Dona.Mi: Muito bem meninas, agora uns alongamentos e podem ir tomar banho.
Charlotte: Dona.Mi a Alice ainda não chegou.
Dona.Mi: Onde está ela?- Dona.mi diz com rigidez na voz.
Eu: E-estou aqui.-digo enquanto corro cansada até elas, tropeçando por tudo o que é sitio.
Charlotte: O que te aconteceu?- ela mete a mão por cima do meu ombro e eu caiu para o chão devido ao cansaço.
Eu: Tu sabes o que aconteceu!- quase grito.
Charlotte: Q-que queres dizer?- ela finge ficar nervosa, mas eu vejo bem o sorriso que ela faz quando baixa a cabeça.
Eu: Eu estava mais para trás e perguntei-te que caminho era a seguir, o da direita ou o da esquerda.
Charlotte: E eu disse o da direita.
Eu: Não, tu disseste esquerda e eu fui parar há parte das construções da escola. Para além de demorar ainda mais tempo a dar a volta, caí numa poça de lama enorme.- aponto para o meu equipamento estragado.
Charlotte: Deves ter percebido mal, ou eu enganei-me. Sabes que eu nunca te mandaria para lá de preposito.
Falsa! Claro que mandarias.
Dona.Mi: Chega meninas! não importa quem se enganou a dizer o que, ou quem percebeu mal. A Charlotte não tem de ser o teu Gps Alice, se estivesses atenta saberias por que caminho ir. Agora vamos alongar e tomar banho que já perdemos muito tempo, não quero que cheguem tarde há proxima aula.
Acabámos de fazer alongamentos e somos dispensadas.
Charlotte: É pena não te teres sujado mais.- ela empurra-me com o seu cotovelo e eu desequilibro-me para a frente.
Eu: Então sempre fizeste de proprósito.
Charlotte: Não digo que sim, mas também não digo que não.- ela ri e passa-me há frente.
Como odeio aquela gaja.
Entro para dentro de uma cabine e deixo os meus pensamentos irem com a água quente. Quando vou a lavar a cabeça para tirar a lama reparo que algo está mal. O cabelo está a ficar super duro e a espuma não está a sair. Ligo de novo a água esperando que isto se desfaça, mas não desfaz!
Eu: Oh meu deus- começo a esfregar a cabeça com imensa força, mas só faz com que o liquido fique mais duro.- não isto não me está a acontecer.- arregalo os olhos.
"Está tudo bem?"- ouço uma voz masculina dizer.
Zayn!!!!
Eu: Que estás a fazer aqui Zayn? não podes estar aqui, vai-te embora se te apanham é o nosso fim.
Zayn: Calma, eu vi que todas as raparigas já tinham saido menos tu, por isso vim ver se estava tudo bem.
Eu: Não zayn, não está nada bem. Tenho o cabelo todo cheio com uma coisa que não sei o que é, ele está duro e a espuma não quer sair. Ajuda-me!- começo a entrar em panico
Zayn: Ok e-eu vou entrar.-ele mete a mão na maçaneta e antes que ele a consiga mexer eu dou um grito enorme.- QUE FOI? QUERES ME MATAR DE SUSTO?
Eu: Estás parvo!!! não podes entar!!!
Zayn: Porque?
Eu: Talvez porque eu estou a tomar banho, NUA!!!
Zayn: Ohhhh pois.
Eu: Pois!
Zayn: Então que queres que faça?
Eu: Hum...não podes ir buscar ajuda ou vão ver que estás aqui por isso...encontra uma rapariga chamada Grace, tens de ter a certeza que ela está sozinha e explica-lhe a situação.
Zayn: Como vou saber que é ela?
Eu: Ela tem cabelos ruivos, muito brilhantes. Deve estar atrás da escola, mesmo opé do gabinete do diretor, tens de ter a certeza que ninguém te ve.
Zayn: Ok eu já volto. Entretanto sei lá...brinca com a água quente.
Eu: Que queres dizer com brincar? Zayn? Por favor despacha-te...- suspiro.
Zayn: Eu vou- ele deixa um beijinho no vidro embaciado da cabine.
Riu baixinho. Zayn é um querido, comparado com o seu amigo estúpido. Cujo o nome não vou pronunciar ou sequer pensar.
Harry!
Bolas!
Fim do Capitulo 50
5 pontos para quem adivinhar o que ela tem no cabelo.!
Amanhã já estamos de fériasssss!!!! os meus colegas convidaram-me para ir com eles comer fora (com comer fora, quero eu dizer mcdonalds xD) e ir ao cinema. É uma tradição da nossa turma todos os finais dos periodos irmos. Mas desta vez não posso :(
É pena...mas olha lado bom, lado bom... não vejo lado bom. xD
Com amor!
_Little_popcorn_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is the problem || Harry styles
Fiksi RemajaA minha vida não passa de um jogo,em que mentir é a ideia principal e a verdade é proibida. E se para te protegeres acabarias por matar a pessoa mais importante na tua vida? E tudo por um estúpido jogo,um jogo psicopata que aquele mostro me obri...