35° Capitulo- No wait!

208 9 0
                                    

Da-se o primeiro toque e ao segundo....ele...DESLIGA!!! NO WAIT! Ele passou de não me atender para me desligar na cara? mas que.... lata!

Lata velha!

Agora que desculpa é que ele tem? "Aí, o meu dedo escorregou para o botão de desligar" -.-

Niall: então???

Eu: ele desligou!

Niall: o que?!- Niall ri.

Que conveniente Niall!

Eu: o que é que achas que pode ter acontecido para ele reagir assim? És rapaz tu tens de saber!

Niall: Alice lamento dizer-to mas ele não quer mesmo falar contigo.- ele diz e o meu coração dói.- temos duas hipóteses. Primeira, ou ele fez uma grande merda e não tem coragem para tu dizer, ou segunda...ele não quer falar porque quer acabar contigo e não tem coragem para tu dizer....- ele diz desta vez triste.

Porque é que eu sinto que é um bocado das duas? Calma isso é só o instinto de rapariga a falar.

Eu: alguém lhe pode ter roubado o telemóvel- suponho e Niall faz-me um olhar de "acreditas mesmo nisso?"

Niall: eu não sei mas vamos descobrir, anda!- ele diz pegando-me no braço e levando-me quase a arrastar em direção ao posto dos autocarros.

Eu: onde vamos?

Tento soltar-me com jeitinho da mão dele, mas não dá! Merda para os homens e a sua força subernatural!

Niall: ao reformatório dele! Onde haveria de ser?

Eu: Niall não! -solto-me

Niall: não me tentes impedir! O que ele te anda a fazer é...

Eu: não Niall...eu só estava a dizer que não é para esse lado, é para aquele- aponto e Niall começa a rir.- acredita, mais que tu quero eu saber o que se está a passar!- digo enquanto entramos para o autocarro e seguimos caminho.

Niall só me enchia de piadas secas para eu me rir, eu ria-me, mas não por estar a achar piada, era mais por pena. Até me admira não ter começado a chorar, deve ser por o Niall estar aqui, ou porque estou farta de ser fraca a esse ponto.

Eu antes gostava de chorar, eu sei que parece psicopata mas aliviava-me. Agora isso para mim é sinal de fraqueza, se chorar não vai ser ope de ninguém, não por a minha dignidade, essa já a perdi há muito tempo. Só porque não quero chatear os outros com os MEUS problemas e depressões.

Niall: o que é que a galinha disse ao cozinheiro?

Eu: o que Niall?-reviro os olhos

Niall: não me cozinhes! -ele ri estericamente.

Um riso fofo que só Niall sabe fazer. Claro que todos olharam para nos de lado.

Eu: isso não faz sentido....

Niall: sim porque o cozinheiro,cozinha!- Niall diz o óbvio!

Eu: mas era suposto ter piada e não teve!

Niall: nenhuma das minhas piadas até agora meteu piada e tu estás preocupada com a última?

Eu: esta era a última? Oh felizmente- digo feliz.

Niall: só te queria animar, não quero que sei lá... chores. Porque se chorares quer dizer que estás triste e eu não sei lidar com isso.- ele diz e baixa o olhar.

Isto foi... das coisas mais fofas que já ouvi.

Eu: se um dia me vires triste, só tens de fazer a coisa mais imbecil do mundo, assim vais me distrair e ainda posso rir um pouco. - ele sorri para mim.

Niall: é ali?

Olho por onde ele estava a olhar e sim era. Porque é que de repente perdi a coragem toda?...

Eu: Ham....sabes Niall de repente lembrei-me, tenho tipo mil coisas para fazer, estou demasiado ocupada para ir para lá e ver ou ouvir o que quer que seja.- digo mas já é tarde, Niall já me tinha arrastado do autocarro.

Niall: o que quer que seja não é mais importante do que falares com o teu namorado.- ele pega-me no pulso e começamos a andar até ás traseiras.- por onde entramos?

Eu: há um pequeno buraco na rede ali é só... o buraco desapareceu!

Niall: isto não é um esquema para tu não entrares pois não?

Eu: não eu juro....devem te-lo consertado quando apanharam o Harry a saltar por lá.- meto a mão na cabeça e Niall olha em volta.

Niall: bem vamos ter de saltar o arame farpado.

Eu: mas tu estás maluco? Queres te magoar?

Niall: se meter-mos um casaco por cima e só tocarmos com a sola do sapato é fácil.

Eu: não é não! Não me ouviste, eu sou péssima a educação física! - tento dizer mas já era tarde Niall já estava do outro lado.

Mas ele teletransporta-se? É que sempre que estou a acabar de dizer algo e volto a olhar, ele já acabou de fazer o que eu lhe disse pra não fazer!

Niall: vez fácil! Eu ajudo-te a subir não te preocupes.

Respiro fundo e começo a trepar aquilo, Niall ajuda-me na parte do arame farpado e até que foi fácil. Deviam ter isto melhor protegido.

#Harry

Estou a dar voltas ao pátio quando vejo...oh não! não! não! não!!! Aquilo é um arco-iris? Fogo é bué lindo, ou espera! Aquilo é o Niall e a Alice? Fuck! Fuck! Fuck!

Tento dar meia volta e fugir mas Zayn aparece atrás de mim e pega-me pela camisola.

Zayn: está na hora de assumires os teus erros, não achas?

Eu: não Zayn larga-me já!

Zayn: eu estou na merda por ti outra vez! Ou vais lá agora ou podes esquecer que alguma vez existi!- ele diz

Olho para o estado dele e concordo, ele chorou noites inteiras pela Bella, por mim! Para esconder o meu segredo teve de se afastar dela e da Alice, chorou por pensar que nunca mais as veria ,enquanto eu? Estive outra vez na merda que me deixou aqui preso, a culpa é do Louis!

Não a culpa é tua! tu podias ter recusado, mas decidiste continuar ne? E Zayn também... e agora com as noites a chorar, sem dormir e a drogar-se, parece um vagabundo.

A culpa é toda minha estou-me a por na merda, a mim, aos meus amigos, há minha família e quase que também metia a Alice nisto também. Na merda que é a minha vida!

Fim do Capitulo 35

Eu não sei quando a vocês mas o meu wattpad está todo maluco. Não escreve o que lhe digo, as fics carregam mal, esta coisa de meter a letra num tom preto mais carregado está a falhar. Os vossos também estão assim? :/

Eu não tenho publicado muitos capítulos e os que publico o Harry não tem aparecido, ando com falta de imaginação... deve ser por estar doente.

Amanhã vai haver uma mini festa no Colombo, com um DJ. Situa-se no centro do Colombo, numa coisa nova que há lá (tipo umas bolas, que quando as pisam aquilo muda de cor). Eu fui lá e achei fixe, acho que amanhã vou a essa "mini festa", mais alguém está a pensar ir?

_little_popcorn_

Life is the problem || Harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora