Já é a quinta vez que pego no telemóvel e o volto a guardar no bolso. Estou a dramatizar demasiado, se calhar ele nem atende, se calhar nem fez nada.
Eu pego no telemóvel cheia de coragem e determinação e depois penso...quando ouvir a voz dele vou a baixo, e volto a guarda-lo no bolso. Tenho saudades dele, da sua voz, do seu corpo, das suas piadas perversas e de como ele levava sempre tudo na brincadeira como eu. Ele era....é perfeito!
Se eu lhe ligar tudo pode mudar, mas o meu medo é que seja para pior.
Esqueço o assunto e vou dar uma volta, tenho de pensar bem nisto. Não vejo razões para Louis me mentir, mas a verdade é que quando eu e o Harry não namorávamos ele me chateava de cada 5 em 5 minutos e agora nem um "ola" é capaz de dizer.
Quero seriamente ir ao reformatório pedir explicações, mas estou farta de andar atrás dele. Provavelmente ia lá, via coisas que não devia e isso só ia piorar tudo.
Rapaz: Aliceeeeee!!!- alguém me chama do outro lado da rua.
Mas eu não consigo estar sozinha um minuto!?
Viro o meu tronco para lá e vejo Niall com um grande sorriso. Este corre na minha direção, não quero mesmo falar com ninguém. Sou daquelas pessoas que quando está triste e alguém começa a falar com ela, cria lagos nos olhos.
Niall: tudo bem?- ele cumprimenta.
De tudo, de tudo que ele podia perguntar tinha de perguntar isto?
Eu: na verdade não estou muito bem....podes me deixar sozinha- digo baixo.
Niall: o que aconteceu?
Niall eu perguntei se podias ir embora, não te disse para me fazeres perguntas que me vão por a chorar.
Eu: Niall eu não te quero chatear com os meus problemas.
Niall: sabes se eu me importasse com tu me chateares nem atravessava aquele rua!
Eu: ( suspiro) lembras-te do Louis?
Niall: sim....- ele diz duvidoso.-o do rabo grande?
Ele olhou para....esquece nem quero saber!
Eu: sim...Ele foi lá a casa e disse-me umas coisas sobre o Harry- mordo o lábio.
Niall: que coisas?
Eu: o Harry está num reformatório não sei se sabes....por compra e venda de droga. E ele disse-me que já tinha deixado de consumir, mas o Louis disse que ainda há pouco tempo lhe pediu um pacote e que provavelmente não me falava por estar ocupado com uma rapariga e disse coisas horríveis do passado dele.- digo e ele parece não ficar surpreendido.
Niall: e tu acreditas-te?
Eu: sim....
Niall: sabes que eu e o Harry não somos propriamente amigos e não o conheço assim muito bem...mas não o vejo capaz de te mentir dessa maneira.
Eu: ele não me fala desde sexta, quando me pediu em namoro e o Zayn desapareceu de repente. Alem do mais Louis não sabia que eu e o Harry namorávamos não faz sentido ele mentir.
Niall: oh...isso é estranho, já lhe ligas-te?
Eu: não tive coragem! E-eu sei que é estúpido, mas tenho medo de ouvir a verdade....
Niall: raparigas- ele revira os olhos.
Eu: os rapazes são piores!- defendo o meu sexo
Niall: da-me um exemplo!
Eu: serem vocês próprios já basta!
Ele ri.
Niall: acho que lhe devias ligar! os rapazes não são muito diferentes das raparigas, também temos preocupações, também pensamos nas coisas, também temos sentimentos, só não os demonstramos tanto.-ele encolhe os ombros.
Eu: sim...eu ligo.
Niall: liga mesmo!
Eu: eu ligo!
Niall: vais ligar?
Eu: sim!
Niall: tu não vais ligar pois não?
Eu: não tenho coragem...- admito
Niall: fazemos assim...esperas até que o meu turno no mcdonalds acabe e depois ligamos juntos ao Harry e se ele não atender, vamos até ao seu reformatório dele e atiramos-lhe o telemóvel há cara.
Riu.
Eu: a violência não leva a lado nenhum!- repreendo
Niall: ok então...mas e se for "sem querer"? o telemóvel pode "acidentalmente" escorregar da minha mão e embater na cara dele. -ele faz aspas com os dedos, divertido.
Eu: nesse caso tudo bem- rimos
Niall: ah e se eu te vir sequer a fugir quando eu estiver a atender alguém, eu salto o balcão e corro atrás de ti. E lembra-te! os homens correm mais que as mulheres.- ele sorri.
Eu: mas as mulheres são mais inteligentes, eu acabava por te despistar de alguma forma.
Niall: já te tinha apanhado antes disso.-ele revira os olhos, enquanto caminhamos até ao mcdonalds.
Eu: Pois tinhas....mas só porque sou má a educação física!
Niall concorda, ele deve estar cá com uma fé se pensa que eu vou ficar a tarde toda sem fazer nada.
Fim do Capitulo 33
Desculpem a falta de imaginação :p hoje uma das minhas melhores amigas vai ler a minha fic, por isso mesmo lhe vou dedicar este cap. Demorei um ano a dar-lhe o nome da fic por vergonha XD mas pronto, quem espera sempre alcança.
Olaaa cat *-* espero que estejas a gostar <3 se não vai po caralho! adrt <3 não sei se reparaste mas eu fiz o Niall aparecer durante este capitulo porque é o teu preferido.
A serio muito obrigado ás 339 leituras, significa muito para mim. E prometo que o próximo cap será maior :p
_little_popcorn_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is the problem || Harry styles
Fiksi RemajaA minha vida não passa de um jogo,em que mentir é a ideia principal e a verdade é proibida. E se para te protegeres acabarias por matar a pessoa mais importante na tua vida? E tudo por um estúpido jogo,um jogo psicopata que aquele mostro me obri...