Capítulo IV- Revelações

6.9K 734 41
                                    


'' Por onde for, eu estarei atrás de você ''




LANA

Virei na cama pela noite inteira imaginando o que eu havia feito. Nem mesmo abraçar seu corpo distante me ajudou a guiar meus pensamentos e decidir, eu o amava de uma maneira que jamais pensei que pudesse existir o amava, como se minha vida dependesse disso. Meu pai havia errado e eu não poderia arriscar minha felicidade, para salvá-lo, ele tinha escolhido seu caminho e eu, o meu. O relógio marcava oito e meia e eu odiava está acordando tão tarde, o sono pesado mais uma vez tinha sido meu empecilho, eu nãop conseguia entender mais. Arrumei meu rabo de cavalo saindo do quarto, eu precisava vê-lo.

-Me desculpe. -Falei rapidamente quando esbarrei em Teodora. Por muito pouco não derrubei a bandeja em suas mãos.

-Tudo bem senhora, que bom que acordou, eu já vinha trazer seu café na cama, perdeu o café hoje. -Ela sorriu educadamente.

-Obrigada meu bem. -Sussurrei enjoando com o cheiro de suco de laranja, era meu preferido pela manhã, porém não naquele momento. Cobri minha boca respirando fundo, era horrível a sensação.

-Sente-se bem? Eu posso trocar seu café senhora.

-Não é preciso querida, irei falar com Salvatore, ele deve estar achando que sumi, você sabe onde ele está?

-No escritório ele tem....

-Obrigada.

-Senhora espera! -Deixei Teodora para trás descendo as escadas, nós tínhamos muito que conversar e eu, a me desculpar pelas pequenas mentiras. Aproximei-me da porta sem bater, eu abri com um sorriso e logo foi embora naquele momento.

-É apenas uma viagem... -O sorriso da cobra foi embora quando notei seu olhar, eles estavam sentados frente a frente, e suas mãos o tocando indevidamente.

-Atrapalho?

-Claro que não Lana, estamos apenas conversando, você já tomou café da manhã? Desculpe mais eu não quis acordá-la. -Ele não parecia feliz com minha presença ali, muito menos a vadia me olhando.

-Já tomei café, eu estava pensando se poderíamos dar uma volta pelo jardim, eu gostaria de mostrar as modificações que fiz em nossa casa. -Falei furiosa enaltecendo o ''Nossa Casa'' eu a queria longe de nós, por esse motivo menti.

-Bom querida, terá que esperar um pouco, nós ainda não terminamos, não se preocupe, eu não vou mordê-lo. -Salvatore nos ouvia em silêncio, eu não compreendia sua estranheza comigo, muito menos aceitaria.

-Eu não vou esperar nada, tire suas mãos de cima do meu marido agora! -Gritei os vendo levantar de uma vez, eu não me importava com escândalos, nem mesmo ela conseguiria nada.

-Isso de novo não Lana, é apenas uma conversa e você...

-O que eu sei é que essa mulher não para de tentar correr atrás de você, só um cego não percebe o que ela quer e que fique claro eu não vou dar! Não me importa que seja amiga dele, mais tentar o tirar de mim isso de maneira alguma irei permitir.

-Você é uma louca ciumenta isso sim! Salvatore não é sua propriedade sua interesseira! Deixe-nos em paz. -Avancei para cima da pilantra sendo impedida por ele, eu arrancaria seus olhos se ele não estivesse me segurando.

MINHA INDOMÁVELOnde histórias criam vida. Descubra agora