Cinco Anos Depois...
Depois que eu sai da casa do Justin muitas coisas mudaram, tanto na minha vida quanto na vida da minha filha, mas eu consegui tomar as rédeas da minha vida.
Depois que eu sai da casa do Justin eu precisava de um emprego eu não queria dar trabalho para os meus pais, então eu liguei para o Lan, marcamos uma reunião e agora eu tenho um emprego. Eu me tornei uma modelo profissional.
Eu e Juliet nos mudamos para a Itália, já que eu tinha família lá, eu comprei uma casa rústica pra mim e minha pequena que agora tem seis aninhos. É o tempo passa rápido, mas ela continua baixinha.
Lie ainda fala com o pai, Justin sempre liga para conversar com a filha, nós combinamos que iríamos ter uma boa relação para não prejudicar a Lie.
Eu não falava muito com o Justin, ele apenas perguntava sobre a Lie e eu respondia, assim acabava nosso assunto. Eu sentia uma enorme vontade de perguntar como ele estava, mas eu não podia fazer isso porque eu sei iria acabar tendo uma recaída e isso é o que eu menos quero nesse momento.
Pelo pouco que a Juliet me contou, o Justin está conversando bastante com a Hailey, e isso parte o meu coração eu sei a decisão de terminar foi minha mas eu não achei que ele iria colocar ela dentro da casa onde morávamos.
Mas voltando a falar de mim, eu mudei muito não sou mais aquela menina ingênua e minhas memórias voltaram, sim elas voltaram e me fizeram abrir meus olhos com o Justin, não só para ele mas para o amor também, éramos muito novos quando começamos a namorar e não sabíamos como funcionava o casamento por isso nos magoamos.
💌💌📝💌💌
Ana - vamos pra escola amor? - perguntei para a Lie e a pequena assentiu
Tranquei a casa e entramos no carro. Coloquei a Lie na cadeirinha e deixei minha pequena na escola, depois fui para o estúdio para minha sessão de fotos.
Entrei na empresa e fui para o estúdio, sorri para algumas pessoas que acenaram pra mim. Frankie estava com a câmera fotográfica nas mãos enquanto falava com um dos seus assistentes.
Ana - Bom dia Frankie, bom dia pessoal - disse colocando minha bolsa em um sofá
Frankie - bom dia querida - disse me abraçando
Eu amo o Frankie ele é carinhoso, divertido está sempre lá para te apoiar e ainda é gay, traduzindo ele é o irmão que eu sempre quis ter, mas que meus pais nunca me deram.
Ana - o que vamos fazer hoje? - perguntei depois que ele me soltou
Frankie - hoje você vai tirar fotos com um dos nossos modelos, ele não é muito conhecido mas é um amor de pessoa - disse baixo e eu ri
Ana - e quem é ele? - perguntei e Frankie apontou para a porta
Olhei para a porta e lá tinha um homem um pouco alto com a roupa toda preta e um boné e óculos escuros.
Não demorou muito e começamos a tirar as fotos, eu troquei de roupa umas três vezes, e fiz várias poses, o Frankie era um amor mas ele é muito perfeccionista.
Terminamos as fotos e eu fui trocar de roupa, coloquei minha calça jeans preta, minha blusa branca e minha jaqueta preta, coloquei meus saltos branco e coloquei meus óculos escuros.
Peguei minha bolsa me despedi do pessoal e entrei no elevador, antes das portas se fecharem o cara com quem eu tirei as fotos entrou.
- Desculpa, a gente tirou um montes de fotos mas não deu tempo de nos apresentar - disse
Ana - verdade. Me chama Ariana Grande - disse estendendo a mão pra ele
- Malcon Miller - disse e apertou minha mão depositando um beijo nas costas da minha mão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry 2 - Jariana
Fanfiction📝 {LEIA A PRIMEIRA TEMPORADA ANTES DE LER ESSA} 💌 Ariana já teve o coração partido várias vezes pela mesma pessoa, agora ela não quer mais saber de amor, ela se torna o que era antes uma mulher independente. Ariana começa trabalhar como modelo pr...