28° Capítulo- I sleep

246 12 0
                                    

São agora umas cinco da manhã, não consigo dormir devido ao Harry não me responder. Ele pode ainda estar sem telemóvel, mas se fosse isso, porque é que o Zayn também parece estar desaparecido?

Vou ficar cheia de rugas se continuar a pensar nisto, já não basta as olheiras não quero também ter rugas. Quando estiver com o Harry vou me lembrar de lhe agradecer, especialmente se ele fizer o seu estúpido comentário habitual de gozo contra mim.

#Harry

Já eram 5 da manhã e Louis não se calava, falava sobre um jogo qual quer importando de futebol. A certa altura já estava tão cansado que comecei a imaginar o spongebob a dizer blá blá blá com uns grandes olhos brilhantes e uma voz fofa, sorri.

Louis: estás-me a ouvir?!

Harry: o que?- ele diz acordando-me do meu sonho estranho.

Louis: onde vou dormir?

Harry: tens cinco camas há escolha!

Louis: qual é a tua?

Harry: a da ponta porque?

Nesse mesmo momento Louis despe-se e deita-se lá.

Harry: nem pensem escolhe outra!

Louis: não me vou deitar em camas de desconhecidos, tenho os meus direitos- ele imita a voz de uma rapariga.- além disso tu disseste, escolhe uma das cinco camas, está escolhido.

Ele vira-se para o lado e eu tenho duas opções.

1° estrangular o Louis, ficar com a cama e poder dormir sem pensar no suor de outros gajos em mim.

ou

2° deitar-me na cama do Zayn e dormir.

Opto pela segunda. Mesmo achando que a primeira era a melhor, tanto pra mim como para ele.

Ele tem de pagar uma conta, que não deve ser pequena. E sem Louis não há dinheiro e sem dinheiro os gajos (a quem ele deve dinheiro) passavam-se, mas como já não havia Louis....problema resolvido. Agora sim era caso para dizer "descansa em paz meu amigo."

#Alice

Seis da manhã!!! eu fico irritada quando não durmo por isso mesmo nunca fiz uma direta. O que aquele atrasado anda a fazer? anda assim tão ocupado para não me digitar um simples "estou bem obrigado" ou "o Zayn está comigo".

Mas não, nada! e isso irrita-me ainda mais que já estou.

#telefonema

Bella: Alice são seis da manhã que queres?

Eu: quero o Harry!

Bella: uou calma, não quero saber os vossos pormenores nojentos.

Eu: não é isso, o Harry ainda não me respondeu há mensagem e....

Bella: e por isso vens me chatear a mim?

Eu: nãooooo!!! só queria saber se o Zayn já te tinha respondido.

Bella: não ainda não, o Harry não estava de castigo? de certeza que ficou sem telemóvel.

Eu: então e o Zayn?

Bella: o Zayn é muito amigo do Harry de certeza que ficou com ele, sei lá a fazer-lhe companhia.

Eu: e acreditas mesmo nisso?

Bella: prefiro acreditar nisto do que andar a fazer dramas de novelas mexicanas na minha cabeça.

Alice: mas....eu tenho medo que ele esteja com uma rapariga.....- admito

Bella: o que te interessa?

Tu dizes isso mas se fosse o teu Zayn, queria ver!

Alice: eu gosto dele! e nos namoramos, não sei talvez muita coisa!

Bella: para tudo! vocês namoram?

A Bella sem dúvida vai ganhar o premio da pessoa mais lerda do mundo.

Eu: bem..mais ou menos ele pediu para eu ser dele. E isso é a mesma coisa certo?- sinto-me incrivelmente burra.

Bella: dah claro que sim!- (olha outra XD)- mas não achas que estão a ir muito rápido?

Eu: que queres dizer?

Bella: vocês conhecem-se há pouco tempo, quer dizer passou o que? um mês? quando as coisas são forçadas, a coisa começa a correr mal.

Eu: mas eu gosto do Harry nada vai correr mal!- digo irritada com o facto de ela estar a dar tanta má negativitade há coisa.

Bella: sim tu gostas Alice...mas será que o amas?

Eu: eu...s-sim...claro que amo!

Bella: Vês isitaste! 

Eu: Bella não preciso de ti ás seis e meia da manhã a dar-me na cabeça, muito menos a confundir os meus sentimentos acerca do Harry!

Bella: foste tu que ligas-te em primeiro lugar. E sou a tua melhor amiga só estou a fazer-te ver o lado racional da coisa, antes que te magoes. - ela trinca qual quer coisa.

Eu: estás a comer? quem se levanta de propósito para comer a esta hora?

Bella: quem liga a uma pessoa a esta hora para falar de rapazes?

Eu: touche...

Bella: olha...eu não quero ser chata mas.... Eu ao inicio também tive problemas com o Zayn como tu sabes, ciúmes e coisas dessas, nos gostamos um do outro. Mas não é amor, amor é mais forte que isso e temos bem a noção, esclarecemos as coisas  e decidimos esperar mais tempo, até nos conhecer-mos melhor e para ver se isto ia dar realmente a algum lado. Devias fazer o mesmo com o Harry.- ela aconselha.

Eu: nós estamos bem nada vai acontecer e se não te importas vamos mudar de assunto.

Bella: Não desculpa, eu vou dormir! segunda vais ter todo o tempo do mundo para falar dos teus problemas com o psicólogo.

Eu: ok vou desligar, boa n....

Bella: nem penses! eu é que sou a vítima acordada aqui, ou menos tenho o direito de desligar o telemóvel dramaticamente na tua cara!

#telefonema

Ela diz e desliga.

Eu adoro as nossas conversas Bella -_-

Mas ela tem uma certa razão no que me disse. Eu sei bem os meus sentimentos pelo Harry, mas levamos tudo cedo de mais. Se calhar é por isso que ele não me fala, arrependeu-se de tudo e não me o quer dizer na cara.

Ou nas piores das hipóteses...não nem vou pensar nisso. A Bella tem razão nada se passa e eu estou a fazer um grande drama na minha cabeça, afinal isto não é um filme. (Pois não é uma fanfic!)

Fim do Capitulo 28

Ya foi isto que o meu cérebro me deu neste capitulo. Nada de mais eu sei...mas ya ainda estava de ferias quando escrevi isto e não estava nos melhores dias.

Desculpem ter passado tanto tempo sem publicar...mas tive de férias e o meu tablet avariou. Mas já está tudo bem por tanto voltarei a publicar como sempre :)

_little_popcorn_

Life is the problem || Harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora