'' Olhe meus olhos e nunca se esqueça de que amo você''
LANA
-Você vai melhorar com isso, fique calma. -Eu não disse nada quando a abracei aceitando o calmante. Eu queria o consolo, uma mão amiga que me protegesse de tudo aquilo, de toda a maldita dor. Maristela era minha irmã do coração, a única quem eu poderia estar contando agora.
-Tudo está desmoronando, se invertendo Maristela, eu não sei que rumo tomar. Sinto-me sozinha, perdida... -Chorei, o frio preenchia minha barriga.
-O que houve, eu te liguei o dia todo, você não me atendeu, fiquei preocupada depois de ontem, como foi? Ele te forçou a alguma coisa? -Neguei com a cabeça rapidamente, eu não entendia o porquê o defendia, mais depois de tudo, tudo que Salvatore merecia era um voto de confiança, ele havia sido o único claro comigo.
-Não? Explique-me isso.
-Ele me disse que não me machucaria, e só faria qualquer coisa se tivesse meu consentimento. -Um sorriso brotou em seu rosto me surpreendendo, eu não entendia aquilo.
-Nossa, pela forma que o tratou, eu penso que até mesma você se surpreendeu. Estou sem acreditar que ele tenha feito algo tão nobre, sabe como é a maioria dos homens. Ele poderia ter feito algo com você, porém... Acho que esse amor dele é realmente verdadeiro. -Não respondi.
-Eu acho que você tinha razão, sobre Mario. Mesmo que me doa acreditar, acho que ele não me ama como diz, ele poderia ter me escolhido, não me dado a outro homem. Hoje eu fui até sua casa, ele nem mesmo me ligou para saber como eu estava depois de tudo, quando cheguei lá, Carla saia. Havia muito mais que apenas uma conversa, eu sinto que tem algo sendo escondido de mim, e papai, papai está fora do país.
-Eu sempre soube que esse homem não era bom o suficiente para você, e isso só se confirmou quando tudo isso veio à tona Lana, pare de pensar que ele poderia ter mudado ou vai fazer isso por você. A chance dele passou, e isso aconteceu a parti do momento que ele aceitou as ordens do pai. Eu sei que dói, porque a droga do coração não escolhe quem ama, mais ninguém pode tampa a verdade, não venda seus olhos para o que está mais do que claro a sua frente querida, não faça isso com você mesma. -Apertei meu corpo sobre o seu deixando as lágrimas caírem, a verdade estava ali, mesmo que meu coração tolo, não quisesse acreditar.
SALVATORE
Lana havia chegado e sem nem uma palavra subido para o quarto, eu tinha nas mãos o que seu pai andava fazendo e com isso distante de nós, eu sabia que a mesma tinha falado com ele, porque assim como ela, ele não perdeu tempo em me deixar a par de tudo. Eu não era bobo, não quando Emanuel viu que havia muito mais sobre Roberto. Seus passos estavam sobre minha vigília e isso não iria mudar. Segui a longos passos abrindo a porta do quarto, ela estava deitada e mais uma vez fugindo de mim. Amar doía, principalmente quando o alvo de seu amor, não sabia nem mesmo de sua existência.
-Seu pai está no Caribe Lana, precisamente neste hotel. -Joguei a folha sobre a cama a vendo virar rapidamente, eu não falaria do que estava sendo feito a respeito de seu pai, pelo menos não até existir uma certeza. Seu olhar caiu sobre a folha e a surpresa se fez presente ali. Ela estava chorando, mais uma vez.
-Caribe? Ele me disse que estava a trabalho, resolvendo coisas importantes.
-Eu não sei o que ele exatamente está fazendo lá, só achei importante compartilhar isso com você. Soube que ele fechou a casa de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA INDOMÁVEL
RomanceMINHA INDOMÁVEL † Quinze anos de idade, foi a primeira vez que a viu, poderia ser jovem demais assim como ela, porém naquele instante, suas respostas ficaram claras e seu coração mirou no que seria para sempre, o amor de sua vida. † Uma oportunidad...