'' A caminho da felicidade ''
LANA
O carro seguia seu destino enquanto em silêncio eu acariciava seus cabelos, Salvatore estava apoiado sobre meu ventre, conversando com nosso bebê que recentemente tinha dado a seus pais a maior felicidade do mundo, ele havia chutado pela primeira vez. A conversa animada e fofa o fazia se contorcer todo e mesmo com o pequeno desconforto, eu não poderia negar o quanto aquilo era perfeito.
-Eu disse a sua mãe que não deveríamos vir, mais sabe como ela é teimosa. -Sorri batendo de leve em seu ombro, não viveríamos presos por conta de meu pai, muito menos por seus sumiços e aparições sem explicações. Ele não havia aparecido mais, o que era bom sabendo o que havíamos passado.
-Espero que você possa estar ao meu lado nos momentos difíceis, será difícil amor.
-Não o deixe contra mim, não sabemos ainda nem mesmo do que se trata, e isso estame matando. -Ele levantou a cabeça e me olhou em concordância, não sabíamos ainda se seria menino ou menino, mais no fundo nem importava, ele estando bem era o que mais importaria. Segurei sua mão sobre minha barriga e sorrir, eu era feliz demais por estar ao seu lado, grata por nunca ter desistido do amor da minha vida.
-Eu queria ter namorado você em nossa adolescência, porém eu fui passado para trás por conta de você sabe quem. Filho da puta. -toquei seu rosto rindo dele, o que importava o passado se nosso presente era muito mais feliz?
-Não seja bobo, isso não significa nada, eu nem mesmo me lembro quem foi Mario na minha vida querido, minha mente só está ocupada com você e ele, ou ela. Esqueça aquele crápula, não faz bem.
-Eu gostaria mais não consigo. Eu sei que sei pai não está sozinho nessa, algo me diz que Mario sabe de tudo assim como arquiteta tudo. Nem mesmo Emanuel achou uma pista, só assim poderemos provar. Ele vai estar lá, como um rato devido sua profissão.
-Esqueça Mario e foque em Leon, afinal de contas, todos os méritos hoje a sua empresa, foram em nome dele. -O beijei o fazendo pensar em algo melhor, ele merecia estar relaxado, já havia passado por bastante coisa.
-Eu te amo, nós dois.
-Eu também querida, eu também.
-Chegamos senhor Salvatore.
-Obrigada Lauro. -Respondemos, Nós sorrimos para o mesmo quando esperei Salvatore sair do carro, aceitei sua ajuda e como um grude que eu havia me tornado ultimamente, me prendi a ele.
-Vamos lá querido, vamos nos divertir.
MARIO
Eu os via de longe com um sorriso calmo e meu corpo relaxado, tinha sido um longo tempo desde a última vez, mais hoje, hoje tudo seria diferente. Roberto tinha sido claro em suas observações, eu não poderia me enganar vendo tudo claro a minha volta, porém, eu sabia que poderia mudar suas memórias e novamente deixar as minhas no lugar, era questão de tempo.
-Não me agrada que esteja a olhando tanto, afinal de contas eu sou sua esposa.
-Uma esposa que passa a maior parte do tempo se atracando com meu motorista e viajando enquanto gasta um dinheiro que nunca lutou para ter. Fique quieta Carla, eu acho que tenho sido bom demais sabendo sua conduta infiel. Você mais do que ninguém sabe o que seu pai estipulou. Não me faça contar a ele que sua preciosa filha não passa de uma cadela suja, eu acredito que você não queira ser deserdada. -O silencio predominou quando a mesma assentiu um tanto pasma, eu não me importaria com ela em breve, não mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA INDOMÁVEL
RomanceMINHA INDOMÁVEL † Quinze anos de idade, foi a primeira vez que a viu, poderia ser jovem demais assim como ela, porém naquele instante, suas respostas ficaram claras e seu coração mirou no que seria para sempre, o amor de sua vida. † Uma oportunidad...