Uma Semana Depois...
Uma semana se passou e nada do Justin acordar, eu já estava ficando louca, assustada, nervosa. Juliet chorava todas as noites depois de descobrir que o pai está no hospital, ela só melhorou quando eu a trouxe para visitar o pai junto com o George, minha pequena se sentou na minha cadeira e conversou com o pai, já o George começou a chorar assim que viu o pai com a máscara de oxigênio.
Até eu quis chorar mas eu tinha que ser forte, não podia demonstrar fraqueza na frente das crianças elas precisavam de mim. Pattie disse que poderia ficar com o Justin naquela noite, eu me lembro de colocar as crianças pra dormir e depois chorar nos braços da minha mãe ela me dizia que o Justin iria acordar mas eu estava desesperada e não acreditava nela.
Acordei com dor de cabeça e com muito sono, passei a noite toda chorando e rezando para que o amor da minha vida melhorasse e me perdoasse por tudo esses anos. Minha vida se tornou um inferno, eu não trabalho, não atendo as ligações dos meus amigos e quando não estou no hospital estou no meu quarto chorando, as coisas não estão sendo fáceis para mim.
- Bom dia meu amor - minha disse entrando no meu quarto com uma bandeja nas mãos, atrás dela Juliet entrava segurando a mão do irmão.
Ana - bom dia meus amores - disse ajudando George a subir na cama.
Juliet - mamãe você está muito triste, então a vovó fez tudo que você gosta de comer pra você se animar - disse se sentando do meu lado
Minha mãe colocou a bandeja em cima da cama e eu pude ver o que tinha ali, panquecas com calda de chocolate, bacon com ovos, morangos, suco de limão e pães de queijo. Minha mãe se sentou na beira da cama e sorriu pra mim.
Joan - Eu sei que você está preocupada com o Justin todos nós estamos, mas precisa ser forte minha filha, e precisa se alimentar também, pode ir comendo - disse e eu comecei a comer bacon com ovos
Dei um pão de queijo na mão do George e o pequeno comeu aos poucos, dividi minhas panquecas com a Juliet, eu e as crianças comemos tudo que tinha naquela bandeija. Dei um banho nas crianças, coloquei um vestido rosa bebê na Juliet, coloquei um short preto no George, uma regata preta e um tênis branco. Arrumei o cabelo do George e fiz uma maria-chiquinha na Juliet. Tomei um banho coloquei um vestido branco rodado na cintura, coloquei meu salto branco.
Desci as escadas e encontrei meus bebês na sala assistindo desenho, peguei a mão do George e caminhamos até o carro. Coloquei as crianças na cadeirinha e dirigi para o shopping, as crianças precisavam de um pouco de diversão, eles precisavam de alguém para mimar eles e eu também estava precisando me distrair.
Fomos para o cinema e vemos um desenho que a Juliet pediu, compramos pipoca e refrigerante e por incrível que pareça o George ficou quieto o filme todo. Terminou o filme, e a minha princesinha pediu pra comer no Bob's comprei o hambúrguer para as crianças, depois de comer comprei um sorvete de caramelo pra mim e fui para casa.
Deixei as crianças em casa almocei escovei os dentes e fui pro hospital. Justin estava sozinho no quarto Pattie devia estar em casa já que sempre trocamos de lugar nesse horário. Dei um beijo em sua testa e me sentei na cadeira ao seu lado. Fiquei conversando com o Justin, mesmo com ele em coma eu sabia que ele me ouvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry 2 - Jariana
Fanfiction📝 {LEIA A PRIMEIRA TEMPORADA ANTES DE LER ESSA} 💌 Ariana já teve o coração partido várias vezes pela mesma pessoa, agora ela não quer mais saber de amor, ela se torna o que era antes uma mulher independente. Ariana começa trabalhar como modelo pr...