O Segredo de Amar

6.8K 694 67
                                    


'' E toda nossa história, terá um final feliz ''

LANA

A indignação gritava a cada segundo que meu pai olhava para mim, eu podia ver o quanto o homem diante de mim tinha se tornado um monstro, lutando e destruindo meus sonhos por algo sem valor, poder.

-Se assinar isso, tudo acaba filha. Tente pensar pelo lado bom, terá a chance de começar de novo com Mario. Tenho certeza que ele e você ainda se gostam e ouviu o que ele disse, será um grande pai para meu neto. -Eu queria gritar de raiva por seus absurdos, meu pai com certeza não estava normal.

-Meu filho já tem pai que para sua informação, é meu marido e eu o amo muito. Eu não vou assinar nada, muito menos mentir. Eu sei que ele está nos procurando e vai nos achar pai. E quando isso acontecer pode ter certeza que nem você nem Mario terão paz, ele não vai permitir, nem eu.

-Ele com toda certeza já está com aquela amiga pendurada no pescoço, homens são assim minha filha, nãoi perdem tempo.

-Homens como o senhor e Mario são assim, meu marido não. Ele é inclassificável de tão perfeito, um homem com caráter, algo que eu sei que o senhor desconhece. Eu até entendo a busca de mulheres por ele e tudo que sinto, é pena, serão apenas corações partidos. Ele me ama e isso ninguém pode mudar. -Eu me via presa a um lugar que possivelmente era na cidade. Eu me perguntava o que Salvatore estava fazendo para me encontrar, somente ele poderia me arrancar dali.

-Eu não vou entrar nesta discussão com você Lana, coma, será melhora para você. -O vi sair e mais uma vez trancar a porta, eu corri pelo quarto em busca de uma outra saída, o que não foi possível, as únicas janelas presentes estavam trancadas, o que só confirmava minhas suspeitas, eu estava presa a um porão.

-Meu Deus! -Supliquei tentando arrancar os pedaços de madeira preso a ela, era em vão.

-Você precisa me encontrar querido, precisa nos tirar daqui. -Sussurrei em meio às lágrimas e ao desespero, eu não poderia perder minha família, seria meu fim.


SALVATORE

De longe eu os via planejar o que seria mais uma solução, eu sabia que nada daria certo, eu podia sentir. Dois dias de biscas, dias onde minha cabeça começou a formular caminhos e direções a sua procura. Eu sabia que ela precisava de mim, eu sentia o coração gritar em angustia, a sua procura.

-Você está me ouvindo Salvatore? -Levantei os olhos tendo o investigador diante de mim, espancar o delegado por uma segunda vez havia me deixado em mãos lençóis, o que foi preciso vendo seu descaso diante de tudo.

-Nada do que tentem ou busquem vai adiantar. Eu já disse quem está com minha esposa, seu pai fez isso e com toda certeza Mario está no meio. Eu já disse! -Gritei, eu podia ter aquilo como total certeza, o meu coração gritava.

-Já estivemos lá, você viu o que houve, ele até mesmo vai nos processar pela sua invasão indevida, nem mesmo com um mandado conseguimos encontrar alguma coisa. -Ele falou, invadir a casa do maldito tinha sido algo imprudente, o que eu não descartava fazer de novo tendo minhas certezas.

-Não me interessa, ela não foi sequestrada com o intuito de pedirem resgate, eles já teriam feito isso se fosse o caso, será que não percebe? Procurem o pai dela, façam como estou dizendo e vocês viram que tenho razão. Eu vou encontrar minha esposa, com ou sem a ajuda de vocês. -Empurrei o de minha frente sem me procurar com Emanuel e Leon, eles estavam me ajudando como podiam e não poderiam me recriminar por nada, eu havia perdido o sentido de viver, minha família. Entrei em nosso quarto batendo a porta e caindo sobre a cama, eu puxei sua última roupa perto do rosto e fechei os olhos imaginando sua presença ali, imaginando como os dois estariam.

MINHA INDOMÁVELOnde histórias criam vida. Descubra agora