Capítulo XII - Lute Por Mim

7.4K 685 79
                                    


''Você foi e sempre será minha melhor escolha''



MARIO

Olhei de frente para minha mais nova espiã, ninguém nem mesmo Salvatore poderia desconfiar do pequeno rato que coloquei em sua casa, o rosto angelical e o jeito meigo, só serviam como distração para o que eu realmente queria. Ela era uma cobra que rasteja onde meu comando fosse chamado, não era nenhuma brincadeira de criança e nem em nenhum segundo, eu tinha a intenção de perder.

-O que você tem para mim Larissa? Espero que boas notícias, estou te recompensando bem por isso.

-Para início, não achei documentos importantes, porém se abrir seu email, verá as fotos que te mandei, consegui que a governanta me deixasse limpar o escritório, tudo que alcancei forma balancetes e depósitos em instituições de caridade, milhões podemos dizer. -Entrei em meu email, o notebook estava sempre ligado e tudo ficou fácil. Meus olhos cresceram vendo a quantidade absurda de dinheiro que o mesmo os dava, só poderia ser um verdadeiro idiota.

-Isso é muito.

-Sim, esse homem não é apenas milionário, eu diria que ele está na casa três. É muito dinheiro, fora a maldita empresa de construção dele que cresce a cada segundo, existe até mesmo uma fila para novos investidores, todos querem trabalhar junto a Salvatore Marshall. -Bati o notebook fechado, eu não precisava de sua opinião sobre aquilo, eu já sabia muito bem, o filho da puta tinha sorte, uma que estaria em breve com os dias contados.

-Quero mais, você sabe. Agora e os dois?

-Teodora a governanta, me cortou no primeiro segundo que tentei fazer perguntas, uma cadela chata, porém a outros funcionários, você sabe que consigo.

-Então?

-Pelo que parece, não se deram bem no inicio, parece que as coisas começaram a esquentar depois que o ricaço tomou um tiro para salvá-la. Eles dormem no mesmo quarto, mais só tive a confirmação mesmo ontem, acredita que os dois estavam se pegando no meio do jardim? Eu estava de saída quando os vi, pode ter certeza agora. -Sorri ao saber daquilo, o casamento estava de fato consumado e agora era tudo que eu precisava para avançar. Sorri para Larissa que parecia tão em êxtase como eu, nem mesmo ela poderia imaginar minha felicidade.

-Muito obrigada pelos seus serviços, volte para lá e retorne suas atividades, fique de olho.

-Pode deixar.


LANA

Salvatore se arruma em silêncio em nosso quarto, ele sempre parecia tranquilo de manhã e agora, eu me pegava sorrindo, todas as vezes que o olhava daquele jeito. O jardim não tinha sido suficiente para nós na noite passada, nada mais era suficiente.

-Você vai sair querido? -Sussurrei doida para saber, eu arrumava algumas de minhas coisas em nossa prateleira, tentando ficar próxima dele de qualquer forma, ele sorriu de encontro aos meus olhos e foi o que precisei para me derreter.

-Sim, preciso resolver umas coisas com Emanuel e depois vou ver Irina. -Meu humor foi por água a baixo. Aquilo nem mesmo de longe parecia bom, muito menos sua visita àquela mulher desagradável, que o queria nitidamente como mais que apenas uma simples amizade.

-Visita? Que tipo de visita? -O questionei nenhum pouco feliz, eu sabia que tipo de amizade ela gostava, uma que apenas Salvatore existia.

-Vou a seu apartamento, ela está com ciúmes de você, sempre fomos amigos e eu preciso que ela entenda que é importante para mim assim como você. Irina sempre foi mimada, mais uma grande pessoa para mim, importante na minha vida, me entenda. -Eu quase gritei quando me afastei de seus braços, aquilo não parecia uma boa ideia, não quando a ''amiga '' em questão, queria outra coisa. Foi impossível não fechar a cara.

MINHA INDOMÁVELOnde histórias criam vida. Descubra agora