43° Capitulo- Ladies and gentlemen, Aliceee!!!

189 8 3
                                    

#Alice

Estava agora a andar de novo pelos corredores do reformatório. A perguntar a mim mesma O QUE RAIO FASSO AQUI? Mas será que sou estúpida o sufeciente para voltar aqui...depois de tudo.

Não consigo parar até que de uma sala ouço rir. A curiosidade chama por mim e espreito por a porta entre aberta. Lá estão Harry, Zayn e umas miudas que não conheço.

Harry: Ya ela acreditou mesmo que eu gostava dela, deviam ver a sua cara enquanto desabava em lagrimas. -Todos riem.

E-ele está a falar de mim? Claro que esta, ou isso ou anda a magoar pessoas todos os dias...também é uma hipótese.

Zayn: O mais engraçado foi quando ela pediu ao Niall para te bater.- riem de novo.

Ok...eles estão mesmo a falar de mim. Mas porque? Já não basta o que o Harry me fez e continua a fazer, sim porque eu ainda sinto dor. Ainda tem de ir contar aos outros, de me humilhar ainda mais.

Harry: Sim como se um fraco como ele me fosse realmente aleijar.

Rapariga: Que miúda parva, é gira?

Não...sou uma rapariga estúpida, parva e feia. Que neste momento não devia estar aqui, mas sim a suicidar-se nalgum sitio, algures.

Harry: Hum...da para divertir.

Ele diz e as lágrimas começam a cair. Quero sair daqui mas não consigo, estou paralisada, como se os meus pés tivessem sido presos ao chão.

Então é mesmo isto que o Harry pensa, e Zayn? Zayn ri-se...de uma piada maldosa a meu respeito. Ele podia tentar defender-me mas não o faz e ainda contribue para que a piada continue.

Ao Harry estou com vontade de mandar uma cadeira há cabeça. Mas não consigo fazê-lo, não consigo fazer porque o amo. E não se magoa a pessoa que se ama, por muito mal que ela te tenha feito.

Harry: Talvez para a semana ainda vá desfrutar um pouco dela.

Zayn: Achas mesmo que depois do que lhe fizeste ela vai ser estúpida a esse ponto? - eles riem.

Harry: Eu não acho eu tenho a certeza, desesperada como ela está achas que um simples pedido de desculpa não chega?- eles ainda riem mais.

Ok esta foi um tiro, um tiro que acertou mesmo no meio do coração. Quem é que ele pensa que eu sou, eu nao ia lá com nada, nem mesmo com o seu estúpido pedido de desculpas.

Harry: Talvez lhe volte a fazer o mesmo, dava tudo para voltar a ver a sua cara de desesperada.

Rapariga: Oh Harry és o melhor.-ela ri estericamente.

Harry: Ah nem sabem o que ela me contou, ela é tão estúpida que até o padrasto abusava dela. Sim porque não fui eu que lhe tirei a virgindade, aquilo já era em segunda mão.- eles riem.

Não Harry....não. Tudo menos isto chama-me, puta, cabra o que quiseres mas isto não. Enquanto eu continuava imóvel a chorar ele conta-lhes um resumo do que eu lhe contei e eu caiu no chão. Começo a bater na minha cabeça e a gritar.

Porque é que eu confiei nele porque é que eu lhe contei. A porta abre-se e saí de lá Harry que pega em mim e me leva para dentro da sala. Todos olham para mim e eu largo- me de Harry, este e Zayn tem uma troca de olhares e riem.

Harry: Senhores e senhoras Alice.- ele apresenta e todos riem.

Viro-me para ir embora mas Harry para-me.

Harry: Para que tanta pressa babe, ainda agora chegas-te,fica conosco.- ele sorri maliciosamente.

Vou lhe dar uma estalada mas este manda-me ao chão e da-me um pontapé na barriga, todos riem enquanto eu cuspo para o chão e saí sangue. Começo a chorar de novo e fecho-me numa bola.

Harry: Tu deves gostar de sofrer.- ele diz-me e da-me outro pontape.

.....

Avó: ALICE MENINA POR FAVOR ACORDE.- minha avó grita enquanto me abraça.

Acordo sobressaltada e começo a respirar de forma irregular. Afinal foi só um sonho, devia estar aliviada, mas não estou...

Avó : O que aconteceu?

Eu: Foi só um pesadelo avó, pode voltar para a cama.- digo seca.

Avó: Você começou a gritar tem a certeza que está tudo bem, não quer um copo de água?

Eu: Não já disse que está tudo bem.- viro-me para o outro lado.

A minha avó suspira e da-me um beijo na testa.

Avo: Então até amanha, se precisar chame.- ela diz saindo do quarto.

Fecho os olhos com força e começo a chorar. Sinto a falta do Harry, eu preciso dele. E estaria a mentir a mim mesma se dissesse que não.

Mas às vezes temos de aprender a viver sem certas pessoas e é isso que eu vou fazer...ou tentar. As coisas que o Harry me disse e fez foram horriveis, coisas às quais eu não posso perdoar.

Mas às quais também posso não acreditar, porque depois de tudo, como acreditar numa palavra que ele diz.

Fim do Capitulo 43º

"OLÁAA!!!"

"Ei pessoal ela voltouuuuu!"

Sim eu sei...não publico caps há bue. Mas com os testes...ok vamos esquecer eu não estudo (devia mas não o faço). Não agradeço a algum tempo por isso, queria agradecer ás 983 leitoras <3

Fui adotada e deram-me o nome de Ching Chong Yolo!!! A pessoa que o fez sofre de um traumatismo qual quer, se quer salvar esta especie meta um "gosto" neste cap, estara a doar 5cent para a causa e a ajudar uma pessoa com muitos problemas, obrigado <3

_Little_popcorn_

Life is the problem || Harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora