Capítulo VIII - Vendo Você

7.1K 744 82
                                    


'' Amar, nunca pareceu tão difícil''.



SALVATORE

A noite havia passado rápido e assim como o dia, eu não havia pregado o olho. Levantei cedo sabendo o que o dia reservava, eu sabia que a perderia com a maldita proposta, assim como meu coração tolo, imaginou que Lana fosse recusar. Acabava comigo sua dor, machucava muito mais que qualquer coisa, eu aguentaria tudo de uma única vez, só para que isso afastasse sua dor.

-Você não pregou o olho à noite toda, vá descansar. -Neguei em silêncio diante de meu amigo, Leon havia passado a noite em minha casa, principalmente pelas ordens de Irina que de nenhuma maneira confiava em Lana, eu entendia sua preocupação, completamente. Emanuel estaria vindo mais tarde, para junto comigo dar fim ao que até então foi meu sonho. Eu não estava bem.

-Que droga eu fui fazer?

-Não se culpe, será melhor assim, ela não estava feliz e isso estava atingindo você. Sei que a ama com tudo de si Salvatore, mais se ela estiver nesta casa para te fazer mal, eu ficarei do lado de Irina quando prefiro a fora daqui. Você vem antes de qualquer coisa, é um irmão pra mim, já imaginou se nem eu ou Irina estivéssemos chegado ontem? Lana não teria feito nada, você poderia ter morrido! -Eu podia sentir a angustia em sua voz, porém culpá-la, não era o certo a se fazer, nem mesmo ela entendia o que eu tinha, tinha sido uma fatalidade.

-Ei,eu já disse que ela não teve culpa, ela chamou ajuda, estava apenas em choque, não fale assim Leon. -O repreendi, eu jamais deixaria aquela culpa ser dela, ela absolutamente não tinha nada haver com aquilo.

-Desculpe, bom, eu estou de saída, vou organizar sua volta a empresa já que sua Lua de não mel acabou. Você vai voltar não é? Isso acaba hoje de qualquer forma.

-Me dê uns dias, pode continuar comandando tudo, está indo muito bem. Eu acho que irei viajar um pouco, não está sendo fácil para mim mano. -Ele bateu em minhas costas m puxando em um abraço.

-Você é o homem mais incrível que eu conheço, um grande homem, irmão, de um coração inimaginável que poucas pessoas conhecem. Você faz o bem todos os dias para aqueles que precisam, faz sem pedir nada em troca e você merece ser feliz. Eu sei que você a ama, mais se ela não te dá o valor que você realmente merece, eu estou torcendo pela saída dela da sua vida. Há um alguém que te ama em algum lugar, uma pessoa de verdade que terá seus olhos apenas em você. Espero que dê tudo certo com Emanuel hoje, à noite eu volto para afogarmos as magoas com muita bebida. Cuida-se mano. -Aceitei seu abraço sorrindo tristemente com suas palavras, eu sabia que ele queria minha felicidade, porém, ela estava indo embora hoje.

-Obrigado, eu vou ficar bem.

-Eu sei que vai, boa sorte. -Assenti o vendo sair e me deixar só, olhei em volta apagando mais uma vez os sonhos que eu havia idealizado para nós. Não existira nossa própria família, seria mais uma vez, apenas um sonho meu.


LANA

Olhei mais uma vez pela janela, eu havia passado a noite inteira ali, sem pregar por nenhum segundo meu olho. Em minha cabeça, eu podia ver Salvatore e descrever cada palavra sua para mim. Minhas ações tinham o feito gritar, e por muito pouco desfalecer em meus braços, eu era uma estúpida, que assim como Maristela me disse, não queria ver. Meu próprio pai havia me posto ali, sem se importar com nada além de sua própria divida, já Mario, havia me descartado rápido, apagando de uma só vez os anos que eu passei ao seu lado, eu não era ninguém para as pessoas que achei me amarem. Salvatore não merecia minhas palavras de ódio, muito menos minha irá, ele tinha sido o único a me proteger,o único a me dar a mão quando absolutamente ninguém fez. Levantei as pressas do meu lugar na janela, quando o vi seguir Emanuel para o carro, eles estavam saindo e de nenhuma maneira eu poderia permitir.

MINHA INDOMÁVELOnde histórias criam vida. Descubra agora