'' Não me deixe, eu estou aqui''.
MARIO
Os dias se passavam com a noticia que me tranquilizou, eu tinha perdido a paz por alguns dias, o maldito infeliz corria risco de morte e assim seriam meus próprios planos se isso viesse a acontecer. Salvatore não podia morrer, não antes do tempo em que havia previsto, eu tinha metas no meio do caminho, algo que de maneira alguma poderia ser desviada mais. Entrei na sala de minha empresa vendo os jornais sobre a mesa, se era um motivo que Lana precisava para consumar o maldito casamento, eu estava dando um.
-Meus parabéns, uma bela foto. -Eu sorri vendo o que seria uma surpresa para muitos, Carla estava em meus braços, em um apaixonado beijo junto ao titulo da matéria, nosso casamento.
-Foi necessário, agora me diga, como anda as coisas Jorge?
-Controladas, você sabe que Emanuel entrou com um pedido de investigação, não foi um latrocínio, você sabe que ele estava ali para matá-lo, o idiota falou demais. A polícia está investigando o caso, já Emanuel não vai sossegar até desvendar esse maldito erro. -Aquilo nem mesmo de longe parecia controlado, eu precisava agir.
-Salvatore está fora de perigo e isso é um consolo tendo em vista que sua parte do acordo deu errado. O que você tem agora que fazer, é se livrar deste estúpido de vez. Você sabe muito bem que de uma maneira ou outra eles sempre podem dar um passo a frente de nós. Não me faça ter que descartar você também Jorge. -Fui duro e eu sabia que precisava, nem erro seria mais aceito.
-Tudo bem, e Roberto? Não tive mais notícias dele.
-No Caribe, aproveitando, eu deixei, logo não terá um só centavo para ter este tipo de boa vida, vai ser descartado assim que for conveniente. Lana terá consumado o maldito casamento e se eu tiver sorte, engravidar do infeliz, quando tudo isso estiver acontecendo, será minha hora de voltar, reclamar tanto ela, como a fortuna e o império construído por aquele filho da puta. Eu terei o dinheiro, o sucesso e a mulher que no final de tudo, sempre foi o que ele quis.
-Agora é trabalharmos para que isso aconteça.
-Acredite, eu já estou fazendo isso há muito tempo.
LANA
Três dias, esse era o tempo que eu estava ao seu lado desde que tudo aconteceu. Ninguém na face da terra conseguiria me tirar dali, eu não queria o deixar eu nem mesmo conseguia fazer isso. Seu pouco tempo acordado, não tinha sido suficientes para uma conversa, devagar o seu corpo se recuperava, e as lembranças daquele dia, continuavam ali. Limpei seu rosto com um pano úmido devagar, a cor natural, havia voltado a sua pele.
-Vá pra casa descansar, eu fico com ele. -Nem precisei virar para saber que se tratava de Leon, ele tinha feito aquilo muitas vezes com gentileza, muito diferente de Irina. Virei com um leve sorriso grato, mesmo que não fosse aceitar sua proposta.
-Obrigada, mais não. Eu não vou sair daqui até que ele abra os olhos. -Falei sincera, eu não iria a lugar algum.
-Claro que você não vai, precisa garantir que ele te veja aqui, fingindo preocupação, já que sabe muito bem quando ele acordar, acabará com essa merda de casamento falso, como estava indo fazer se nada disso tivesse acontecido. - o sorriso sumiu de meu rosto quando a vi invadir o quarto, ela não estava gritando suas ofensas e eu sabia que não era por respeito a mim e sim Salvatore. Nem mesmo ela conseguia esconder sua admiração por ele, um encantamento que me incomodava e que no fundo eu desconfiava ser mais que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA INDOMÁVEL
RomanceMINHA INDOMÁVEL † Quinze anos de idade, foi a primeira vez que a viu, poderia ser jovem demais assim como ela, porém naquele instante, suas respostas ficaram claras e seu coração mirou no que seria para sempre, o amor de sua vida. † Uma oportunidad...