Capítulo II

13.3K 940 170
                                    


'' Eu poderia ter fugido, porém o meu coração imprudente, me mandou ficar...''


MARIO

Apertei com força a cintura de Lana junto a mim, eu sabia que o mesmo olhava-a e mesmo de longe a minha provocação nunca pararia. Salvatore Marshall era um problema, um que estaria o quanto antes bem longe do meu caminho, faltava pouco, muito pouco. Olhei minha bela noiva sorrindo com contentamento para ela, Lana era meu troféu, um que seus malditos olhos queriam pra si, um que ele jamais poderia ter.

-Já te falei o quanto está linda hoje? Obrigado por ter me acompanhado, sabe como estar aqui é importante pra mim.

-Você e papai respiram esse mundo. A arquitetura é a vida dos dois homens da minha vida, acha mesmo que eu perderia isso Mario? -Eu sabia que não. O evento estava a todo vapor, onde pessoas dançavam e se divertiam em meio a tudo, o ambiente perfeito para todos os planos futuros que eu havia feito para mim.

-Se me der licença, eu preciso falar com Roberto, é sobre uns negócios pendentes nossos, sabe como seu pai é em relação a isso, muito minucioso, eu já volto meu amor. -Beijei seu rosto com cuidado, tendo seus olhos nos meus, Lana era a chave de tudo, completamente minha.

-Odeio quando me deixam de fora de tudo isso, faço parte da família também.

-São apenas assuntos de homem, não se preocupe. Eu volto já, ele deve estar no outro salão com seus velhos amigos de trabalho, me espere aqui e, por favor, não atenda aos encantos forjados de Salvatore, não é segredo para absolutamente ninguém que ele tem uma queda por você. -Lana respirou fundo completamente sem graça, tinha sido uma isca jogada, porém com verdade em si. Ele a amava, sempre a amou, e isso eu estaria usando futuramente ao meu favor.

-Por favor, pare com isso Mario. Salvatore é apenas um conhecido, ele é gentil e isso não tem absolutamente nada haver.

-Abra seus olhos meu amor, às vezes um sorriso e belas palavras, enganam muito mais quando se sabe como é a face da cada uma. Eu te amo. -Sussurrei tocando em seu rosto antes de beijá-la, as amarras precisavam ser soltas, somente assim tudo finalmente estaria pronto.

-Eu também.

* * * * * * *

-Você demorou, eu te falei que não queria atenção em nós essa noite, não hoje.

-Fique calmo Roberto, eu tenho tudo sobe controle. Não há ninguém que não devesse estar aqui. Jorge conseguiu mexer no sistema da empresa, assim como o que precisávamos para montar todo o esquema. Ninguém irar notar que se trata de uma fraude, não até conseguirmos nosso objetivo aqui. -Apertei seu ombro tentando o deixar calmo, Roberto era inteligente o suficiente, porém instável demais e isso nunca era bom. Eu o precisava na linha se quisesse ter triunfo no que tínhamos pela frente.

-Lana, não quero minha filha desconfiando de nada. Temos um trato aqui.

-Não se preocupe, ela não vai saber de nada, nunca. Você dará entrada nisso em alguns dias, é tudo que precisaremos. Eu só quero que você imagine, o império que descrevemos, estaremos em nosso lugar, no topo. Lana aguentará por nós, ela é forte e enquanto mantermos isso, ela jamais irá desconfiar de qualquer coisa. Temos um negócio aqui Roberto, um que exigiu tanto sacrifico seu como meu. Fui claro?

-Completamente. -Estendi minha mão, recebendo a sua em seguida. Tínhamos selado nossas palavras, agora tudo que tinhas que fazer, era simplesmente esperar.

MINHA INDOMÁVELOnde histórias criam vida. Descubra agora