#Alice
Ando até há wc mais perto da sala onde ia ter aula e molho a cara com água. Preciso de esquecer tudo durante pelo menos cinco segundos.
Fecho os olhos com força e tento pensar em algo sem ser no Harrry, ou na falta que a minha mãe me faz, ou nas saudades de Bella, ou na traição de Harry e Zayn, ou no meu pai, ou no Harry, ou nas desilusões que dou há minha avó, ou no Harry...ah lá estou eu outra vez!
Alguém entra na wc e podia ser qual quer pessoa mas claro que tinha de ser a vaca da puta da estúpida da Dona.Mi.
Oh valá para de lhe chamar tantos nomes, ela ainda não te fez nada de mal.
Dona.Mi: Está tudo bem consigo?
Eu: Porque não haveria de estar?- pergunto fria com a sua falsidade.
Dona.Mi: Porque a menina está a chorar...
Eu não estou a chorar!!! ou espera...estou. Com esta força toda para não pensar no que não devia começei mesmo a chorar e nem me apercebi.
Eu: Porque está na casa de banho dos alunos e não nos dos professores?- tento mudar de assunto.
Dona.Mi: As sanitas estão entupidas. Devo dizer há sua avó que a vi chorar?
Eu: Porque me está a perguntar isso?
Dona.Mi: Não percebo.- ela parece mesmo confusa
Eu: Você já lhe disse tantas coisas a meu respeito nas minhas costas porque não o fazer novamente?- digo saindo da casa de banho.
Não me abetece mesmo ir a nenhuma merda de aula, aturar esta freira falsa e as suas aliadas. Mas que remédio tenho eu? a Bella vai estar fora a semana toda, e não posso faltar a semana toda sem uma justificação medica.
Serei eu capaz de enganar um médico formado dizendo que tenho dores de barriga e para ele me dar baixa durante uma semana?
Nah!
Tento ligar há Bella mas esta não atende, deve estar muito ocupada a divertir-se na casa do patrão do pai.
Acabou por tocar, esta aula está a demorar mais do que devia. Nem com disposição me sinto para mandar bocas há Dona.Mi. Era mais divertido quando tinha a Bella a abanar a cabeça a cada cinco segundos e a tentar não rir, e com o Harry a mandar mensagens de incentivo para continuar.
Doi-me recordar os velhos tempos, durou tão pouco. Lembro-me quando conheci o Harry e ele andava feito cão atrás de mim e da Bella, eu não queria admitir mas sempre senti uma atração por ele e sempre o achei atrevido e divertido. Experimentei tantas coisas com ele, pensei mesmo que esta amizade resulta-se entre nós os 4, uma vez que faziamos "bem" uns aos outros. Mas ao que parece... só fazemos mal uns aos outros.
Dona.Mi: Alice preste mais atenção á aula está no mundo da lua?
Eu: Desculpe- peço e coloco os meus olhos no quadro.
O que se passa comigo? A antiga Alice tinha lhe respondido cá de uma maneira.
Já não és a mesma e ponto final!
Já não sorris da mesma maneira!
Já não te ris da mesma maneira!
Já não vez o mundo de uma maneira mais drogada que os outros!
Ou cresci..ou a dor mudou-me . A minha mãe morreu, o meu pai morreu, eu fui violada pelo meu padrasto que por acaso foi quem matou os meus pais e sempre enfrentei tudo com um sorriso e agora...por um rapaz me dizer umas palavras que quase nem deviam significar nada para mim fico assim?
Todos tem os seus limites, e acho que cheguei aos meus finalmente.
Toca e eu vou direitinha á Grace. Isto pode parecer estúpido mas desde que vim para esta escola que eu tenho uma lista, que basicamente vai por lugares da miuda mais fixe há mais parva.
A Grace está a seguir á Bella por isso vai ser uma boa companhia. Grace só tem um defeito, que é que anda com Charlotte uma miúda que me odeia. Nunca percebi bem o odio dela por mim só sei que vem de algum tempo atrás.
Quando conheci Bella demo-nos logo bem e ficámos logo melhores amigas, mas ao que parece Charlotte era a sua melhor amiga e nunca ultrapassou o facto de ter sido trocada, por isso odeia-me....ya basicamente é isso.
Eu: Ham...hey Grace, estava a pensar se como a Bella faltou hoje podia andar contigo e com a Charlotte.
Grace: Sabes que por mim está tudo bem mas tenho de falar com a Charlotte.
Eu: Já imaginava...
Grace: Só demora um segundo- ela sorri e vai ter com ela.
Ouço uma pequena discussão e depois ambas vem ter comigo, percebo pelo sorriso de Grace que ela acabou por concordar e saímos da sala.
Charlotte: Antes de mais quero esclarecer uma coisa!- ela diz fria para mim.
Fantástico!
Fim do capitulo
Oláaaa, eu sei que passou uma semana e Blá Blá Blá whiskas saquetas, mas eu estou de castigo e não faço milagres.
Já recebi o telemovél novo!!! mas ainda não o tenho porque o meu pai acha que é mais giro se eu o abrir na noite de natal, e todos vão ficar "ahhh um telemovel" mas quem supostamente devia ficar surprendida era eu e não os outros,supostamente. Além do mais já todos sabem que eu vou receber o telemovel XD (EU NÃO RESISTI TIVE DE CONTAR A TODA A GENTE OKAY!!!)
Mas vá isto são segredos nossos que o meu pai nunca poderá saber nem na outra vida!
Bjs e aproveitem bem o fim de semana prelongado :)
_Little_popcorn_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is the problem || Harry styles
Teen FictionA minha vida não passa de um jogo,em que mentir é a ideia principal e a verdade é proibida. E se para te protegeres acabarias por matar a pessoa mais importante na tua vida? E tudo por um estúpido jogo,um jogo psicopata que aquele mostro me obri...