LANAParei lendo pela milésima vez os documentos repassados por Emanuel, eu entendia sua desconfiança, mais se existia um sentimento verdadeiro dentro de mim, era minha lealdada, eu jamais trairia alguém, nem se isso salvasse minha vida. Não dava para crer na armadilha tramada por meu pai, eu sentia o coração pesar só de imaginar tudo aquilo, eu não sabia qual tinha sido sua intenção.
-Tem certeza que nunca os viu? Eu sei que é chato, mais vou perguntar de novo. Sua assinatura está aqui Lana e você mesma comprovou que é sua. -Os olhei forçando a mente a me lembrar, levantei de uma vez me dando conta de que aquilo não era estranho, estavam com Mario.
-Espera, eu os vi, não primeiramente com meu pai, foi na casa de Mario. -Os três me olharam fixos enquanto aos poucos eu reunia as memórias.
-Explique-se.
-Eu estava na empresa de Mario, o esperando quando a secretária dele entrou, ela colocou os papeis em cima da mesa e pude os ver claramente, eu olhei e antes que eu pudesse me aprofundar, ele os pegou e guardou na gaveta. Tenho absoluta certeza que foram redigidos por Mario, mais se os assinei, foram pelas mãos de meu pai. -Senti a mão de Salvatore apertar a minha e sorrir, eu não me importava do que estava fazendo, meu foco era desvendar tudo aquilo, nem que isso desmascarasse meu próprio pai. A apertei e sorri, feliz por poder estar o ajudando.
-Isso pode dar um rumo ao que seu pai disse sobre pedir o divorcio e ficar com Mario, o que acha disso Emanuel?
-Eu acho Salvatore que tem muito mais nisso do que estamos conseguindo ver. Lana assinava os documentos pedidos pelo pai, Mario nitidamente sabia disso. Vou averiguar mais um pouco, mais posso garantir que seu ex tem dedo nisso e que você, mesmo não entendendo, fez parte deste circo. -Olhei para Salvatore sem saber o que dizer, era podre demais tudo aquilo, o que me indignava sabendo que meu pai, estava a par.
-Vamos descobrir tudo isso, eu tenho certeza.
-Claro que vamos Leon, eu faço questão. -Respirei fundo abraçando meu marido com força, eu não me importava de perder tudo, minha única objeção era jamais perder ele.
MARIO
Do carro eu os via sair juntos e para minha surpresa de mãos dadas. Eu não havia esquecido o que Salvatore havia feito em minha mão, era algo que mais na frente seria cobrado com juros, junto a todo o resto. Larissa estava ao meu lado, deixando mais uma vez claro o seu bom trabalho, eu precisava agir, antes que fosse tarde demais.
-Obviamente ela não pretende seguir com o pai em diante, o que significa que sua utilidade se torna praticamente nula.
-Pelo contrário cara, ele me servirá ainda. Fique atenta para os próximos dias, eles não chegaram a mim ainda mais isso é questão de tempo.
-Você está pensando sequestrá-la? -Havia um sorriso descrente em seu rosto, não seria eu a fazer aquilo, Lana estaria a minha disposição de livre e espontânea vontade.
-Eu não preciso disso, Ela vai vim, e correndo quando eu a chamar.
-Veremos. -O jogo havia começado pelo meu próprio consentimento, eu sabia onde estava pisando quando entrei e saberia os passos que precisaria dar para sair. Era só esperar....
LANA
Havia paz em minha alma depois de toda a conversa, eu estava feliz por tirar do meio de nós o que seria um pesadelo no futuro. Eu tinha construído minha pequena família e vinha fazendo isso com muito amor, eu amava Salvatore e nem mesmo meu pai ou quem quer que fosse, ficaria entre nós destruindo essa felicidade. Se for para esclarecer tudo, eu iria até fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA INDOMÁVEL
רומנטיקהMINHA INDOMÁVEL † Quinze anos de idade, foi a primeira vez que a viu, poderia ser jovem demais assim como ela, porém naquele instante, suas respostas ficaram claras e seu coração mirou no que seria para sempre, o amor de sua vida. † Uma oportunidad...