Eu: o Zayn- digo e ele revira os olhos.
#Chamada
Eu: sim?
Zayn: o Harry está aí?
Eu: sim porque?
Harry: obrigado por estragares o nosso momento - Harry diz do além
Zayn: diz-lhe para ele vir para aqui agora! o nosso supervisor passou-se por saber que ele saiu.
Eu: mas é fim de semana- digo confusa
Zayn: mas ele está de castigo, não pode sair.
Eu: ok ele vai já para aí.
Harry: não vou não!
Eu: ele vai- garanto a Zayn e ele desliga.
#Chamada
Harry: quem és tu para tomares decisões por mim?
Harry diz agarrado-se há cama e eu puxo-o para ele se vestir.
Eu: Harry anda! tens de ir!
Harry: não quero! quero ficar com o amor da minha vida!- ele diz e eu paro
Eu: ohh isso é tão...- vou a dizer
Mas ele salta para a cama e abraça-a, mas será que é muito difícil dizer-me algo agradável?
Harry: não consigo viver sem esta cama ela é confortável, as do reformatório são duras!
Fico com um imenso ciume da cama até perceber que é um objeto e começo de novo a puxar Harry.
Eu: andaaaa.
Ele pega na minha mão e puxa-me para o seu peito e eu dou um pequeno peido mas ainda bem que ele não ouviu. (muahhh desculpem eu adoro rimas)
Harry: e quem me garante que tu ficas bem enquanto estou lá.- ele diz e eu sinto o meu coração a bater cada vez mais rápido, bum bum bum bum.
Eu: também não sei se ficas....mas já sou grande devo ficar- sorrio
Harry: eu só fico bem contigo, por isso tens aí a tua resposta.- ele diz
E eu tento aproximar-nos mais o que é impossível.
Harry: Alice shay Maria garante-me que é minha até ao final destes dias?
Eu: não sou Maria! - riu- mas aceito Haroldo dos estilos.
Isto foi um pedido de namoro?...deve ser para ele usar o termo "seres minha". Ele da-me um lindo sorriso aberto e o mundo volta a ser preto e branco onde a única cor visível é o verde dos seus olhos.
Harry: agora da-me uma caneta!
Dou-lhe uma caneta de gel azul e ele pega no meu pulso escrevendo "Harry styles" nele.
Harry: assim fico mais descansado!
Ele salta da janela com um último beijo e eu salto que nem doida no quarto olhando para a sua letra linda em mim.
#Harry
Não paro de sorrir e já me dói as bochechas disto. Ela é minha não acredito...minha...A ALICE SHAY É MINHAAAA!!! grito mentalmente e o meu sorriso só acaba quando vejo o cabrão do meu supervisor e a puta da ajudante.
Supervisor: a diretora quer te ver!- ele diz de forma rude e eu ignoro- não me ouvis-te!
Eu: ouvi estou a andar até lá- provoco
Bato há porta e entro sentando-me na sua secretaria.
Diretora: sabe que vai ser castigado por isto
Eu: isto o que?- provoco
Diretora: uso de telemóvel quando não é permitido...
Eu: todos os fazem!
Diretora: fugir há socapa...
Eu: não fui o primeiro a faze-lo!
Diretora: e mal tratar auxiliares, supervisores e afins...
Eu: há quem os espanque! eu sou um anjo- sorrio
Muahhhh!
Diretora: lamento faze-lo mas o seu castigo vai ser passar cá mais um ano.
Eu: nem pense!
Diretora: lamento, mas se não se comporta cá dentro muito menos o vai fazer lá fora.
cabra se lamentasses não o fazias!
Eu: podemos resolver isto de outra maneira?
Diretora: como?- ela pergunta
Levantando-se e tentando por se de maneira sexy na secretária. Ela é jovem e loira o que para mim até era atraente, antes de conhecer a Alice. Custa-me fazer isto mas não fico cá mais um ano, não era capaz de fazer isso nem mesmo pela Alice...fodasse isto é tão errado.
#Mais há tarde
Zayn: eu vou lhe contar- ele saí furioso de ope de mim.
Eu: nem te atrevas!- pego-lhe no braço
Zayn: nunca pensei que desce-ses tão baixo!
Eu normalmente sou de subir alto eu entendo a tua confusão, mas keep calm.
Eu: eu tive de o fazer! cada dia aqui era um longe dela, era melhor assim!
Zayn: achas que era? achas? ela preferia mil vezes tu cá dentro, do que aquilo que fizeste!
Eu: se lhe contas mato-te! - exagero e ele olha para mim triste- desculpa mas ela é me tudo não a posso perder!
Zayn: se ela te fosse "tudo" não farias o que fizeste!...eu já não te conheço Harry- ele diz deixando-me sozinho naquele corredor.
Acabei mesmo de perder o meu melhor amigo? acabei mesmo de "trair" a Alice? tecnicamente não namoramos só lhe pedi para ser minha...E isso não é a mesmo coisa certo?
Eu sou uma merda ela não merece isto, ela merece muito mais que um tipo de reformatório, ela merece ser feliz com alguém que o possa fazer. E eu não posso!
Fim do 25 Capitulo
Harry não sejas assim contigo próprio, tens milhares de raparigas que davam milhões só por um dia contigo XD.
Eu dava 1 euro, não por ele não valer mais,mas porque realmente só tenho mesmo 1 euro (vida de pobre o que se há de fazer?). obrigado ás 117 leituras <3
_little_popcorn_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is the problem || Harry styles
Roman pour AdolescentsA minha vida não passa de um jogo,em que mentir é a ideia principal e a verdade é proibida. E se para te protegeres acabarias por matar a pessoa mais importante na tua vida? E tudo por um estúpido jogo,um jogo psicopata que aquele mostro me obri...