'' Me deixa te amar, hoje, agora... Sempre ''
LANA
Dois Meses Depois...
Eu arrumava o quarto enquanto de longe o observava se arrumar, ele havia acabado de sair do banho e mesmo assim continuava lindo. O sorriso em meu rosto era incrivelmente generoso, verdadeiro e principalmente grato, nossa vida tinha dado um salto importante, que mudou quando ele voltou. Tinha sido uma noite de amor, onde conversamos e nos entendemos da nossa maneira, não importava o que tentassem fazer contra nós, o nosso amor sempre seria verdadeiro, e o único a vencer todas as batalhas. Os meses se passavam e com ele a certeza mais verdadeira em minha vida, nosso amor.
-Eu escolhi aquela para você. -Apontei para as roupas postas sobre a poltrona, ele sorriu em agradecimento o que só encheu meu peito.
-Obrigada amor, teremos um dia longo na empresa, minha visita mensal.
-Você já pretende voltar em definitivo? Não vou mentir, gosto de te ter trabalhando em casa. - O Abracei sendo puxada com carinho, eu o amava ter ali, em nosso lar.
-Não, Leon toma conta muito bem e fico feliz que possa confiar uma responsabilidade tão grande para ele. Você sabe que o tenho como um irmão caçula, além do mais, aquela empresa é tanto minha como dele.
-Claro que sei, bom, eu vou ficar em casa organizando o jardim, já tenho os jardineiros a minha disposição e também eu gostaria de te perguntar outra coisa. -Baixei a voz com a lembrança de meu pai, há meses eu não tinha uma resposta sua, e aquilo não estava me fazendo bem. Ele era meu pai apesar de tudo. Salvatore tocou meu rosto cheirando meu pescoço de leve, ele sabia como me acalmar.
-Eu conheço essa voz, o que está a preocupando?
-Meu pai, você não conseguiu nenhuma notícia dele? Estou preocupada. -Gaguejei, eu estava tão emotiva ultimamente, muito mais que antes.
-Infelizmente não, estou o procurando não se preocupe, eu vou o encontrar, eu te juro. -O abracei grata envolvendo-me em seu calor, ninguém me protegeria tão bem, não como meu amor.
-Tudo bem, ele deve estar bem, assim espero. -Limpei uma lágrima rapidamente tentando não ficar triste. Salvatore a limpou me olhando com tudo de si, eu estava feliz por tê-lo, completamente.
-Não chore, eu te amo e farei o que for para encontrar Roberto, agora me beije. -Ele não precisou pedir muito, agarrei o seu pescoço o trazendo para mim, meu amor.
* * * * * * *
Sentei em uma cadeira tentando respirar, eu estava suada pelo grande tempo debaixo do sol, um tanto enjoada até. Levantei um pouco tonta enquanto caminhava para dentro, eu sentia o corpo querer me derrubar.
-Senhora! -Meu corpo foi puxado de encontro ao de Larissa, foi como despertar de uma vez.
-O que houve? Minha cabeça dói.
-A senhora por pouco não caiu no chão, sente-se bem?-Assenti enjoada, eu estava com um sono inexplicável, cansada como nunca antes.
-Mais ou menos, obrigada pela ajuda querida, será que poderia me acompanhar até o quarto, eu só preciso dormir um pouco.
-Claro. -Apertei sua mão cansada enquanto caminhávamos, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, apenas que um descanso não faria mal. Larissa abria porta do quarto quando visualizei minha cama e cai, foi como sentir o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA INDOMÁVEL
RomantizmMINHA INDOMÁVEL † Quinze anos de idade, foi a primeira vez que a viu, poderia ser jovem demais assim como ela, porém naquele instante, suas respostas ficaram claras e seu coração mirou no que seria para sempre, o amor de sua vida. † Uma oportunidad...