#Harry
Louis: Harry estou aqui!- louis chama de algum sítio
Mas eu não sei bem onde...
Eu: onde?
Louis: aqui caralho olha para o lado!
Eu: olha desculpa se está escuro!-digo finalmente quando o vejo- o que fizeste desta vez?
Louis: comprei droga a uns gajos que não devia....e eles andam atrás de mim.
Eu: e onde eu entro nesta história?-pergunto levantando a sobrancelha.
Louis: és meu amigo! e preciso de um sítio discreto onde dormir, pelo menos hoje até arranjar dinheiro para lhes pagar.
Eu: quando vais parar de te meter a ti e a mim nestas coisas?
Louis: isso quer dizer que me ajudas?
Eu: que remédio!
Louis: noite de homens-ele sorri, enquanto andamos até ao meu quarto e de mais 4 rapazes.
Eu: se te referes ao Zayn ele não está cá.
Louis: foi ter com...a Bella?
Eu: e provavelmente a Alice
Louis: e tu estás ok com isso?- ele provoca
Eu: olha concordei em ajudar-te não sejas um cabrão o resto da noite.- digo e ele levanta os braços em desistência.
Ou menos com ele aqui não fico o resto da noite a pensar no que não devo.
#Alice
Não aguento vou mandar uma mensagem ao Harry...mas o que digo? não quero dizer a coisa errada vou dizer algo simples e rápido.
#mensagem
Eu: Ola? tudo bem? sabes do Zayn? que tal tens estado? está tudo bem? não disseste nada....fiquei preocupada. Assim que vires a mensagem responde quero saber se estás bem.
#mensagem
Enviei a mensagem e arrependi-me logo de o ter feito. Eu perguntei mesmo 4 vezes de formas diferentes se ele estava bem? o que faço agora ele não responde, sinto que me está a ignorar e que esta estúpida mensagem só veio piorar ainda mais a coisas.
#Harry
O meu telemóvel começa a vibrar no bolso das calças Hahaha cócegas. Olho para o ecrã e sorrio quando vejo a mensagem da Alice. E riu alto quando leio o que ela escreveu, é tão parva esta miúda....e ainda mais parvo sou eu que bloquiei o ecrã e guardei o telemóvel de novo no bolso....é...melhor assim.
Louis: era a Alice?
Eu: o que interessa?
Louis: curiosidade. e porque estás tão defensivo? zangaste-te com ela foi?- ele goza.
Quero enfiar a cabeça dele numa parede, mas não quero voltar a ter "problemas" com a diretora, por isso controlo-me. Também não convém ninguém saber que ele está aqui.
Eu: mais ou menos- digo rápido.
Louis: vá conta lá então- ele diz sentando-se na cadeira de pernas abertas.- somos amigos podes confiar!
Eu: pronto...eu disse-lhe indirectamente cenas que não devia, prometi cenas que não devia, "traia"- faço aspas com os dedos- e como não a quero magoar mais, decidi parar de lhe falar.
Louis: só fazes merda!
Já vi que posso sempre contar contigo. Tenho sorte em ter um amigo como tu, preocupado e que dá tão ótimos conselhos.
Eu: tens muita moral!
Louis: então....pretendes nunca mais lhe falar?
Eu: acho que sim..
Louis: então das-me o numero dela?
Mas este gajo drogasse? ou espera sim....
Louis: vala preciso de diversão, ela é bonita e eu posso ajuda-la a esquecer-te e assim e estas livre e não tens essa culpa dentro de ti.
Eu: ela não é uma diversão isso em primeiro lugar! ela é bonita mas não é para ti! não a podes ajudar a esquecer-me porque não vai acontecer, ela vai amar-me apesar de já não estar comigo! e eu nunca vou ser livre pois estou preso nela...- a última parte sussurro mas consegui passar a mensagem que queria.
Louis: então vais deixar de lhe falar e esperar que ela te ame para sempre, não siga em frente e seja uma desgraçada há espera do teu amor que nunca vai chegar?- ele diz
Enquanto mexe nos cds do meu colega de quarto, nem me importo.
Louis: ou menos deixa-a ser feliz com alguém!
Eu: eu deixo, mas tu não és esse alguém! estou a sério eu tirei-a da minha vida para a proteger, não cometas o erro de a meter na tua por uma aventura!
Louis ri e continua a mexer nos cds, eu juro que se ele toca com um dedo que seja na Alice o parto todo!
Louis: adoro esta banda- ele diz mostrando-me um cd dos 5sos- o loiro é bem giro.
Eu: eu sempre sobe que eras gay, mas não pensei que o assumi-ses dessa forma!- riu
Louis: se eu fosse gay tu já tinhas parado de andar há muito tempo.- ele ri de forma perversa.- aliás nem sentado estavas neste momento.
Eu: como queiras, vou há wc- aviso-o.
Louis: para te mesturbares?- ele ri- ficas-te excitado com o que eu disse?
Não respondo e continuo o meu caminho, não lhe ia dizer que ia cagar ne? isso era...estranho.
#Louis
Começo a vasculhar pelo quarto há procura de uma agenda ou assim, algo que tenha números de telemóvel. Preciso do numero da Alice e como aquele gajo levou o telemóvel com ele é a única forma. Encontro um pequeno livro castanho o que parece ser um diário e não o abro, não tenho tempo para isso.
Procuro um pouco mais e encontro uma nota em cima de uma secretário com o nome dela, a morada e o número de telemóvel. Passo tudo para o meu telemóvel e sento-me na cama como se nada tivesse acontecido. Isto vai ser divertido.
Fim do Capitulo 27
Quem diria que o Louis era tão....maquiavélico?! XD bem história engraçada... vou ficar mais uma semana sem publicar capítulos :( vou explicar, o meu pai de surpresa disse-me que íamos passar uns dias fora e pronto, lá provavelmente não tenho net...é só para avisar <3 obrigado ás 183 leituras significa muito para mim <3
_little_popcorn_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is the problem || Harry styles
Novela JuvenilA minha vida não passa de um jogo,em que mentir é a ideia principal e a verdade é proibida. E se para te protegeres acabarias por matar a pessoa mais importante na tua vida? E tudo por um estúpido jogo,um jogo psicopata que aquele mostro me obri...