📝 Trinta e Dois 💌

241 9 0
                                    

Passar o dia com meus pais foi ótimo fazia muito tempo que eu não visitava eles e eu me arrependo disso, George foi muito paparicado minha mãe fez dar a comida na boca do bebê mesmo eu dizendo que ele sabia comer sozinho. Fui para casa dei banho no George coloquei um pijama nele e o coloquei para dormir. Fiz a mala do bebê, já que eu resolvi viajar, fui para o meu quarto troquei de roupa e comecei a arrumar minhas malas, no total foram três duas minhas e uma do George.

Eu iria no meu jatinho porque o jatinho do Cameron não iria ter lugar disponível. Liguei para o meu piloto e disse que eu iria viajar amanhã às quatro das manhã. Fiz a mamadeira do George e fiquei vendo televisão até o bebê acordar.

💌💌📝💌💌

Quatro da manhã. Acordei tomei um banho rápido, coloquei uma roupa fresca e arrumei o cabelo. Dei um banho no George coloquei uma roupa quente nele e arrumei o cabelo do meu pequeno Don Juan. Meus seguranças levavam as malas enquanto eu levava o bebê adormecido em meus braços, entramos no carro e fomos para o aeroporto. Entrei no meu jatinho, tirei o casaco quente de George e deixei ele deitado no banco, coloquei uma coberta em cima do bebê e dormi na poltrona ao seu lado.

Acordei com a aeromoça me perguntando se eu queira comer algo, pedi dois sanduíches e dois refrigerantes, alguns minutos a mulher voltou com uma bandeija e com o que eu pedi. Comi um sanduíche e o outro eu dei para George, e depois de comer ele dormiu, o que esse garoto mais faz é dormir.

O jatinho finalmente pousou, tirei meu casaco peguei George no colo e coloquei meu casaco em cima dele, peguei o casaco do bebê e levei na mão. Desci do jatinho e vi meus seguranças com minhas malas. Fomos em direção ao carro e entrei nele. Falei para o motorista aonde eu iria e ele me levou em direção ao hotel mais luxuoso de Veneza.

Entrei no hotel peguei a chave do quarto e entrei no elevador, coloquei o George no chão e o pequeno agarrou a minha perna esquerda.

Justin - Você não vai cair, calma - eu ri e o pequeno me olhou bravo

George - PAPA - grita bravo

Justin - Para de gritar George Bieber - disse sério o bebê abaixou a cabeça.

As portas do elevador se abriram e eu pude ver a luxuosa sala de estar. Segurei a mão do George e sai do elevador com ele. As portas do elevador se fecharam e eu pude soltar a mão do bebê. Tirei meus sapatos e joguei meu casaco em cima do sofá, tirei os sapatos do George e tirei seu casaco também. Me deitei no sofá e George subiu e se deitou em cima de mim, peguei o celular e mandei alguns emails para a Kendall, liguei para o Ryan e disse aonde eu estava, mandei o endereço do hotel para ele e dormi com o George em cima de mim, como eu já disse, esse garoto é muito preguiçoso.

💌💌📝💌💌

Ariana

Ana - AI MEU DEUS - gritei quando abri a porta e vi meus amigos do lado de fora.

Alexia - Não precisa gritar garota - disse e eu ri

Ana - eu só estou animada, chata. Vem entrem - disse dando espaço para eles entrem.

Nós sentamos no sofá e começamos conversar, Alexia iria voltar a morar aqui já a Perrie e Ryan iram passar uma semana aqui, e claro que eu falei para eles ficarem aqui comigo, mas eles negaram dizendo que iriam ficar em um hotel aqui perto.

Ana - Eu queria que a Liz, estivesse aqui - disse e Perrie me abraçou de lado

Perrie - Infelizmente ela não poder vir por causa da gravidez - disse

Alexia - Mas é melhor ela ficar lá, se ela viajasse ela poderia passar mal e eu não quero que nada aconteca com meus sobrinhos - disse sorrindo

Juliet - MAMÃE EU ESTOU COM FOME - gritou descendo as escadas. Eu revirei os olhos e o pessoal riu

Ryan - Essa aí é igual o pai - disse rindo

Juliet abraçou os tios e as tias, tomamos o café da manhã todos juntos, brincamos, rimos, eu amava ficar perto das pessoas que amo.

Cameron - E não somos só nós que estávamos na cidade, o Justin também veio - disse eu me engasguei com o meu suco.

Sorry 2 - Jariana Onde histórias criam vida. Descubra agora