Coloquei a pequena sentanda na cama perto do pai me sentei em uma cadeira perto da cama e fiquei em silêncio vendo a pequena abraçar o pai.
Ana - não abraça forte querida, vai machucar ele - disse calma
Lie - eu estava com saudade de você papai, você está bem? Porque não parece - disse e eu ri
Ana - que isso filha? Tadinho dele - disse rindo
Lie - mamãe eu não posso mentir, você falou que é feio - disse colocando as mãozinhas na cintura
A pequena ficou fazendo carinho no pai enquanto eu observava de longe. Peguei meu celular e fiquei conversando com o Frankie e quando eu olhei pra Lie, vi que a pequena estava dormindo em cima do pai.
O médico entrou no quarto e sorriu pra mim, sorri de volta, ele arrumou os aparelhos, os fios e colocou algo na veia de Justin.
Ana - como ele está doutor? - pergunta de braços cruzados
- Nós já tiramos todas as impurezas do estômago dele, os pulmões ainda estão ruins mas não é nada grave ele está bem melhor, só estamos esperando ele acordar - disse e eu sorri aliviada
O médico saiu do quarto e eu me senti no banco perto da cama. Passei as mãos nos cabelos da Lie e a mesma fez uma careta fofa, a mesma careta que Justin fazia quando dormia.
Ana - vocês são tão parecidos, nem parece que eu fiquei com essa coisinha na minha barriga durante nove meses - disse segurando a mão do Justin
Meu celular apitou desbloquiei e apareceu um mensagem.
Número desconhecido: Fiquei sabendo que você voltou pra Los Angeles, espero que você volte logo pra Itália. Estou com saudades.
Beijos Malcon 💜
Respire fundo e olhei para Justin, eu não podia passar o resto da minha vida esperando o Justin mudar, não quero passar por todo aquele drama de novo.
Eu não estava pronta pra passar por tudo aquilo de novo, agora quem vai correr atrás vai ser ele não eu. Eu me tornei uma nova mulher e não vou voltar a ser aquela mulher boba de novo.
Mandei uma mensagem para minha mãe, pedindo para ela trazer roupas pra Lie amanhã, já que a pequena iria dormir aqui.
Ana - você precisa acordar, eu não aguento mais te ver assim, você precisa ser forte pela Juliet - disse e os batimentos dele ficaram mais rápido
Mas não foi nada sério, dessa vez ele estava melhor, e se os batimentos dele ficam mais rápido quando eu falo o nome da nossa filha ou o meu é porque ele está me ouvindo, e só de saber disso eu já fico feliz.
💌💌📝💌💌
Juliet acordou e fez o maior escândalo quando viu a enfermeira aplicando o soro na veia do Justin, eu tive que segurar minha filha pra ela não voar em cima da enfermeira, tenho certeza de que o Justin está rindo por dentro.
Depois de acalmar a pequena saímos do hospital e compramos hambúrguer, batata frita e refrigerante. Voltamos para o quarto e comemos.
Escovei os dentes da Lie e troquei a roupa dela, a pequena se deitou do lado do Justin se cobriu e dormiu agarrada ao pai.
Tenho certeza de que os dois estão felizes e só de saber disso eu também fico feliz, eu percebi que eu não podia afastar os dois porque eles sofriam com isso o melhor a fazer é deixar a Juliet aproveitar o máximo ao lado pai, mesmo ele estando em uma cama de hospital sem poder falar.
Mas tenho certeza de que o Justin não vai ficar muito tempo nessa cama, ele é forte e não desiste fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry 2 - Jariana
Fanfiction📝 {LEIA A PRIMEIRA TEMPORADA ANTES DE LER ESSA} 💌 Ariana já teve o coração partido várias vezes pela mesma pessoa, agora ela não quer mais saber de amor, ela se torna o que era antes uma mulher independente. Ariana começa trabalhar como modelo pr...