51º Capitulo- Dancing in the mirror, Singing in the shower

169 4 2
                                    

Já passou uma meia hora desde que Zayn saiu. A água quente não ia durar muito tanto tempo ligada, por isso tive de a desligar. Estou a morrer de frio neste momento.

Pensei seriamente em escrever a minha história de vida a sangue nestes quatro vidros há minha volta. Muito psycho eu sei, mas estou a enlouquecer!

Zayn: Consegui, ela está aqui.- Zayn diz cansado da corrida que fez.

Eu: Graças a deus. 

Grace: O que aconteceu para me fazerem correr desta maneira? Alice estás aí dentro? Quem é este?- ela faz imensas perguntas. 

Eu: Explico depois agora ajuda-me! Eu não sei bem o que aconteceu, eu só estava a lavar a cabeça e fiquei com o cabelo todo pegajoso e duro e agora não o consigo lavar.

Grace: Posso entrar? só para ver como está.

Eu: Claro.-suspiro.

A porta é ligeiramente aberta e esta entra.

Tapo-me com uma toalha e encaro-a, esta olha-me de cima a baixo e depois é que me lembro...

Fodasse!

Grace: T-tu...deixa-me ver o shampoo que usaste.- ela tenta não olhar muito para mim.

Porque Alice? porque te foste meter nua num espaço tão pequeno com uma lésbica? que ainda por cima tem namorada que por acaso é a tua pior inimiga.

Grace: Alice...não admira que o teu cabelo esteja assim, este shampoo está cheio de cola.

Eu: O que?- arregalo os olhos.- eu não meti cola ai dentro, eu nem sequer tenho cola no estojo.

Grace: Então parece que fizeste algo de muito mau a alguém, porque a cola não anda sozinha de um lado para o outro.-esta ri.

E então fez-se luz! Foi a Charlotte que fez isto. Aquela psicopáta maníaca a chorar por vingança.

Mas este jogo pode ser jogado a dois...metes cola no meu cabelo, não esperas pela demora.

Eu: Que faço agora?

Grace: Toma eu tenho aqui shampoo- ela sorri e eu para ela

Eu: Obrigado foste a minha salvação.

Grace: De nada.-ela sorri- Agora é melhor ir..sabes isto..começa a ficar estranho.- ela diz e vai-se embora.

Acredita, para mim também estava a ser estranho, muito estranho. 

Lá consigo tirar a cola toda do cabelo. Pego na toalha e seco-me vestindo a roupa de seguida. Quando saiu da divisória apanho Zayn a ajeitar o cabelo no espelho.

Zayn: You light me up inside, like the 4th of July. Whenever you´re around, I always eem to smily. And people ask me how, well you´re the reason why. Dancing in the mirror.

Eu: Singing in the shower.- acompanho-o na sua cantoria. 

Rimos.

Eu: Quando a princesa se der ao favor de se despachar.

Zayn: Isso digo eu. Cola no cabelo?- ele levanta uma sobrancelha.

Eu: Explico depois.- andamos até há saída.

Zayn: Vens comigo agora?

Eu: Sim. 

Não quero estar nem mais um minuto a respirar o mesmo ar que a psicopata da Charlotte. Depois do dia de hoje, acredito que ela seja capaz de fazer muita coisa. Espero também que ela morra sofucada com a sua própria baba. 

Zayn: Isso quer dizer que estou perdoado?

Eu: Logo se vê. Tudo depende de como esta conversa correr.- olho-o seria.- Vais me dizer a verdade.- ordeno e ele engole em seco.

Fim do capitulo 51

Desculpem a demora a publicar :s 

:Falando de coisas sérias: 

GOSTAS DOS 5SOS?

Sim?

Boa eu também :) 

Não agora a sério!

Nem sei como agradecer ás 2,315 lidos 131 votos e 37 comentários. Quando começei a fic nunca pensei passar dos 700lidos mas aqui estou eu com 2,315 lidos :) MUITOOO OBRIGADO MESMO <3

Com amor!

_Little_popcorn_

Life is the problem || Harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora