Agradecimentos

32 4 5
                                    

           Quero agradecer a todos que me apoiaram para continuar a escrever. Esse foi um projeto que trabalhei durante vários meses até chegar a conclusão da obra.

           Desde pequeno gostava de escrever histórias, mas por algum motivo nunca cheguei a concluir nenhuma delas. Enfim chegou o dia que consegui realizar um desfecho a uma obra. Sempre admirei vários escritores por criarem universos para que leitores como eu e você pudéssemos desfrutar de um lugar diferente. Confesso que por muito tempo ler foi o meu escape, então para mim hoje está proporcionando um universo para que alguém possa se aventurar já é motivo de orgulho e felicidade.

            Sempre achei que pudesse fazer tudo sozinho, e na verdade até consegui por um tempo, mas é notável que não é saudável. Porque se não fosse o apoio da minha mãe ( Neila Márcia de Souza) e meu pai ( Jocimar Maia), hoje não estaria aqui para realizar este trabalho.

             MEU AGRADECIMENTO PRINCIPAL VAI PARA MINHA NAMORADA E GRANDE AMOR: RHANIA RIBEIRO.

             AMOR, VOCÊ ME APOIO DESDE O INÍCIO. FICO MUITO FELIZ EM TER VOCÊ NA MINHA VIDA. PASSAMOS POR MUITAS COISAS JUNTOS, MAS SÓ SERVIU PARA ME FAZER ME APAIXONAR POR VOCÊ.

EU TE AMO! OBRIGADO POR SER MINHA MELHOR AMIGA E NAMORADA!
OBRIGADO POR SER MINHA FÃ NÚMERO UM.

   Me siga nas redes sociais:
   Twitter: @ridepolar

PS: Desculpe se a história lhe decepcionou.

ALICE E EUOnde histórias criam vida. Descubra agora