20° Capítulo- Phychopath !?!

247 12 0
                                    

Eu: eu não sei se alguma vez te perguntas-te o porque de eu viver com a minha avó...bem foi porque os meus pais morreram- digo quase a chorar e ele senta-se a olhar para mim.

Eu: Eu era muito nova e não foi muito fácil..

Harry: como é que morreram- ele perguntar em dúvida se o deve fazer

Eu: eu não disse isto a ninguém...mas eles foram assassinados e eu estava lá - começo a chorar enquanto me lembro do que aconteceu.

Harry abraça-me e choro nos seus braços.

Eu: a culpa foi minha- confesso

Harry: não foi...não podias fazer nada- ele tenta acalmar-me.

Eu: foi sim,ele matou-a por minha causa,matou a minha mãe por eu não fazer o que ele queria!- choro e lembro-me da sua cara de satisfação ao faze-lo.

Harry: do que falas?

Eu: ele tocou-me ele...- tento dizer mas começo a sentir-me mal disposta.

Suspiro e contínuo.

( Vão mesmo ter de ler isto para perceberem a história <3, vou explicar por flashbacks)

Eu: Eu tinha cerca de sete anos quando...

#Flashback

Mãe: filha queria-te apresentar uma pessoa- ela diz e eu olho para a porta.- este é o Andro o rapaz de que te falei, ele vai morar connosco.- ele sorri para mim.

Andro: és muito bonita- ele sorri para mim e eu para ele, quem diria que ia odiar tanto aquele sorriso.

As primeiras semanas foram boas ele era muito simpático e corria tudo bem. Um dia a minha mãe falou-me que tinha de trocar de turno e que não tinha possibilidade de ficar comigo, por tanto ia-me arranjar uma ama. O Andro disse que não se importava de ficar comigo e eu fiquei bastante entusiasmada, e claro a minha mãe aceitou a proposta.

Estava com ele na sala a ver tv e reparei que ele estava um tanto inquieto e só olhava para mim, fiquei a sentir-me incomodada e ele finalmente falou.

Andro: queres jogar um jogo- ele pergunta

Eu: sim- respondo super feliz.- qual?

Quando penso que ele vai buscar um tabuleiro de jogo, ou que vai para a parede contar até 10, ou até mesmo  vai buscar umas cartaz ou xadrez....ele faz algo pior....

#flashback

Eu: ele....-tento dizer mas o choro não deixa.

Contorço-me a sentir de novo a dor e o desespero que ele me fez sentir. Sinto alguém tremer e uma respiração acelerada ao meu lado, viro-me e vejo Harry a...chorar?

Harry: não olhes assim para mim homens também choram....s-simplesmente continua- ele pede virando a cara para não ver o seu estado miserável.

#flashback

Ele levou-me para o quarto, eu não sabia o que se passava ele disse que fazia parte do jogo. Começou a despir-me eu disse que não queria mas ele obrigava-me e...( suspiro) ele violou-me, tocou-me e sorria de forma nojenta para mim....deixou-me a baixo de merda.

Andro: gostas-te do jogo?

Eu: não! e vou contar tudo há minha mãe!- digo a chorar e aos gritos.

Andro ri de mim e pega-me ao colo.

Andro: o jogo começou querida, não há nada a fazer! Eu mando aqui as regras são minhas e tu tens de as cumprir porque se não perdes.

Eu: perco o que?

Life is the problem || Harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora