10

10 4 0
                                    

24 de março de 2010.

            Querido diário, você será responsável por guardar os piores segredos que já descobri. Estou cursando o segundo ano da faculdade de jornalismo e namoro um cara extraordinário, James Raymond Frey é seu nome, porém ele não gosta do sobrenome de sua mãe. Por isso ele só usa o último nome, Frey.

             O conheci em um dia de muita chuva. Você deve estar se perguntando, "o que você estava fazendo na rua em um temporal?", pois bem, eu estava fazendo uma pesquisa junto com uma amiga e acabei esquecendo de devolver o livro e fui em direção a biblioteca para realizar a devolução. Quando entrei o vi lendo um livro, sei que ele também olhou para mim, mas ele disfarçava, mas eu não ligava.

              Com o passar do tempo percebi que ele era o grande amor da minha vida.

02 de abril de 2010.

                Querido diário, hoje irei em um jantar na casa dos pais do James, estou um tanto ansiosa, pois sou extremamente simples, e pelo jeito que ele fala, a mãe dele deve ser muito exigente e seu pai é simplesmente o dono das indústrias Frey e sua mãe é herdeira das fazendas Raymond, porém houve uma enorme devastação e nisso suas propriedades antes do casamento tiveram uma grande queda, assim causando uma certa desvalorização em seus imóveis. Sim, eu pesquisei. Não é à toa que sou uma repórter investigativa, quer dizer, quase uma.
Bom, James está me chamando, tenho que ir. Quando voltar lhe conto como foi.

03 de abril de 2010.

                Querido diário, não foi possível lhe contar como foi o jantar ontem porque acabei dormindo na casa dos pais do James. O Sr. Frey é fantástico é claramente possível ver que ele é um homem bom, porém a mãe de James, Mary Frey, parece esconder algo e eu vou descobrir.

                 Francamente, essas anotações de Alice me trazem átona várias lembranças. É muito bom saber que ela me amava da mesma maneira que eu a amava. Essas páginas relatam os seus pensamentos, pensamentos que me fazem descobrir o porquê eu me apaixonei por ela.

+++

                Observo no balcão Alice ouvindo a TV. Às vezes me pergunto: "Quanto tempo isso vai durar?". Não quero que ela vá embora, pois eu estou apaixonado por essa garota, por mais que eu não saiba nada sobre ela, sinto que preciso cuidar dela. O que eu senti por Alice foi lindo e forte, pois ela sempre foi curiosa e destemida. Já essa garota é doce e pura, sua alma me transmiti paz. Esses 3 meses que passei com ela foram suficientes para me apaixonar por cada mania e cada sorriso. Eu... Eu a amo. Sim, eu amei Alice com todas as minhas forças e nunca vou esquecê-la, porém nunca senti algo tão louco e perplexo por alguém antes. Eu literalmente amo esta mulher. Demorou, mas enfim chegou! Eu estou amando outra vez.

                  Vou na geladeira pego duas latas de refrigerante e vou em direção a ela. Coloco o refrigerante em sua mão já aberto. Sento ao seu lado e abraço-a.

                  — Eu tenho muita sorte em ter você. Sabia? - pergunto.

                  — Por que você acha isso?

                  Porque eu estava morto antes de encontrar você. Alice, tu conseguiu me trazer de volta a vida. Eu realmente te amo. E se algum dia... — minha voz falha e meus olhos se enchem de água. — alguém dizer ao contrário, quero que saiba que é mentira, pois eu nunca pensei que poderia amar uma pessoa de uma forma tão intensa como eu amo você.

                   Ela se vira e me beija, seus lábios me fazem viajar para um lugar onde tudo é maravilhoso e feliz. Queria eu nunca despertar desse beijo. Beijo o qual jamais esquecerei. Alice sempre estará comigo de alguma forma, pois ela foi um passado incrível, e provavelmente seria um futuro esplêndido, no entanto o destino decidiu em tirá-la de mim. Mas essa garota é o meu presente, presente que quero usufruir amplamente. Essa Alice é o meu futuro. Eu a amo. Quero que ela fique comigo por toda eternidade. Retiro do meu bolso uma caixinha, paro o beijo e pego na sua mão.

                   — Antes de você chegar na minha vida, eu não tinha luz e nem sabia quem eu era. Tudo que vivemos juntos serviu para me mostrar que você deixou de ser a garota dos meus sonhos e se tornou a mulher da minha vida! Aquele acidente me fez ver que não suportaria te perder. Aquele maldito acidente me fez ver que você é uma peça importante do meu quebra cabeça emocional. — faço uma leve pausa e continuo — Quando você renasceu depois daquela tragédia e não se lembrava de nada, me deu a chance de me apaixonar por você mais uma vez. Então, quer casar comigo?

ALICE E EUOnde histórias criam vida. Descubra agora