Me debrucei sobre a cama me aproximei do Justin e dei um beijo em sua bochecha com a barba por fazer, ele estava lindo apesar de estar magro e pálido. Olhei pra mesa e vi a caixa de presente aberta, me levantei peguei a caixa e me sentei novamente perto da cama.
Ana - Porque você deixou essas cartas pra mim? - Perguntei para o Justin
Peguei a primeira carta e abri, respirei fundo antes de ler. Eu não fazia idéia do que estava escrito naquelas cartas e estava um pouco assustada, não queria que tivesse algum ruim ali. Abri a carta e li.
“ Acho que devo começar te pedindo desculpas, se bem que da última vez que eu tentei me desculpar eu quase morri.
Foi difícil olhar pra você na cama do hospital, quando eu vi o estado em que você estava eu percebi o quanto eu te machuquei, tanto por fora quanto por dentro.
Quando eu te vi pela primeira vez eu percebi que você era boa demais pra mim, e até hoje seu pai faz questão de jogar na minha cara, e eu sempre fico quieto porquê eu sei que é verdade.
Depois que nos casamos eu fui um idiota com você, eu reconheço isso, se você quiser me bater quando acordar eu vou deixar... Mas se me perdoar e me abraçar vai ser melhor ainda.
Nossa filha está com saudades de você e ela falou as primeiras palavras dela ontem, ela te olhou sorriu e disse “mamã ” fiquei com inveja.
Você poderia acordar logo né amor? Nem que seja pra me bater e me xingar. Sinto sua falta.
Do seu príncipe idiota Justin.
26 de Dezembro de 2018. ”
Eu estava em coma em 3 de janeiro de 2018. Justin escreveu cartas para mim quando eu estava em coma? Porque ele fez isso? Peguei a segunda carta e abri.
“ Eu me sinto tão mal vendo você nessa cama de hospital, se eu pudesse trocar de lugar com você eu trocaria meu amor.
Eu me arrependo de ter feito mal a você, você é o tipo de mulher que não se deve deixar ir embora. E eu fui idiota o suficiente para te deixar ir, eu espero que você acorde e me perdoe, eu prometo te fazer feliz como éramos na época da escola.
Quando eu olho pra você eu consigo ver a menina tímida, engraçada e doce por quem me apaixonei quando era adolescente. Me desculpe se eu te fiz infelizmente esse nunca foi meu objetivo, na verdade faz tempo que eu não sei qual é meu objetivo.
Eu só sei que preciso de você para ser feliz, preciso da nossa filha da nossa família... Por favor não me deixe.
Seu amor, Justin.
27 de Dezembro de 2018. ”
As lágrimas molharam o papel em minha mão, é, ele realmente escrevi cartas para mim. Ele ficou comigo todos os dias quando eu estava em coma, ele sempre foi maravilhoso apesar de fazer merdas. Ele sempre esteve lá por mim e é por isso que eu estou aqui por ele, eu preciso desse homem mais do que as palavras podem dizer.
Coloquei as cartas de volta na caixa e coloquei a caixa em cima da mesa. Me sentei em meu lugar e conversei com o Justin enquanto fazia carinho em seus cabelos, como ele já estava melhor o doutor Harry achou que já poderia tirar a faixa que estava na cabeça do meu loiro, e sem a faixa meu marido recebeu várias acaricias minha, da Juliet e até do George. Ele não tinha do que reclamar e eu também não. Eu só precisava que meu amor acordase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry 2 - Jariana
Fanfiction📝 {LEIA A PRIMEIRA TEMPORADA ANTES DE LER ESSA} 💌 Ariana já teve o coração partido várias vezes pela mesma pessoa, agora ela não quer mais saber de amor, ela se torna o que era antes uma mulher independente. Ariana começa trabalhar como modelo pr...