36° Capitulo- Whispers

243 13 6
                                    

#Alice

Eu: pronto agora é só encontrar o Ha....

Niall: encontrei!- ele diz apontando para o outro lado do campo.

Começamos todos a andar para a frente, obviamente nervosos. Sinto que o pátio ficou completamente vazio e que isto é uma espécie de duelo de dois para dois.

Eu: Niall que faço? É suposto abraça-lo? Beija-lo? -sussurro para ele.

Niall: não...está só quieta, deixa ver o que ele faz- ele sussurra de volta.

Harry: o que faço? o que faço?- sussurra para Zayn

Zayn: E-eu não sei meu!- ele responde com um sussurro.

Finalmente chegamos uns ope dos outros e as trocas de olhares são constantes, ninguém é capaz de dizer nada.

Imagino uma bola de palha a aparecer ao nosso lado e quase que riu, mas paro-me a tempo. O que é que eles iam pensar? Ninguém diz nada e eu riu-me? Malucaaaa!!

#Harry

Não acredito que ela está aqui, a minha miúda perfeita está aqui. Será que deva dar-lhe um beijo? Eu queria mas não é o correto. Quer dizer eu trai-a, nunca mais lhe falei e depois vou dar-lhe um beijo como se nada se passa-se? Ela ia ficar fula o que me deixava excitado e não é o melhor momento para isso.

Quero faze-la falar para poder ouvir a sua voz mas não quero dizer algo estúpido, ou parecer frio. Sei que isto vai acabar numa discussão e que vamos acabar zangados, mas enquanto isso não acontece quero mante-la aqui o maior tempo possível.

Harry: que fazem aqui? -pergunto da forma mais delicada possível.

Mesmo assim pareço um mamute irritado.

Eu: que fazemos aqui?- ela repete- Harry tu não me respondes ás mensagens, nem aos telefonemas, da última vez que te liguei desligaste-me na cara. E ainda perguntas o que fazemos aqui,estamos todos preocupados.

Ok Harry começa já a pensar em desculpas.

Perdi o telemóvel? Não muito usado!

Fiquei sem bateria? Durante uma semana?! -.-

Não tenho dinheiro para carregar o telemóvel? E porque não usas-te o do Zayn? Ele também é pobre!

Omg estou mesmo a falar comigo mentalmente?

#Alice

Eu: e para piorar a situação o zayn desapareceu. Vocês estão num reformatório não num lar de idosos é normal nos ficarmos preocupadas.

Harry: nos quem? Tu e o Niall? O que fazes com ele afinal?

Eu: não eu e a Bella é que estávamos preocupadas, o Niall só me ajudou a chegar aqui...e não te tenho de dar explicações! Tu é que me devias estar a dar, eu não fiz nada de mal, tu é que já não tenho a certeza.

Harry: e porque raio te tenho de dar explicações?!

Eu: não sei talvez porque nos namoramos.- atiro e ele ri, Zayn contorce-se e Niall chega-se para mais perto de mim.

Harry: acho melhor falarmos a sós agora.

Eu: não! Eu não tenho nada a esconder, ao contrário de ti.

Harry: como queiras! A verdade é esta nos nunca começamos a namorar!- ele diz e a minha boca abre.

Eu: c-como?

Harry: sim...eu só te pedi para seres minha, eu nunca fui teu!

Eu: então este tempo todo fui uma cadela?

Harry: eu não lhe chamaria isso mas se queres ir por aí!

Niall agarra-me no ombro numa tentativa de reconforto o que me faz doer a cabeça. Eu quero tanto chorar, quero mesmo! mas não posso, não há frente deles.

Harry: e tu que fazes com este gajo? Como boa cadela que és não deves andar a trair o teu dono.- ele diz e as lágrimas começam a cair violentamente pela minha face.

Eu: e tu Zayn? Tu também achas que a Bella é uma cadela? Achas que não é mais do que isso!

Zayn: não eu gosto da Bella e de ti Alice, gosto muito!

Eu: então onde estiveste? Porque não falas-te connosco?-digo e ele cala-se- PARA DE TENTAR DEFENDER ESTE GAJO! -grito

Zayn: EU QUERIA FALAR! MAS NÃO PODIA, PORQUE O CARRÃO DO MEU MELHOR AMIGO TE TRAIU E NÃO QUERIA QUE EU TU DISSE-SE! -ele grita de volta, Harry baixa a cabeça e eu sinto-me incrivelmente tonta.

Eu: h-Harry?- começo a chorar de novo.

Harry: eu nunca gostei de ti...achava-te fixe, mas isto foi longe de mais. Eu não sou de assentar, não o faria por ninguém, muito menos por ti! -ele diz

E foi agora...o meu coração saiu-me do peito e o Harry pisou-o até se partir em mil pedaços.

Levanto a minha mão para lhe dar um estalo mas volto a trás.

Eu: Niall bate-lhe!

Niall e Harry: o que?!?!?!

Eu: se for eu a bater-lhe não lhe vai doer tanto como se fosses tu! bate-lhe até ele cuspir sangue, para ele sentir metade da dor que eu estou a sentir!

Niall: tu queres mesmo isso?

Eu: FALO!!- grito ainda a chorar

Niall chega-se mais para ope de Harry e começa a dar-lhe socos e pontapés, Harry deixa-se levar e eu não percebo porque.

Eu: Niall para! Isto não me está a fazer sentir melhor.

Niall: anda vamos sair daqui.- Niall mete a mão no meu braço e ajuda-me a trepar de novo a rede.

Eu: depois de tudo o que te disse...foste capaz de fazer-me isto! -digo antes de ir embora com o Niall.

#Harry

Niall devia ter começado o que acabou, devia ter-me morto, essa dor era menor que a que sinto agora.

Ela levou a minha alma com ela! E não a vai trazer nunca mais....

Zayn: porque lhe disseste aquelas coisas horríveis? Não basta o que lhe fizeste? -ele diz com nojo.

Eu: eu fiz de propósito! Quanto mais a magoar, mais rápido ela vê o cabrão que sou e mais rápido me esquece. Vai poder ter uma vida normal, longe de más influências e droga e de mim!- começo a chorar nem quero saber as figuras que estou a fazer.

Zayn levanta-me e da-me um abraço, nem quero saber o quanto isto parece gay. Na verdade não quero saber de mais nada.

Eu: assim ela vai poder ser feliz, provavelmente com alguém como o Niall.

Zayn: acho que ela nunca vai conseguir ser feliz. Não longe de ti! Sim podes ser uma merda, mas eras a merda que ela queria!

Riu ligeiramente.

Zayn: e se vocês estiverem destinados um ao outro, ela vai voltar.

E espero que volte rápido....preciso da minha vida de volta!

Fim do Capitulo 36

Bem eu estou doente (como já tinha dito) e fui ao médico. E ele mandou-me ficar pelo menos 4 dias em casa (yuuuupiii). E hoje quando estava a tomar o medicamento lembrei-me, "e que tal, invés de voltar a dormir até ao meio dia, escrever um Capitulo para a minha fic?"

E assim o fiz! deitei-me na cama super quentinha, a fazer festas ao meu gato enquanto escrevia isto e comia chipmix.

Obrigado ás 584 leituras e se não der muito trabalho pudiam se quiserem cof* cof* favoritar ou cof* cof* deixar um comentário. Valaaa só desta vez!! Boa noite <3 :)

_little_popcorn_

Life is the problem || Harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora