#Bella
Nove e vinte e tres, tenho de chegar a casa antes das onze por isso ainda tenho tempo de ir ver o Zayn. Consegui convencer o meu pai de que vou estar com a Alice, apesar de não....Não gosto de mentir ao meu pai, mas o que ia dizer? Pai conheci um rapaz de reformatório posso ir até lá ter com ele para me despedir? já agora vou sozinha.
Dito assim parece uma loucura, porque realmente é. Uma miuda fraca como eu a andar sozinha na rua de um reformatório a estas horas, vou acabar a ser violada e vai ser bem feito. Não vá.. não vamos pensar no pior.
A paragem do autocarro está completamente vazia, o que é bom...acho. De repente o telemovel toca e eu assusto-me, preparo-me para ouvir o meu pai, por não sei como ter descoberto que eu menti. Mas é só a Alice.
#Chamada
Eu: Mas tu queres matar-me do coração?
Alice: Desculpa, só queria saber se ainda estás viva.- ela ri
Eu: Obrigado pela preocupação.- reviro os olhos
Alice: Estás nervosa?- ela pergunta e mastiga algo
Eu: Até parece que não me conheces, claro que estou nervosa. E estás a comer? jantamos há pouco tempo!- repreendo a minha amiga, com o corpo invejavel que eu gostava de ter.
Alice: Estou a comer gelado, nunca é má altura para comer gelado.
Eu: Quer dizer eu aqui a morrer e tu aí a comer gelado!
Alice: E é de menta- ela ri
Eu: O MEU PREFERIDO!- grito.
Ok Bella mantem a calma, já estás enervada que chegue. Vou falando com a Alice até que o autocarro chega faço sinal e este para, deixo entrar as pessoas que entretanto chegaram passar primeiro para me puder despedir da Alice.
Eu: O autocarro chegou.- informo
Alice: Ok então boa sorte- ela deseja
Eu: Não podemos ir falando pelo caminho?
Alice: querida o meu saldo não premite tal coisa, faz-te mulher. Adeus- ela despede-se
Eu: Adeus- suspiro e desligo.
Ok Bella é só um reformatório e vais estar com o Zayn, no problem.
Motorista: Desculpe menina?
Eu: NÃO ME FAÇA MAL EU SEMPRE FUI BOA MENINA!- grito e ele fica confuso- ai desculpe... só estou um pouco nervosa.- baixo a cabeça com vergonha.
Motorista: não há problema, vai querer um bilhete?- ele pergunta-me compreensivo.
Respondo que sim e o sitio para onde é. Sento-me no primeiro lugar que vejo mais proximo dele e começo a brincar com os meus dedos. Ouço a musica dos auscultadores da rapariga que está ao meu lado, aquilo realmente está muito alto. ESPERA EU CONHEÇO-A!
Eu: Jess?- pergunto quando lhe acabo de tirar o fone do ouvido. ( A Jess é uma das raparigas que ajudou a Alice quando ela rasgou a saia, no inicio da fic.)
Ela analisame durante segundos até que finalmente me reconhece.
Jess: Bella? há quanto tempo.
Eu: Mesmo, vais para o reformatório?- pergunto da maneira mais simpática possivel.
Jess: Ya o meu descanso acabou.- rimos
Pergunto-me do que foi ela acusada.
Eu: também ia para lá agora...conheces um rapaz chamado Zayn?
Jess: Zayn Malik? ya o que tem?
Eu: Vou me encontrar com ele e tenho algum receio de andar por aí sozinha.. podias me levar lá? Não quero soar abusada.
Jess: Ya não me importo, eu levo. Tu e ele tem alguma coisa?
Eu: Não sei bem...
Jess: Ele é bom rapaz- ela sorri e eu de volta.
Eu: E como vão as outras?
Jess: Vão bem, a Ross meteu-se nalguns problemas com a diretora mas nada de mais. E a Alice como vai?
Eu: Vai bem, quer dizer... dentro dos possiveis de bem. Porque o bem dela é um bem de maluquice.- rimos
Jess: temos de nos encontrar todas um dia, para nos conhecermos melhor. Voces parecem gente fixe.
