📝 Trinta e Sete 💌

239 13 1
                                    

Ariana

Quando chegamos em casa ontem, Malcon pagou a Jade e eu subi para o quarto eu não consegui dormir aquela noite pensei em todas as coisas que aconteceram entre mim e o Justin, talvez eu realmente esteja pagando de coitada mas o problema é que as pessoas acham que minha vida gira em torno do Justin, eu só estou tentando sobreviver a essa ferida.

- Você está tão pensativa - Malcon dando um beijo no meu ombro e me abraçando por trás.

Ana - Ontem não saiu como eu planejava - disse e senti sua respiração em meu pescoço.

Malcon - A culpa não foi minha meu amor, o seu ex- marido e o amigo dele que começou - disse e eu me afastei do Malcon

Ana - a culpa foi dos três, Ryan estava bêbado falou besteira e você usou as besteiras para provocar o Justin. A culpa não foi só deles - disse e ele me olhou sério

Malcon - Você está defendendo ele? - perguntou sério

Ana - Não estou defendendo ninguém, só não acho justo colocar a culpa no meu neles - disse e ele respirou fundo

Malcon - Tem razão. Eu errei me desculpe, eu fiquei com ciumes... Não quero te perder - disse se aproximando

Sorri fraco e o abracei Malcon retribuiu e colocou seu rosto na curvatura do meu pescoço e beijou. Não era a mesma coisa. Meu amor pelo Malcon não era tão forte como o amor que eu sentia pelo Justin, mas eu gostava do Malcon e não iria deixá-lo, não queria deixa-lo ele me ajudou a superar o Justin. Superar, é uma forte, Malcon cicatrizou a minha ferida, mas isso não quer dizer que ela não não se abre de vez em quando.

Ana - Eu te entendo, mas não que fiquei com ciumes, eu estou com você - disse e dei um selinho demorando nele.

Malcon - Você quer sair comigo amanhã? - Perguntou quando paramos de nos beijar

Ana - Eu quero - sorri

Justin

Eu estava com uma enorme dor de cabeça, me deitei no sofá depois de tomar um remédio para dor de cabeça. George estava com a Perrie, então eu poderia dormir sem problemas, não que o meu pequeno me de problemas mas eu iria saber lidar com ele nesse momento. Fiquei pensando em tudo que aconteceu ontem, quando o assunto é Ariana eu nunca sei se posso ter esperança ou se desisto de vez, na verdade não faria muita diferença eu não consigo esquecer aquela mulher, talvez esse seja o meu maior erro. Algo me atraí para ela, somos como imãs e acho que ela já percebeu isso.

Nosso amor nunca vai acabar mesmo ela tentado fazer com que acabe, nosso amor vai durar para sempre. Ariana pode ser confusa quando ela quer, ela pode enlouquecer um homem quando ela quer, mas ela está me enlouquecendo sem perceber. E mais uma vez eu estava pensando nela, que idiota eu sou.

Quando a dor de cabeça passou eu liguei para Kandell, perguntei pra ela como estava a empresa, pelo que eu ouvi tudo estava certo com a empresa, me despedi da minha secretária e liguei Hailey e disse que George estava bem, a loira me fez um monte de perguntas e eu respondi todas, desliguei o celular e resolvi dormir.

💌💌📝💌💌

Acordei as 4:37 da tarde. Levantei da cama entrei no banheiro tomei um banho coloquei uma calça jeans preta, blusa preta de manga longa, um tênis branco. Arrumei meu cabelo, peguei um casaco do George e sai do apartamento. Fui para o hotel que o Ryan estava hospedado, peguei o meu filho e fui para casa.
_

___________________________________
A música que está na mídia é da Ariana para o Justin. 💜

Sorry 2 - Jariana Onde histórias criam vida. Descubra agora