21° Capitulo- Fake blonde

269 12 0
                                    

Eu: ele fugiu, ainda não o conseguiram apanhar- minto- nunca contei a ninguém o que ele me fez só a ti- digo e paro finalmente de chorar.

Harry: tens medo que ele volte para sabes...vingança ou te leve a última vida? - ele pergunta e não consigo evitar rir

Eu: ele não fará isso...

Harry: pois não porque eu não vou deixar! se o vir há frente podes bem querer que o mato por tudo o que aconteceu!

Acredita não é preciso e impossível de qual quer maneira....

Harry: eu vou te ajudar!

Eu: com o que?

Harry: com tudo! os pesadelos que tu tens, com o facto de não deixares ninguém tocar-te, com o medo que tens dele.

Faço um olhar duvidoso ainda um pouco triste e ele volta a falar.

Harry: por onde queres que comece- ele sorri-por mim começava pela parte de tocar- ele diz mordendo o lábio.

Até depois de lhe contar esta história ele é parvo e só pensa em ter sexo!?

Eu: promete apenas que não contas a ninguém

Harry: vou ter de ir se não vão começar a suspeitar.-ele muda de assunto.

Eu: não podes ficar até de manha?

Harry: bem queria eu ficar na tua cama, contigo...com o teu cheiro,o teu cabelo no meu peito, as nossas respirações, oh o cheiro...- ele distrai-se a olhar para a minha cama.

Eu: pois mas tens de ir- riu e ele acorda do seu sonho sexual.

Harry: talvez possa ficar e...- ele tenta pegar-me

Eu: não estou pronta!

Harry: eu percebo, mas isso acabará por se arranjar.- ele sorri e eu reviro os olhos.

Quando vai a descer a janela volta a trás pega-me na cintura e da-me um beijo nos lábios. A sua língua penetra a minha boca e ela deixa de ser virgem de vez.

Ele sabe mesmo bem a menta, e pela primeira vez percebo as pessoas que se lambem o tempo todo e que usam o termo "meu mais que tudo".

Harry: até para a semana babe- ele hipnotiza-me com os seus olhos.

Quando ele desce a janela lembro-me que ele não chegou a prometer a promessa inicial que me tinha prometido.

Eu: jura que não contas a ninguém!- grito da janela

Harry: quem mais jura mais mente- ele grita de volta

Eu: então promete!

Harry: tens a minha palavra- ele diz a rir e entra no carro.

Muito gosta ele de me contrariar. Vou para a cama ainda com o seu cheiro em mim e tenho um pressentimento que esta noite não vou ter pesadelos. Contar-lhe isto foi uma das melhores decisões que tomei nos últimos tempos. Começo a mexer a língua a tentar ainda sentir o seu sabor, mas não dá...ok eu sou estranha!

#Harry

Cheguei finalmente ao reformatório, raios partam isto queria tanto ter aceitado o convite dela para dormir lá. Normalmente não durmo com gajas sem ter benefícios em troca, mas ela é diferente. Ela cheira bem! não que as outras não cheirem... mas deu para perceber. Fiquei tão contente por ela se sentir segura comigo e confiar em mim o suficiente para me contar isto. Fogo quero tanto estar com ela!

Subo o muro e dou de caras com a minha supervisora a olhar para mim furiosa, tou fodido!

#Alice #Uma semana depois

Life is the problem || Harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora