38° Capitulo- Sauce bechamel *o*

228 9 2
                                    

Bella: que aconteceu?- Bella insiste.

Eu: o-o h-Harry traiu-me!- digo entre soluços.

Bella: O QUE??? com quem? Isso nem parece do Harry tens a certeza?!

Eu: sim Bella tenho a certeza eu fui ao reformatório dele, ele disse-mo na cara.  E não foi a única coisa que disse, também me chamou de cadela e deixou bem claro que nunca quis nada comigo. - digo e deito-me na cama a chorar.

Bella: que parvo!!! E o Zayn? também esteve envolvido nisso? Como é que ele me pode mandar uma mensagem como se nada se passa-se! Podes bem querer que não lhe vou responder. Nem a lata de me dizer o que se passava ele....

Eu: não, não te zangues com o Zayn ele não teve nada haver com isto, ele só queria defender o Harry. E é normal eles são melhores amigos. O Harry é que me traiu e eu é que fui estúpida ao ponto de confiar nele.

Instala-se uns minutos de silêncio aqui no quarto e finalmente paro de chorar. Ninguém está propriamente a fazer algo por isso sinto que estamos todos a pensar na mesma coisa.

Bella: bem há sempre um idiota que nesta parte diz sempre ao amigo, eu bem te avisei para ires com calma, porque blá blá blá....mas não vou fazer isso está descansada.

Eu: obrigado Bella, não sabia o que fazia se não te tivesse por perto- reviro os olhos.

Niall: por favor vamos fazer alguma coisa que este ambiente já está mais que morto. -ele pede.

Eu: vocês podem ir eu fico bem...dentro dos possíveis.- suspiro

Niall: Já disse que não te deixo sozinha! Além disso... o que preferes? Tentar esquecer o Harry com umas boas gargalhadas e amigos a teu lado, ou chorar enquanto vez novelas e pensas. Nos podíamos ter sido assim.- ele imita a voz de uma rapariga e eu riu.

Eu: vocês tem toda a razão...mas falar é fácil não são vocês que sentem a dor.

Bella: podemos não sentir a tua dor completa, mas somos teus amigos e estamos a sofrer ao verte assim. Por isso se feliz!- ela ordena

Se fosse assim tão fácil...

Avó: ALICEEEEE!!!!- a minha avó chama lá de baixo.

Eu: s-SIMMM???- grito de volta

Avó: VOU SAIR!!! PODE IR COMEÇANDO A FAZER O JANTAR DE QUISER.- a minha avó grita antes de sair.

Eu: OKKK!- respondo aos gritos

Suspiro e quando olho para os lados o Niall e a Bella estão com as mãos nas orelhas.

Eu: desculpem...gritei muito?

Bella: não! não! Que ideia!- ela diz sarcástica

Niall: nem tinha reparado que estavas a gritar.- ele diz com sarcasmo.

Podiam ter dito um simples, sim Alice gritas-te, mas o sarcasmo é uma opção melhor! -.-

Eu: vá deixem-se de sarcasmos e vamos fazer o melhor jantar de velhotes de sempre!!!- digo enquanto levanto o punho.

Eles riem e nós seguimos para a cozinha. Decidimos fazer uma massa especial com um molho secreto da família do Niall. Eu não sei o que ele acha de secreto naquilo, é só molho bechamel.

Niall: esta massa parece ótima...- ele diz enquanto snifa o ar.

Eu: pois... é pena que não a vais poder comer.

Niall: pois...COMO???- ele fica aflito

Entre Niall e a comida não se mete a colher...ou espera mete-se sim! (Perceberam? Porque...ele usa a colher para comer...)

Life is the problem || Harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora