Bônus - Sinta-me

8K 789 88
                                    


''E é melhor aguentar seus gritos

Do que me afastar e nunca mais voltar

O que eu acho impossível

Mas e se a porta fechar e não se abrir mais?'' Marília Mendonça



IRINA

Não me anunciei quando bati em sua porta e entrei, eu estava evitando aparecer em sua casa, principalmente enquanto ela estivesse lá, por mais que tentasse eu não conseguia abrir seus olhos, ele estava cego, completamente. Eu sorri o vendo fazer o mesmo enquanto lia um livro deitado na cama, de longe, pude ver a ferida fresca que por muito pouco não o havia levado de mim.

-Estou entrando. -Sussurrei o vendo sorrir e encher meu peito, ele sempre seria mais.

-Que bom ver você, eu estava com saudades. -Aceitei seu aperto de mão com carinho, ele parecia bem melhor.

-Precisei resolver problemas familiares, não se preocupe, Leon me deixou a par de tudo. Aliás, eu soube que Emanuel está junto à polícia investigando tudo, agora que sabemos que o alvo seria ele.

-Entendo que sua profissão acarrete esses riscos, porém jamais imaginei que pudesse acontecer algo tão monstruoso como aquilo, não com nenhum de nós, eu sei que estamos à mercê de coisas desagradáveis, mais a gente nunca pensa que será com a gente. Estou junto a ele nisso, o ajudando com tudo que for necessário.

-Tudo ficará bem, principalmente quando formalizar o que faria naquele dia. -Fui direto o vendo tenso, eu não me importava com aquele amor louco que ele sentia, eu a queria longe de sua vida.

-Irina...

-Você disse que daria a liberdade a ela, que a teria longe daqui Salvatore.

-Sim eu fiz, só que tudo mudou. Ela está aceitando junto a mim dar um oportunidade a esse casamento, e eu amo demais para não aceitar, não posso fazer isso. -Levantei em choque, aqui não podia ser real.

-Não seja idiota! Não ver que isso é um jogo? Que o pai dela e ela, estão em uma quadrilha para te roubarem. Não acha conveniente demais ela dar uma chance a esse casamento logo após o noivo amado anunciar o casamento com outro, que, aliás, é hoje? Não seja estúpido!

-Irina, ela não pensa nele, não como antes, Lana não é o pai dela e isso você sabe bem. Pare de falar este tipo de coisa, pare de me diminuir quando me encontro tão feliz.

-Feliz? Quem é feliz a base de mentiras? Você quer saber o que vai acontecer? Ela vai te levar tudo e quando isso acontecer é do noivo idiota que ela vai correr atrás, não você. Você não era assim, isso tudo é culpa dela.

-Chega! Eu te amo, porém não vou admitir que desrespeitasse minha esposa! As coisas mudaram Irina, sou um homem casado e adoraria que você tivesse respeito por isso. Não me faça afastar você, a pessoa que sempre amei em minha vida. -Parei engolindo as lágrimas que não valiam a pena se eram fora da minha vida que ele queria estar, não seria eu a impedir aquilo.

-Tudo bem, eu já entendi tudo. Que você seja feliz enquanto dure, aproveite sua vida de casado.

-Não vá assim! Espere! -Ele gritou me chamando alto. Eu segui meu caminho respirando fundo para não desabar, eu esperaria do meu lugar, olhando aquele castelo de mentira ruir e eu finalmente poder gritar que avisei.

MINHA INDOMÁVELOnde histórias criam vida. Descubra agora