É uma sensação maravilhosa dividir um lar com a pessoa que você ama, a muito tempo eu não sabia o que era isso.
Já faz um mês que me tornei noivo da garota mais cativante que já conheci. Cada dia que passa tenho mais certeza que é com ela que quero passar o resto da minha vida. Dois dias atrás, retirei dos portas retratos, as fotos antigas em que eu estou com Alice e substituí por novas em que estou com minha amada.
Alice e Samsung estão cada vez mais próximas, assim como Noah e eu estamos cada vez mais distante. Aproveito que ela e minha irmã saíram juntas e abro o diário da minha ex amada.15 de abril de 2010.
Querido diário, eu disse que iria descobrir o que minha sogra esconde. Ela tem um amante. Jeff Taylor. Ele é vice presidente da empresa do pai do James, essa mulher planeja alguma coisa, só não sei o que é.
James quer que eu conheça o irmão dele. Noah. Esse é seu nome se não me engano. Ele chega de viagem na sexta então provavelmente no sábado sua mãe dará outro jantar para me apresentar a ele e a Sarah. Estou muito ansiosa, sei que tem mais sujeira dentro dessa família e eu vou descobrir.
17 de abril de 2010.
Querido diário, compareci a outro jantar na casa Frey. Dessa vez eu pude conhecer todos os membros da família. Sei que James, só fez isso para eu conhecer seu pai e seu avô. Quando conheci o seu avô, Sebastian Frey, logo pude compreender o porquê ele quer tanto se tornar médico. Seu pai é um dos grandes empresários do estado, porém, não é o sonho de realização do seu avô. Durante aquele jantar pude notar o interesse que sua mãe tem em que Noah e James assumam a direção das indústrias Frey. O noivo de Sarah é diretor do departamento jurídico da Frey's Law e quando Sarah e ele oficializar a união, ela se tornará presidente do escritório. Dois jantares na casa dos pais de James, já foram o suficiente para que eu possa avaliar concretamente alguns membros de sua família. Noah é a pessoa mais desprezível que já tive o desprazer de conhecer. Não consigo acreditar, como o James consegue gostar dele. Ambicioso e hostil, ele é tão diferente do irmão. James é doce, forte, inteligente, amoroso... Ele é o homem que eu quero dividir o resto da minha vida.
Não pude evitar. Pedi para meu sogro para fazer uma matéria com ele. Sou uma jornalista. Na segunda estarei lá.
Cada página desse diário, me trás lembranças de como eu era feliz. Eu realmente amei Alice e me sinto lisonjeado de saber que, ela também me amava da mesma forma.
19 de abril de 2010.
Querido diário, a entrevista foi incrível, o Sr. Frey é extraordinário. A matéria foi um sucesso, conheci a empresa. Ele me apresentou todo o lugar, mas como tudo tem um lado ruim. Noah estava com a gente. Ele fez questão de transformar um sonho em pesadelo. Sua presença me irrita profundamente. Ele esconde alguma coisa e eu vou descobrir.
Não posso negar. Enquanto o pai do James foi atender um acionistas na sala de reuniões, eu entrei em seu notebook e conectei um pendrive, assim copiando os arquivos de 4 anos atrás para hoje. Descobri entrevistando ele, que a parte financeira quem cuida é o Noah. Então enviei para um amigo que é contabilistas pedi para ele fazer uma análise de contas, duas horas depois tive a resposta. Segundo ele, há alguns rombos no departamento financeiro. Esta saindo mais dinheiro que entrando. Só há uma explicação. Noah está roubando a empresa. É isso! Ele rouba a própria família. Creio que ele não faz isto sozinho, com certeza que ele tem um cúmplice, e posso garantir que sua a minha sogra é a mente por trás disso.
Vou investigar mais a fundo.
+++
Depois, Alice está de volta só que dessa vez diferente. Ela mudou o visual. Pintou e cortou os cabelos. Alice está mais incrível que antes. Seu cabelo está loiro, modelando sua pele branca, ela alisou seus cabelos, os cachos que tinham sumiram, todos aqueles cachos se transformaram em um liso long bob louro. Sua franja cobre a metade de seu rosto, assim deixando somente exposto o lado direito de sua face. Ela veste um vestido branco, o tecido é simples, no entanto se encaixa perfeitamente em sua silhueta, para completar, ela usa uma jaqueta de couro preta assim como suas botas. Certamente Samsung foi responsável por essa mudança no visual de Alice.
— Eu não sei como estou, mas eu me sinto bonita. — diz ela dando de ombros.
A agarro pela cintura, assim a trazendo para mais próximo de mim. Envolvo-a em meu braços, ela sorri de forma romântica, e pega meu rosto com suas mãos, assim chegando próximo de mim e me beijando.
— Você está deslumbrante. É pena que não possa se ver agora, mas logo verá o quanto é linda.
Ela sorri e me beija de novo.
— Eu não ligo se eu não voltar a ver, pois de qualquer forma não me lembro de nada, e se não posso não me lembro não tenho experiências de quando eu enxergava. Resumindo, para mim é como se eu nunca tivesse sido normal.— Você é normal!
Ela me beija de novo.— É por isso que eu te amo. Você sempre sabe dizer a coisa certa mesmo que as vezes seja mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALICE E EU
Romance"Eu tenho medo de um dia acorda e perceber que tudo isso não é real, medo de perder você! Eu te amo James Frey." - Talvez você pense que essa seja só uma história boba de um cara bobo que se apaixona novamente, porém eu como sou esse cara posso a...