40º Capitulo- A week?

227 8 1
                                    

Niall: desculpem meninas mas vou ter de ir.- ele diz levantando-se de opé de nós.

"Ohhhh" dizemos ao mesmo tempo e rimos uma da outra. Parece que nos andamos a drogar, ou que respirámos gás hilariante, pois não paramos de nos rir de tudo. Cheguei mesmo a uma fase da minha vida que uma parede branca mete piada. Eu sou muito doente.

Eu: porque vais já?- choramingo.

Niall: ok fazemos assim...amanhã vais tu acordar ás seis e meia da manhã, para estar na escola ás oito e para depois ires trabalhar durante cinco horas no mcdonalds e quando saíres, invés de ires para a cama vais fazer os meus tpcs. E aí sim se conseguires fazer isso deitando-te tarde, eu aplaudo-te de pé.

Eu: ok trabalhador vai lá embora.- desisto.

Eu não conseguia fazer metade daquilo, mal faço os meus tpcs quase sempre copio pela Bella. Preguiça é algo que me assiste. Niall salta a janela depois de darmos todos um abraço.

Eu: agora nós?- esfrego as mãos uma na outra e levanto as sobrancelhas, ela meio que sorri e sentasse na cama.- vais fazer uma viajem? porque não me disseste?- sento-me opé dela.

Bella: oh...não é nada de mais é só uma viajem.

Eu: quanto tempo?

Bella: uma semana- ela morde o labio.

Eu: O QUE?-levanto-me- não Bella eu não aguento uma semana sem ti, a aturar aquelas freiras chanfradas e a vaca da Dona.Mi!!!- reclamo.

Bella: não tenho escolha o meu pai recebeu uma proposta de emprego e o patrão quer conhecer toda a familia.

Eu: mas porque uma semana? é suposto ele conhecer-vos não ir morar convosco.

Bella: calma eu volto...

Eu: lá vais ter net?

Bella: yap.

Eu: então vamos falar todos os dias, nem penses que me escapas!- paralisamos por momentos e depois ela começa a correr por o quarto comigo atrás dela.

Bella: nunca me apanharás!!!

Nesse momento armo-me em lutador de wwe e mandou-me da cama para cima dela, caimos as duas e rimos imenso, batem há porta e presumo ser a minha avó.

Eu: entre!- digo enquanto nos levantamos e ajeitamos a roupa.

Avó: era só para informar que está a ficar tarde para a menina Bella. O seu pai já deve estar preocupado.

Bella: sim eu vou já- elas sorriem uma para a outra e a minha avó sai.

Desçemos as escadas e abrimos a porta da rua aceno a Bella e ela dá um sorriso fraco, voltando para trás.

Bella: Alice...- ela diz duvidosa

Eu: sim?- encorajo-a

Bella: eu sei que talvez não queiras vir...e se calhar nem vale a pena pedir mas...

Eu: SIM EU VOU CONTIGO NA VIAJEM DO TEU PAI!!!- grito de felicidade agarrada a ela.

Bella: não é isso estupida.

Eu: oh...então é o que?

Bella: eu vou ao reformatorio, quero ver o Zayn antes de ir naquela viajem.- ela esclarece.

Eu: não eu não vou...nunca mais voltarei aquele sitio.- digo firme

Bella: então o teu plano é o que? nunca mais lá voltar, nunca mais ver o Zayn?

Eu: posso ver o Zayn em qual quer lugar sem ter de ir ao reformatorio, além do mais nem sei se o quero ver...depois de tudo

Bella: não podes fugir assim, eu gosto dele e mais tarde ou mais cedo as coisas vão evoluir e o Harry é o seu melhor amigo. Mesmo que não queiras vais ter de o ver.

Eu: percebe isto eu não vou voltar aquele reformatorio e muito menos vou querer ver o Harry outra vez.

Bella: mas...

Eu: mas nada! Bella mete-te no meu lugar, gostavas de voltar lá? velo? estar com ele?

Silencio.

Eu: bem me parecia...desculpa eu gostava de poder ir contigo para não ires sozinha, mas não posso mesmo.

Bella: talvez ele esteja arrependido.

Eu: o Harry?- riu- ele não está arrependido de nada, nem nunca vai estar. Pessoas como ele não se arrependem, provavelmente ia lá e só saia pior do que da ultima vez. Eu estou farta de sofrer por idiotas que não valem o meu tempo, acho que sou melhor que isso.

Bella: ok...não te consigo mesmo convencer?- ela faz beicinho

Eu: não, Bell não!

Bella: ei só o Zayn me chama de Bell- levanto os braços em derrota.- promete pelo menos que ainda esta semana te encontras com o Zayn para falarem sobre tudo. É importante para mim.- ela sorri

Eu: ok eu prometo- reviro os olhos

Bella: prometer não chega, jura por todos os unicornios do mundo que o fazes.

Eu: o Michael está incluido?

Bella: sim- ela diz firme.

Eu: OK EU JURO! EU JURO!- grito para ela e esta ri.

Bella: e mais uma coisa...vou sentir a tua falta.-ela abraça-me com muita força.

Como se fosse a ultima vez....

Eu: eu também Bella, já podes largar?- rimos

Bella: deculpa...só...vou ter saudades...

Eu: calma eu não vou morrer, nem tu espero.

Ela dá um sorriso fraco e acenamos uma há outra quando ela sai pela porta. E agora? não quero ver Zayn, mas eu jurei por todos os unicornios do planeta. O que lhe vou dizer? ou ele a mim...

Fim do capitulo 40

Uau já cheguei ao cap 40 fg :o para quem quer saber o teste de F.Q correu dentro dos possiveis, fiz tudo :) agr sera que fiz tudo bem ou tudo mal?

Hoje o meu dia não foi muito bom...aliás este 8º ano tem sido horrivel. Não sei se voces sabem o sentimento de estar sozinha e estar numa turma de merda, que não tem outro nome, mas é horrivel. Hoje são teus amigos, amanhã já não, são todos falsos e fazem as pessoas afastar-se, basicamente com eles é...se usas calças é pk as usas, se usas calções é pk as estas a usar. Nunca ficam felizes com nada e só sabem criticar.

Mas agr boas noticias. A minha melhor amiga vai para a minha escola se ouver vagas, o que é fantástico. E não sei se sabem quem é o kiko (youtuber) ele retuitou, é assim que se escreve? uma cena minha :) fiquei tão feliz pk realmente eu adoro-o.

E voces como vão? DIGAM ALGOOO!!!

_little_popcorn_

Life is the problem || Harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora