FINAL

9.6K 713 115
                                    


''Valeu a pena esperar cada segundo por você''



SALVATORE

Madalena descansava em meus braços enquanto eu via meu outro presente correr loucamente ao lado de seu padrinho pelo jardim. As meninas encontravam-se na cozinha, colocando o assunto em dia e preparando nosso almoço de domingo. Eram momentos assim que me faziam ver como tudo valeu a pena, cada pequena e grande escolha.

-Eu gostaria de falar com você. -Pretos falou me fazendo o olhar diretamente, ele parecia nervoso e era a primeira vez que eu via aquilo.

-Fale, você parece um pouco quieto hoje. Está tudo bem com você e Irina?

-Melhor impossível, é sobre isso que eu gostaria de começar o assunto, nós. -Assenti, ele havia conquistado seu coração há algum tempo, eu estava feliz que sua vida estivesse se acertando daquela forma. Ela merecia.

-Bom, seja o que for eu estou aqui para ambos, sabem disso. Agora comece, estou começando a ficar curioso. -Ele sorriu revelando uma caixinha de seu bolso, eu não pude esconder minha alegria, o vendo fazer o que minha cabeça já imaginava.

-Você acha que ela vai gostar? Era da minha avó, eu quero que meu pedido de casamento, possa significar muito mais do que apenas um compromisso. Eu estou suando frio só de imaginar ela gritando um ''Não'' em meu rosto cara.

-Você não tem que se preocupar com sua resposta cara. Ela te ama e isso só fica mais evidente a cada segundo. Eu nunca pensei que a veria do jeito que está hoje, é a primeira vez. Vocês serão muito felizes, eu tenho absoluta certeza disso. -Ele sorriu como em forma de agradecimento, eu não precisava saber mais para saber que os dois seriam completamente feliz, estava escrito.

-Será que posso segurá-la?

-Já quer ir treinando para o futuro? -Falei rindo assim como o mesmo que levantava de seu lugar.

-Talvez, mais eu não colocaria um futuro nisso, estou apostando no presente. -Ele segurou Madalena com cuidado apoiando minha pequena em seus braços.

-É bom não é? Todas as vezes que a seguro ou até mesmo olho para meus filhos, eu sinto o quanto tive sorte, você já sabe a história, e não foi fácil. -Petros fechou os olhos sentindo o cheiro de minha pequena, era o cheiro de felicidade, o que eu conhecia desde que eles nasceram, ela já estava contagiado.

-Querido eu... -Afastei-me vendo Irina se juntar aos dois, seu olhar parecia brilhar quando junto ao seu futuro marido, eu a vi admirar Madalena. Eu não precisava de muito para saber que seriam felizes e que as crianças, estavam muito, muito perto de chegar.

* * * * * * *

-Não me canso de admitir o quanto você estava certo em lutar.

-Eu te disse que era meu amor, e que eu não iria parar. Tenho os três junto de mim, e isso é a prova mais viva do quanto eu estava certo. -Leon estava ao meu lado,enquanto o acompanhava para o lado de fora. Ele tinha sido o último a sair, o que eu não reclamava já que éramos como irmãos.

-Nunca mais foi discutir isso com você. Eu preciso ir, minha noiva chega amanhã, quero da uma organizada na casa.

-Faça bonito.

-Eu vou, boa noite mano.

-Boa noite. -O abracei o vendo sair em direção ao seu carro. A vida tinha seguindo o caminho que jamais havia esperado mais que sempre iria torcer. Um onde todos estavam felizes, e isso nada poderia comprar. Leon seguiu quando invadi para dentro de casa, eu sorri vendo perninhas curtas correrem em minha direção e sem mais o alcancei.

-PAPAI!

-Ei meu menino, cadê a mamãe?

-Tá com a Lena. -Ri de seu jeitinho de falar, eu não precisei de muito para ter minhas outras meninas diante de mim, o que me assustou vendo Lana respirar rapidamente.

-O que houve? -Me juntei a ela a puxando para mim enquanto minha filha mamava, Lana me olhou recuperando o fôlego me assustando ainda mais.

-Eu estava dando de mamar para ela quando o deixei em minha vista na cama, ele estava tomando o leite e quando notei não o vi mais querido. Corri como louca, e você não vai acreditar mais ele desceu as escadas sozinho, eu quase enlouqueci achando que ele havia caído. -Olhei para meu filho que tinha sua cabeça em meu ombro, o danadinho estava de boca aberta em um pequeno sono rápido, o que foi surpreendente sabendo que levaria uma bronca. Olhei para minha esposa a puxando junto de mim quando nossas risadas cortaram.

-Deus do céu, como podem me enlouquecer tanto e ao mesmo tempo me matarem de amor?

-Me faço todos os dias essa pergunta. Eu vou dar um jeito nisso, pela segurança deles meu mor, te prometo. -A beijei com amor tocando a pele de seu rosto, ninguém no mundo poderia ser tão bela.

-Eu te amo sabia? Amor essa família louca que temos, a vida que construímos, tudo. Eu te amo Lana.

-Eu te amo querido. Te amo por saber que lutou até o último segundo por nós, eu amo você.

-Vamos para a cama?

-Vamos meu bem. - Seguimos juntos em meio a carinhos e felicidade. Tínhamos construído aquele caminho, lutado pelo amor e colhido cada semente de felicidade que merecíamos. Eu sabia que para sempre, seriamos felizes...


LANA

ANOS DEPOIS...

Apertei a mão de meu marido vendo junto a ele nossas crianças com seu avô. Meu próprio pai havia errado de uma maneira que eu sabia que talvez nunca fosse perdoar, porém minha vida estava em um patamar onde nenhuma maldade ganharia terreno, Havaí perdão dentro de mim, muito mais do que apenas o significado da palavra.

-Ele fica cada dia melhor todas as vezes que se junta às crianças. Elas são o remédio para qualquer coisa. -Assenti deitando a cabeça em seu peito. Ele tinha toda razão. Meu pai tinha sido solto anos depois de sua prisão, e para seu próprio bem, seguido uma vida direita, já Mario, havia sumido para seu próprio destino o que eu agradecia, ele estava longe de nós.

-Obrigada por ser este homem incrível, ninguém nesse mundo tem o coração tão grande feito você. -Chorei segurando seu rosto e o trazendo para mim. Era a mais pura verdade.

-É simplesmente porque te amo. Vamos lá, vamos nos juntar a eles. -Sorri apertando sua mão com força, tinha sido um longo caminho, onde tudo era um verdadeiro paraíso. Seguimos para onde meu pai e nossas quatro crianças brincavam. Frederico, Madalena, Maria e Fabiano, nosso bebês que Deus havia nos presenteado.

-Eu te amo também meu amor, muito e para sempre. -Me prendi em seu pescoço o beijando com tudo de mim, ele era meu amor e sempre seria.


IRINA

Francisco empurrava o carinho de sua pequena irmã sonolenta Denise, eu o via alto que nem o pai, mesmo tendo apenas seis anos. Nós meus braços, estava mamando Vivian, e no de seu pai a última e mais nova de nossas trigêmeas Betty. Eu tinha encontrado o amor por um acaso, o que eu não acreditava muito. Deus havia posto em meu caminho um homem bom, que me amaria e me faria para sempre a pessoa mais feliz do mundo. Não tinha sido sorte, tinha sido Deus. Senti um beijo em meu rosto e um olhar brilhar junto ao meu, era minha vida.

-Eu te amo.

-Eu também te amo...

FIM


Mais uma história finalizada e meu agradecimento mais uma vez, sou muito grata por toda a amizade e carinho que recebo de vocês e é com muita satisfação que termino mais uma historia, sabendo que pude ter a companhia de todas ao meu lado. MUITO OBRIGADA! Por enquanto não teremos histórias novas, estarei apenas corrigindo as que haviam retirado de todas as minhas três contas ok? Estarei sempre por aqui ou no facebook, qualquer dúvida ou pergunta que queiram fazer, podem me procurar. Quando alguma novidade aparecer, eu conto, Beijos e mais uma vez obrigada!

MINHA INDOMÁVELOnde histórias criam vida. Descubra agora