O plano está indo bem, até agora ninguém desconfia de nada. Tan é um ótimo profissional, tenho que crer que ele irá conseguir tudo que for necessário. Espero que ele consiga voltar antes do meu casamento. Agora faltam apenas quatro dias. O interessante é que vou ganhar de presente de casamento um sobrinho. Samsung está grávida! Tan vai ser pai. Ela estava com medo de que não fosse boa suficiente para ser mãe, porém Alice já a tranquilizou, não sei como, no entanto conseguiu.
Estou novamente adiantando os trabalhos acadêmicos para que eu possa aproveitar minha lua de mel. Em um tempo nem tão logo, consegui concluir minhas tarefas.
Vou até meu quarto a procura da minha noiva, no entanto chegando lá, vejo que pela desorganização que está o ambiente percebo que ela saiu. Me assento na cama e começo a encarar o guarda roupa. Ele e eu sabemos o que quero, então sem pensar outra vez deslizo a enorme porta espelhada, assim permitindo a ampla visão das minhas roupas. Afasto minhas roupas do centro do roupeiro, deslizo a madeira falsa e dou de cara com o meu cofre. Digito a senha de segurança e retiro o diário de Alice. Coloco tudo em seu devido lugar e volto para cama. Dou uma brutal encarada na capa do diário, respiro fundo e começo a ler outra anotação.
13 de junho de 2010
Querido diário, não posso mais aguentar! Noah é um monstro. Mais uma vez ele me tocou, não aguento mais ir para cama com aquele homem, mas tenho que continuar para a segurança de James. Noah causou o acidente de moto do meu namorado, ele confessou isso! Disse que está muito feliz por eu entrar nesse grupo asqueroso que ele chama de família. Estou com muito medo do que ele pode fazer com o amor da minha vida, não suporto deitar ao lado Noah e ele sabe disso, mas ele faz questão de colocar em uma posição que eu possa olhar para sua face. Eu tenho um grande medo. Queria que James pudesse me proteger deste monstro, mas ele não seria capaz, ele está muito abalado pela morte do pai. Ele que deve ser protegido, e se esse for o preço para ele continuar seguro do monstro do irmão, eu vou pagar. Vou deixar aquele crápula usar meu corpo sempre que quiser.
Não vou desistir! Preciso reunir as provas o mais rápido possível para comprovar as fraudes de Jeff, Mary e seu filho.
Minha cabeça dói muito, a ira quer tomar conta de mim e ela foi a vencedora e já começou a tomar posse do seu prêmio.
Noah é meu irmão! Como ele pode fazer isso comigo? Como?
Sem pensar, pego o notebook que está em cima da cama e jogo com toda a minha força contra porta de espelho do guarda roupas, assim espalhando diversos cacos no chão.
Meus olhos se enchem de lágrimas, uma dor ardente toma o meu peito e consome minha cabeça. Passo as mãos em meus cabelos e me a jogo na cama. Lágrimas e gritos são as únicas coisas que saem de mim.
Levanto da cama e recolho o diário do chão. Quando estou preste a rasgar, me lembro de que posso usar isso como uma arma. Então, o devolvo ao cofre.
De novo começo a chorar e gritar.
Olho para o canto do quarto, e percebo que meus tacos de golfe ainda estão ali. Sem medir qualquer tipo de esforço, pego um taco e começo quebrar tudo que se posiciona em meu radar.
Chegando na sala, começo a acertar mais coisas. Cada vez que quebro um objeto, com mais ódio fico. De repente observo o vidro preto da mesa de jantar.
Noah está ali! Bem ali! Sorrindo debochadamente para mim, Alice está aos seus pés chorando, suas mãos estão enroscadas em seus cabelos. Lágrimas de ódio saem dos meus olhos, então em um só golpe acerto o vidro da mesa de jantar, assim o trazendo abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALICE E EU
Romance"Eu tenho medo de um dia acorda e perceber que tudo isso não é real, medo de perder você! Eu te amo James Frey." - Talvez você pense que essa seja só uma história boba de um cara bobo que se apaixona novamente, porém eu como sou esse cara posso a...