Eu: Obrigado, voces também-sorrimos
Jess: É aqui- ela informa e saimos do autocarro.
Ela vai pela porta da frente e eu procuro o buraco na rede que Alice me falou, mas já não lá estava. Respirei fundo, meti o meu casaco por cima do arame farpado e começei a trepar. Era de doidos as coisas que eu estava a fazer, por um rapaz.
Salto aquilo e sinto uma enorme felicidade em mim, eu consegui fazer isto tudo sozinha. Sem a ajuda do papa. Sou uma Bella diferente, já não sou a Bella menina do papa, sou a Bella não menina do papa. Okay preciso de um nome melhor, mas deu para perceber.
Eu hoje fiz-me mulher, eu eu...sinto-me tão livre e...
Jess: Vais demorar muito? estás há uma meia hora a olhar para a parede com um sorriso.- ela diz acordandome dos meus pensamentos de felicidade.
Eu: S-sim vamos- digo envergonhada.
Atravessámos metade do campo e paramos numa esquina. Ela vira o tronco para mim e eu para ela.
Jess: Confias no Zayn? diz-me a verdade.
Eu: Sim...porque?- pergunto duvidosa
Jess: Ele está ao virar desta esquina...boa sorte- ela abraça-me.
Ok....respiro fundo e continuo a caminhada, viro a esquina. E...quem me dera nunca o ter feito, quem me dera puder arrancar os olhos, puder fugir, puder sei lá...esquecer o que vi. Ele vira a sua face para mim e eu paraliso...este não é o Zayn! Não o Zayn que eu pensava conhecer....
Fim do capitulo 41
Olaaa :)
Hoje na minha turma escolhemos a delegada e a subdelegada. Aquilo até podia ter corrido bem, mas como estão animais envolvidos claro que não podia ne?
Claro que ninguém queria ser delegado, pois é uma seca. Parece fixe para miudos de quinto ano, mas acreditem é uma seca. Basicamente o delegado serve para fazer coisas que o diretor de turma devia fazer, mas não faz e dá o trabalho ao aluno. E o subdelegado a mesma coisa, só serve para quando o delegado faltar fazer isso por ele. E já para não falar das reuniões dos delegados para falar sobre coisas da escola, é uma perda de tempo.
Ouve uma grande discussão porque este ano os stores fizeram um metodo diferente, que invés de irmos a votos a turma decidir quem quer que seja.
Ninguém queria ser e entre muitos decidiram escolher dois, e quem foram as vitimas? eu e a minha amiga, eles atacaram-nos!!! Começaram a dizer para ela ser a delegada e eu a subdelegada, claro que começamos a reclamar. Não era justo, se não queriamos ser não eramos. Ouve uma grande discussão e acabei por os convencer mesmo que NÃO queria ser, e eles desistiram. Não é por nada mas eu sou uma das mais inrresponsaveis da turma, não fazia sentido eu ser subdelegada só porque eles queriam que fosse.
Mas a minha amiga coitada...inventaram uma cena chamada C.A.T que é da alcunha dela (cat) (Também tentaram fazelo com o meu nome mas não resultou muito bem). Começaram a gritar isso e a bater palmas e ela a insistir que não queria ser, as raparigas defenderam-na mas os rapazes estavam mesmo a mil.
Acabamos por ir a votos, como já era de esperar. E um gajo acabou delegado e ela subdelegada, o bom é que esse gajo nunca falta e ela nunca vai ter de fazer nada.
Acabamos a rir e a fazer uma luta de creme e pronto viveram felizes...por algum tempo. :)
E como foi o vosso dia? Fiz este capitulo todo dedicado há Bella, apeteceu-me, afinal ela tmb é personagem.
<3
_Little_popcorn_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is the problem || Harry styles
Fiksi RemajaA minha vida não passa de um jogo,em que mentir é a ideia principal e a verdade é proibida. E se para te protegeres acabarias por matar a pessoa mais importante na tua vida? E tudo por um estúpido jogo,um jogo psicopata que aquele mostro me obri...