19° Capitulo- Tinkerbell fairy

250 11 0
                                    

Bella: como correu o psicólogo?

Ela diz assim que me vê no corredor.

Eu: correu bem acho...

Bella: do que falaram?

Eu: da morte dos meus pais- digo olhando para longe

Bella: oh...e estás bem?

Fantástica -.-

Eu: Ya faz bem falar disto- digo triste

Bella: nunca me contas-te o que lhes aconteceu...quer dizer tiveram um acidente? cancro? - ela diz sem saber o quanto me está a magoar.

Começo a chorar e ela abre imenso a boca e os olhos.

Bella: desculpa não devia ter falado nisto.

Eu: não há problema- digo a mentir e começo ainda a chorar mais por pensar em como tudo aconteceu.

Vou até há wc sem a Bella e começo a tentar acalmar-me tenho de voltar a falar com o psicólogo! Vou até ao gabinete dele e bato há porta entrando. Neste momento é o único que me pode ajudar, um homem que conheci há minutos quem diria?

#Harry

Zayn: a Alice o que?- ele sussurra mas em consigo ouvir

Harry: o que tem a Alice?- digo zangado

Zayn: ela está a chorar!- Zayn diz olhando para a mensagem.

Harry: o que? porque?- digo agora preocupado.

Zayn mostra-me a mensagem de Bella.

#mensagem

Bel: fiz da bonita fg, falei do que não devia e meti a Alice a chorar...sinto-me mal não sabia que aquele assunto ainda a afetava tenho medo que fique zangada comigo...que devo fazer?

#mensagem

decido responder pelo Zayn para saber o que se passava, claro que ele reclama mas quero lá saber.

#mensagem

Zayn (eu): o que lhe disseste?

Bella: coisas pessoais não posso dizer.

Zayn: diz logo caralho!

Zayn: é o Harry! (digo antes que ela se zangue com ele)

Bella: não posso dizer... pergunta-lhe!

#mensagem

Raio da Bella caralho!

#mensagem

Eu: porque estás a chorar?- se calhar fui muito direto...ela ainda fica mais zangada com a Bella por ela me ter contado.....vou culpar o Zayn!

Eu: foi o Zayn que me disse!- esclareço...oh espera e como o Zayn sabia? merda!

Eu: não te atrevas a ignorar-me!- Harry ela está a chorar não sejas agressivo queres fazer pior?

Eu: não se ignora uma fada! é isso sou a sininho e vim concretizar um desejo mas primeiro diz-me porque choras! crianças boas não choram. E tu és muito boa- para de pensar nela de roupa interior Harry!

Eu: ok estarei aqui quando quiseres falar.- digo depois da merda toda que disse, espero ou menos faze-la rir.

#mensagem

#Alice

Depois de uma longa sessão de psicólogo sinto-me bem melhor e vou ter com a Bella. Acho que preciso daquele tratamento de ficar calada durante um determinado tempo que os cantores fazem depois de esforçar muito a voz. Ligo o meu telemóvel e só se houve um *bip *bip *bip* bip* constante, fogo quem morreu? ah foi o Harry!

#mensagem

Eu: São coisas minhas Harry não te preocupes.-respondo- e a serio fada? que infantil! -o que lindo um arco-iris.

Harry: onde estiveste para não responder?

Eu: não comeces! -.-

Harry: ok então diz porque estiveste a chorar? e acabo aqui.

Eu: não te vou explicar por mensagem.

#mensagem

Minto não lhe vou explicar de qual quer maneira.

#De noite

Estou-me a preparar para ir dormir quando vejo duas pedras a bater na janela.... oh não!

Eu: Harry!!! que fazes aqui?

Harry: disseste que não me explicavas o que aconteceu por mensagem, por isso aqui estou eu.- ele diz a sorrir e entra pela janela.

Eu: estás maluco?

Harry: por ti? talvez- ele sorri de forma linda e eu coro.

Eu: deixaram-te sair do reformatório?

Harry: achas? tive de fugir!

Eu: estás maluco só pode! volta já para lá! - digo começando a empurrando-o pela janela

Harry: olha que eu caiu! - ele diz afastando-se de mim.- só saiu quando me dizeres o porque de começares a chorar.

Eu: já estou melhor não interessa!

Harry: podemos ficar nisto a noite toda se for preciso-ele insiste e senta-se na minha cama.

De repente lembro-me das palavras do meu psicólogo "devias desabafar com alguém-alguém-alguém...".

Eu: ok...- desisto por fim.

Eu confio nele, sei que ainda me posso arrepender. Mas possas ele está aqui pronto a ouvir-me e não vou desperdiçar isso, tenho isto aqui há tanto tempo e se desabafar pode ser que alguma culpa desapareça.

Ele olha para mim ainda há espera de uma resposta e já sinto as lágrimas a atacaram-me ainda mesmo antes de ter começado, e os pensamentos a matarem-me a cada palavra ainda nem dita.

Fim do Capitulo 19°

O próximo Capitulo vai explicar basicamente a vida toda dela antes de conhecer o Harry, vão ter mesmo de ler para perceber a fic :)  é bastante grande o Capitulo desculpem mas não deu de outra forma <3 Hoje vou publicar outra fic minha chama-se "Dont touch me" é do Zayn e é bastante diferente desta :) obrigado ás 100 leitoras <3 :3 amo-vos meus UNICÓRNIOS!

_little_popcorn_

Life is the problem || Harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora