quem está aí?
— Sou eu Alice. Você não deve se lembrar de mim por conta do acidente. Noah Frey irmão mais velho do James. — diz ele se aproximando e lhe dando um abraço forte.
Minha cara fica totalmente quebrada com a hipocrisia de Noah Raymond Frey.
— Me perdoe por não lembrar-me de você. Esse acidente tomou conta das minhas lembranças e parece que não quer mais me devolver.
— Você não precisa me perdi perdão. Você não teve culpa foi acidente. Faremos assim, esqueceremos de tudo o que vivemos e construiremos novas lembranças, ok?
— Ok. — responde ela animada.
Não posso negar que a verdadeira Alice e o Noah sempre foram muito ligados, uma amizade de causar inveja e pode-se dizer que até um pouco de ciúmes.
— Eu gostaria muito de sair para pegar um pouco de ar fresco, alguém topa?
— Eu passo. Não estou disposto o suficiente para fazer passeios.
— E a minha cunhada, vai querer ir? — pergunta ele.
— Eu não sei...— Vamos sim, ora. Aproveitamos e faço você se lembrar de sua sobremesa favorita torta de nozes inglesas.
— Tudo bem.
+++
Atolado em trabalhos estou, pois a faculdade exige muito e principalmente quando ela é de medicina. Tenho que revisar cada uma das matérias que deixei um pouco de lado por conta dos ocorridos de uns dias para cá.
Meu celular toca, vejo que é Noah e logo atendo.
— Oi, Noah. Eu estou ocupado, seja o que for fale de forma sucinta.
— James, eu estou aqui no hospital...
— O que aconteceu? Alice está bem?
— É a Sarah... — ele faz uma pausa e continua —... Ela teve uma parada cardíaca e está aqui no hospital da cidade.
— Estou indo para aí agora!Saio da cadeira pego meus documentos, as chaves do carro e vou em destino ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALICE E EU
Romance"Eu tenho medo de um dia acorda e perceber que tudo isso não é real, medo de perder você! Eu te amo James Frey." - Talvez você pense que essa seja só uma história boba de um cara bobo que se apaixona novamente, porém eu como sou esse cara posso a...