Justin
Meu copo estava cheio, meu cigarro estava aceso, e minha casa estava um caos assim como eu. Meus amigos e parentes já estavam acostumados a me ver recusar os convites deles de ir em festas ou na até mesmo sair de casa.
As vezes quando a gente perde a razão de viver a gente começa a fazer algumas merdas como eu estou fazendo agora. Comecei a fumar meu cigarro de maconha enquanto olhava as fotos dela no meu celular, o sorriso dela acabava comigo.
Eu nunca pensei que eu iria sofrer por causa de um mulher, eu sempre me achei o destruidor de corações e agora olha onde eu estou.
Justin - não aguento mais isso...eu estou sentindo sua falta - disse olhando para foto da Ana
Tomei um gole de vodka, e fumei meu cigarro. Minha vida estava uma bagunça, meu coração estava destruído e eu não sabia se um dia iria me recuperar. Acho que eu nunca vou esquecer a Ariana.
💌💌📝💌💌
Minha cabeça estava explodindo e minhas costas estavam doendo, na verdade todo o meu corpo estava doendo graças ao maldito sofá do escritório.
Tomei um banho, coloquei uma bermuda jeans um tênis branco. Fui pra cozinha peguei uma maçã e comi metade dela, peguei uma cerveja, fui para o meu quarto e me sentei na cama enquanto tomava minha bebida.
Levantei da cama entrei no meu closet e peguei um saquinho de droga que eu escondia ali. Abri a sacola e fui cheirando tudo aquilo, eu me sentia mais leve.
Eu podia sentir o perfume dela, olhei para a cama e ela estava ali deitada com a seu babydoll curto e provocativo.
Caminhei lentamente até a cama e me deitei ao lado de Ana, ela sorriu pra mim e colocou a mão no meu rosto fazendo um leve carinho. Era tão bom sentir o toque dela de novo.
Ana - eu estava com saudade de você - disse e eu sorri
Justin - eu também estava com saudades, não me deixa por favor eu preciso muito de você, eu amo você - disse com os olhos marejados
Ana - eu também te amo, eu prometo que não vou te deixar - disse e me beijou
Minhas mãos foram para a sua bunda e para suas costas, enquanto a mão dela continuava no meu rosto. Ela se deitou em cima de mim, apertei sua bunda e ela rebolou em cima do meu membro.
Fiquei por cima dela e tirei seu babydoll e vi que ela não usava nada por baixo, beijei seu pescoço e fui descendo até seus seios e suguei um enquanto massageava o outro. Ariana gemia baixo, passei a sugar o outro seio.
Desci os beijos pelo seu corpo, abri suas pernas e chupei sua vagina, Ana agarrou os lençóis e gemeu alto. Era ótimo poder ouvir seus gemidos novamente, eu senti tanta falta dela.
Seu corpo, sua voz, seu jeito, seu sorriso, tudo nela me fascinava, ela me deixava louco com apenas um olhar, me fazia esquecer dos problemas com apenas um sorriso.
Ariana gemeu alto e se contorceu, logo senti seu maravilhoso gosto, Ana mordeu os lábios e eu poderia passar o resto da minha vida olhando para ela. Subi e beijinhos lábios dela, ela arranhou minhas costas enquanto me beijava, e eu posso te garantir que não tinha sensação melhor do que aquela.
Ana - eu poderia passar o resto da minha vida aqui com você - disse ofegante
Justin - e porque não fica? - perguntei fazendo carinho no cabelo dela
Ana - Justin eu sou fruto da sua mente, eu não estou aqui de verdade - disse rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry 2 - Jariana
Fanfiction📝 {LEIA A PRIMEIRA TEMPORADA ANTES DE LER ESSA} 💌 Ariana já teve o coração partido várias vezes pela mesma pessoa, agora ela não quer mais saber de amor, ela se torna o que era antes uma mulher independente. Ariana começa trabalhar como modelo pr...